Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chamar de baiano é racismo galera

+7
Comando Omega
Lady
Heisenberg
SenjuIchizoku
Apollo
Debunkador de pixels
Nigth_-ManiaC--
11 participantes

descriptionChamar de baiano é racismo galera  EmptyChamar de baiano é racismo galera

more_horiz
Chamar de baiano é racismo galera  Screen12
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou botar no xvideos:
"Novinha é esfolada com força e pede arrego"
Chamar de baiano é racismo galera  Picsar34

descriptionChamar de baiano é racismo galera  EmptyRe: Chamar de baiano é racismo galera

more_horiz
@Wick
@Cafe
@Iriw

descriptionChamar de baiano é racismo galera  EmptyRe: Chamar de baiano é racismo galera

more_horiz
Baiano é escória e quem discorda é baiano

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

Vira homem rapaz.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Vira homem rapaz.

Quietinha fofa

more_horiz
Não, porque baiano não é uma etnia. Chamar de baiano é racismo galera  2259519260

Seria xenofobia...

Eu apesar de ser mineiro, gosto bastante da Bahia, inclusive moro lá atualmente.

more_horiz
Eu sou baiana favelada e não estou brincando :yoda:
Nunca me senti ofendida por me chamarem assim.

more_horiz
Bem quando alguém fala Baiano quer dizer 1 dessas 4 coisas:

-Ele está se referindo a quem é da Bahia

-Ele está se referindo ao vilão de tropa de Elite

-Ele está se referindo a uma pessoa preguiçosa por causa dos memes(apesar de ser engraçado pode ser considerado um conceito pré-concebido)

-Ele está se referindo a uma pessoa que gosta de chamar a atenção de forma estranha (https://www.dicionarioinformal.com.br/baiano/ )

Esse último eu nem sabia que existia.

Bônus: Mario Bros procurando o Baiano:

more_horiz
MongoUser decepcionando cada vez mais aqui no FórumNS
Chamar de baiano é racismo galera  Picsar35

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
MongoUser decepcionando cada vez mais aqui no FórumNS
Chamar de baiano é racismo galera  Picsar35

E vc decepcionando a humanidade com seus pixels kkkkkkChamar de baiano é racismo galera  Zombo120

more_horiz

Larga de ser chorão mlk, enche o saco dos outros e dps fica igual uma biba loka chorando mano, vira homem maluco.

more_horiz
Baiano eh preguiçoso
Paulista eh filho da puta e tem o pulmão podre

more_horiz
Não sei de onde surgiu essa rixa de carioca e paulista:

Chamar de baiano é racismo galera  482lkw

more_horiz
Rio da nojeira pior estado

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Larga de ser chorão mlk, enche o saco dos outros e dps fica igual uma biba loka chorando mano, vira homem maluco.

Mulher se acalme senão vai borrar o rímel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos