@Justinboll escreveu: @LuquinhasSeja o Doton: Domu ou o Enma, ambos são mencionados como "duros como diamante". Se um é prejudicado pela Kusanagi, por qual motivo o outro não seria?
De qualquer forma, o Kakuzu não tem muito o que fazer nesta comparação, se é isso que você está tentando me provar. Cegado pelo Kokuangyo do Edo Hashirama, e com todos os seus ataques inutilizados pelas técnicas de Orochimaru em conjunto com o Edo Tobirama, ele não tem como vencer, mesmo com ajuda do Hidan. A Kusanagi é apenas uma das maneiras que o Orochimaru poderia prejudicá-lo, mesmo com o poder defensivo do Domu. Ainda há veneno.
Eu não estou falando de vencer a comparação.
Estou falando de Kusanagi vs Domu, to falando que dureza não condiz com resistência.
E que não sabemos a resistência do Enma mas vimos a do Domu e de qualquer forma arranhar não é matar, tem que ser golpes consecutivos.
Oque quero provar é que a Kusangi não vai cortar o Domu facilmente e que ser for arranhões ele pode simplismente fluir chakra na armadura denovo, pra recuperar as partes danificadas.
E não que acho que Genjutsu cega ele totalmente seria como dizer "Hashirama clássico > Kakuzu", um Turbilhão poderia sair girando até encontrar quem usou o Gen, semelhante a isso:
Uma pancada forte no usuário, acredito que cancelaria o genjutsu, e a distância desse Gen não é 15 Metros de aplicação ?
O veneno se diz o da cobra branca ? Pq se a Kusangi tiver veneno era pra ter envenenado o Enma, oque não ocorreu.
E sim o Rashomon poderia barrar o Atsugai, com Orochimaru em campo ajuda na aplicação e na defensiva.