Salve galera, Kishi tentou explorar todos os 5 sentidos como portas de entradas para técnicas, principalmente Genjutsus.

Sabemos que quando a 'injecao' de Chackra/o Genjutsu funciona o usuário do Genjutsu já toma um certo controle dos 5 sentidos da vítima!

Mas vir falar de algo legal, vamos falar sobre as formas de entradas para essa injeção...

Eu poderia fazer um tópico bem irado, com as imagens tudo bem irado, mas tô tem PC, entao cês tem que ler imaginando kkkk

Pois bem, sabemos que é necessário utilizar como meio de entrada algum sentindo principal para a aplicação do Gen, e Kishi explorou basicamente todos.

Visão - Visuais! Esse eu não preciso fazer quaisquer comentários...

Audição - Sonoros... Gamarinshou , Mugen Onsa...

Olfato - Inalação. Temos o Genjutsu da Ostra de Gengetsu.

Tato - Toque. Izanami, e aparentemente, existem Genjutsus como o Koku Angyo ( Gen da escuridão) que apesar de exercer total controle sobre a visão, seu meio de entrada, parece ser uma aura de Chackra Yin que o usuário expele, que ao entrar em contato com a vítima a coloca em um Gen, ou assim que o usuário faz o selo, se a vítima olhar essa ação ela é pega, mas é complicado, pareceu ser um Gen de área...

EDIT: Esqueci de citar fazendo alusão sobre o que falei da aura, e outra espécie de Gen se utilizando do 'Tato' o Tsukuyomi Infinito, que se deu pela Luz da lua, englobando todo e qualquer ser vivo que tivesse o menor contato com a mesma...

E agora o que Kishi não teve muito o que fazer.

Paladar que podemos fazer referência a " Fala "

Só consigo associar as relíquias do Rikkudou Sennin, a corda, espada, e a cabaça, e claro o Kohaku(Pote)

Seria legal eu encher de imagens colocando os momentos de ativação, falas e tal, mas em fim, imaginem seus putos!

E não seria legal se tivesse um usuário com uma técnica que conseguisse retirar os sentidos da sua vítima, a la tesouro do céu? Um Uchiha sei lá...
Eu acho que seria justo uma técnica dessas, para a coitada da Kurenai... Que Hyper mais fudida a coitada teve kkkk