Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Raikage

+14
nejji hyuuga
Saeker
ADIDI.euri
Itachi Uchiha
Kain
Coldman
@9500
C walk style
rukidousennin
drayner
Will
Uman
kyuudaime
Dante
18 participantes

descriptionJiraya vs Raikage - Página 2 EmptyRe: Jiraya vs Raikage

more_horiz
Kain escreveu:
Nuss, lembro-me de uma vez de ter discutido sobre um tópico igual a esse com membros antigos ( nostalgia ). Dou o favoritismo ao Jiraiya, mas qualquer um pode vencer. Tanto Jiraiya quanto Raikage estao entre as elites do mangá. Eles batem de frente com qualquer um no mangá.

Concordo.
Acima falei meus argumentos sobre a vitoria do Jiraya...Mas se o Raikage acertasse Jiraya acabaria a luta, Jiraya não tem muita resistencia, ele ja falou que quase morreu para Tsunade, e a mesma coisa aconteceria seo Raikage o acertaria a luta iria ficar bem tensa pro lado do Jiraya...Então os dois tem chances de ganhar...
Por isso vou mudar minha opnião
5/10 para os dois!

more_horiz
Jiraya tem tanta coisa pra contar,mais como é o "negão" que tá na comparação,costumam contornar.

O Jiraya pode parar o Raikage com o estomago que é um jutsu que o cercaria e o Raikage não tem como escapar daquela coisa,sem tirar Gamabunta e os outros.

Se Jiraya for pro SM é LUTA ACABADA!

Jiraya 8/10

more_horiz
@9500 escreveu:
Concordo.
Acima falei meus argumentos sobre a vitoria do Jiraya...Mas se o Raikage acertasse Jiraya acabaria a luta, Jiraya não tem muita resistencia, ele ja falou que quase morreu para Tsunade, e a mesma coisa aconteceria seo Raikage o acertaria a luta iria ficar bem tensa pro lado do Jiraya...Então os dois tem chances de ganhar...
Por isso vou mudar minha opnião
5/10 para os dois!

De fato veio, a coisa é bem equilibrada, nao é a toa que um enfrentou de frente o Rinnegan e o outro bateu de frente contra um usuário do MS.

O estilo do Jiraiya se adapta a tudo, tem tecnicas de longa / média / curta distância, tem Katon e Doton de niveis e poder altíssimos ( e ainda conta com Suiton e Fuuton de invocaçoes ), invocaçoes que trabalham em sincronia perfeita, experiencia / inteligencia / criatividade bem altas, Stamina pra ter lutas longas e ainda conta com o SM e suas vantagens. Resumindo, é um Ninja que poucos enfrentam e pouquíssimos derrotam

Por outro lado, o Negao nao conta com muitas coisas, mas com o "pouco" que ele tem, o torna apelao. Velocidade absurda ( comparada com a do Minato, o sujeito mais rapido do mangá ) tao sinistra que cega até mesmo um usuário de Sharingan tao capeta quanto Sasuke. Uma força tao absurda que derruba o CS3 do Juugo e o Susano'o incompleto do Sasuke com uma "lapada". Fora a armadura Raiton que até mesmo o Chidori acertado em cheio apenas o arranha e a Stamina e força do Chakra comparada a de um Bijuu.

Como falei antes, dou uma vantagem para o Jiraiya, mas qualquer lado que vencesse essa luta, seria totalmente normal.

Última edição por Kain em 10/12/2010, 14:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Jiraya tem tanta coisa pra contar,mais como é o "negão" que tá na comparação,costumam contornar.

O Jiraya pode parar o Raikage com o estomago que é um jutsu que o cercaria e o Raikage não tem como escapar daquela coisa,sem tirar Gamabunta e os outros.

Jiraya 8/10

Mano, aceite os fatos...
O Jiraya N-U-N-C-A pegaria o Kira A com o estômago de sapo
Aquelas paredes estomacais demoram demais pra ser invocadas
O "negão" já cegou o Sharingan e se esquivou do Amaterasu
Ele se livraria daquele estômago de sapo com extemas facilidades
Aquelas paredes de estômago não tem força pra parar o manto raiton dele
Nem venha falar que o Jiraya conseguiria vence-lo com o Genjutsu dos sapos
Por que até o Jiraya pensar em usá-lo estaria morto (y)

more_horiz
e depois de preso amigo dante, o que jiraya faria com negao?

um soco do raikage, bombado com o manto, poderia ser a saida de là, nao acha? o negao consegue destruir uma coisa bem mais resistente... que é o susanó inicial...

sem contar, que até o jiraya invocar o gamakushi, o negao nao ficaria parado, jogando jankenpo com seu eulirico .-.

enfim... um soco, uma morte, LITERALMENTE.

more_horiz
LOL, não faço idéia do quem ganharia. Na boa, Kira A é um personagem bem fortão. Mas não é tudo isso ae não galerë. Se for, o cara é invencível lol. Porque só com defesa absoluta venceriam dele, e.

Fico com uma duvida também. Aquele Manto é pra proteção ou simplesmente é uma arma? porque, mesmo sendo Raiton, existem combinações elementais que se sairiam bem contra tal técnica.

E que história é essa de "um soco do negão o tira do estomago de sapo fácil"?
Itachi usou o Amaterasu para sair daquilo, caso contrario usasse taijutsu, ficaria preso e posteriormente, engolido e consumido. Vimos também o acido que este estomago exala. Poxa, não menosprezem essa técnica não.

Também, os pantanos que o Jiraiya faz. Ou o Kira A não entra em contato com aquilo, ou :fuuu: , póquené, é difíci...

more_horiz
Na minha opiniao:

o taijutsu e grande chakra do negao, concentrados, abririam Um furo na técnica. tudo bem que, taijutsu é ineficaz, porém... O negao, usa os dois combinados... taijutsu e ninjutsu... essa mistura, pra mim, é suficiente para abrir um buraco na técnica, somados com sua grande força.
Lembrem, que o raiton aumenta o poder de perfuraçao... por isto, que eu nao duvido que seje eficaz contra o estomago.

O manto raiton, é uma defesa consideravel, mas nao intranponivel. como voce citou amigo, uma boa combinaçao, faria mais do que o sasuke fez.

Sobre os pantanos: novamente, jiraya teria que armar uma boa, com muito kawarimi, para faze-lo. se negao caisse nakilo, jiraya teria uma abertura. O problema, é fazer o negao cair, jà que seus reflexos dificultariam as coisas pro jiraya...

portanto, jiraya teria de fazer o pantano logo EMBAIXO DO raikage, para nao deixa-lo chance de sair do perimetro da técnica... no entanto, como raiton>doton, creio que o negao conseguiria sair, com esforço...

more_horiz
eu axo o jiraya 1000 mais legal do q o kira A,sou sper fa do jiraya, mais, o kira A é mto rapido e forte,devio do amaterasu, alem de ter akela armadura apelona

kira A 7/10

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Dante escreveu:

Jiraya 8/10

Mano, aceite os fatos...
O Jiraya N-U-N-C-A pegaria o Kira A com o estômago de sapo
Aquelas paredes estomacais demoram demais pra ser invocadas
O "negão" já cegou o Sharingan e se esquivou do Amaterasu
Ele se livraria daquele estômago de sapo com extemas facilidades
Aquelas paredes de estômago não tem força pra parar o manto raiton dele
Nem venha falar que o Jiraya conseguiria vence-lo com o Genjutsu dos sapos
Por que até o Jiraya pensar em usá-lo estaria morto (y)

Man tu fala muitas coisas bobas,o Itachi teve que apelar pro amaterasu se não NUNCA sairia daquilo,aquilo não é uma coisa sólida que se quebra com um murro,se fosse assim por que a samehada do kisame NADA fez com o estomago?

Vcs adoram dizer que os jutsus dos outros são lentos comparados a velocidade do raikage,dessa maneira então ele vence 90% das comparações?

A velocidade do Raikage se torna de FATO apelona quando ele usa o manto no nivel que usou contra o juugo e quando usa pra escapar do amaterasu,pois quando não era esses até o suigetsu conseguiu pará-lo.

O Jiraya conta com gamabunta,que usa suiton que tem poder pra rivalizar com ataques do shukaku,achas que Kira A ao receber um daqueles ficaria ileso?

Jiraya faria o máximo pra decidir essa luta sem SM,já que os sapos estavam putos por terem sido invocados.

O Kira A só com força não sai daquele estomago NÃO!

O Manto de raiton pela milésima vez não é pra defesa é pra aumentar seus reflexos e velocidade e SÓ,o chidori não o feriu por que a armadura é feita de raiton (alto nível por sinal) e foi um choque (não de eletricidade) entre as duaa técnicas e mesmo assim deu pra ver que o feriu um pouco,se o manto é pra defesa por que Kira A cotou o braço ao ser atingido pelo amaterasu?

E o que???

Kira A nunca seria pego num genjutsu dos sapos?

Me diga o por que.

Por favor amigo,se Jiraya tiver no SM o paw e maw são dois sapos anciões experientes tem aquele kawazu naki que usam nas invocações do Pein,se um daquele pegar no Kira A ele ficaria bem desnorteado.

OS FATOS até agora apontam Jiraya como favoritissimo e vencedor dessa luta,o Morgon já disse isso,eu já disse isso e o Itachi acabou de falar,o Raikage não é tudo isso que vcs dizem,por favor não enxergo tamanho poder nele como vcs.

Jiraya 8/10.

e depois de preso amigo dante, o que jiraya faria com negao?

Aff¬¬

Começa a acreditar nas suas ilusões que Jiraya ficaria assim :copo: se tivesse Kira A na sua merce por esse jutsu.

Se o Jiraya acerta-lo com um rasengan bem dado na cabeça é fim de papo.

O Jutsu prendeu o cerberus uma invocação MUITO maior e mais forte que Kira A,ele NUNCA sairia daquilo se tivesse seus braços e pernas pegas por aquilo.

Ta bom Kira A quebrou a forma mais fraca do susano e...

O Jiraya é MUITO NOOB (mode ironic) pra morrer pra um soco do kira A,só me lembre quantos taka's (que nenhum ali tem metade da experiencia de Jiraya) morreram dessa maneira?

É Jiraya na cabeça!!!

more_horiz
Uman escreveu:
Na minha opiniao:

o taijutsu e grande chakra do negao, concentrados, abririam Um furo na técnica. tudo bem que, taijutsu é ineficaz, porém... O negao, usa os dois combinados... taijutsu e ninjutsu... essa mistura, pra mim, é suficiente para abrir um buraco na técnica, somados com sua grande força.
Lembrem, que o raiton aumenta o poder de perfuraçao... por isto, que eu nao duvido que seje eficaz contra o estomago.

O manto raiton, é uma defesa consideravel, mas nao intranponivel. como voce citou amigo, uma boa combinaçao, faria mais do que o sasuke fez.

Sobre os pantanos: novamente, jiraya teria que armar uma boa, com muito kawarimi, para faze-lo. se negao caisse nakilo, jiraya teria uma abertura. O problema, é fazer o negao cair, jà que seus reflexos dificultariam as coisas pro jiraya...

portanto, jiraya teria de fazer o pantano logo EMBAIXO DO raikage, para nao deixa-lo chance de sair do perimetro da técnica... no entanto, como raiton>doton, creio que o negao conseguiria sair, com esforço...

Então, exatamente por perfurar, acredito que ele ficaria preso. O unico jutsu que vejo contra aquilo que seria totalmente eficaz é uma rajada de trovão (seilá o nome daquilo) que sai pela boca. Se não me engano, é o Kira A ou B que mostrou uma tecnica dessas... um dos dois, não me recordo direito.

Mas a questão do pantano, não é a referencia de natureza do chakra. Aquele pantano consumiu as cobras de Orochimaru... seilá, me pareceu acido :wth:

more_horiz
Cara quando isso de rajada de trovão pela boca?

Sobre os pantanos,por favor né galera,o pantano afundou as cobras do Orochimaru,se Kira cair naquilo seria soterrado e afogado.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Então, exatamente por perfurar, acredito que ele ficaria preso. O unico jutsu que vejo contra aquilo que seria totalmente eficaz é uma rajada de trovão (seilá o nome daquilo) que sai pela boca. Se não me engano, é o Kira A ou B que mostrou uma tecnica dessas... um dos dois, não me recordo direito.

Mas a questão do pantano, não é a referencia de natureza do chakra. Aquele pantano consumiu as cobras de Orochimaru... seilá, me pareceu acido :wth:

Sei lá, por mais que o estômago dos Sapos seja um dos jutsus mais resistentes do mangá, o Negao é um dos personagens que tem mais poder de ataque do mangá. Creio que ele é capaz sim de sair desse jutsu, e pior, como ele seria pego por esse jutsu, sua velocidade lhe dá vantagem para isso.

Continuo apostando no Jiraiya, mas apanharia bastante. Maior lutao, agora até eu fiquei curioso para ver como essa luta se desenvolveria pela visao do Kishimoto.

more_horiz
Dante escreveu:
Cara quando isso de rajada de trovão pela boca?

Sobre os pantanos,por favor né galera,o pantano afundou as cobras do Orochimaru,se Kira cair naquilo seria soterrado e afogado.

Seilá, usei dorgas :giradorgas:

E Kain, acredito sim que ele seria pego pelo jutsu. Velocidade ele tem mesmo. E sair desse jutsu, so com essa tal rajada que eu disse, que eu nem sei se existe RIARIARIA. Caso contrario o estomago o engoliria e o consumiria, se ele tentasse Taijutsu.

more_horiz
lol
se o proprio pein disse q se nao escondesse seu segredo dos 6 corpos nunca derrotaria jiraya, mas sento sensato, fora a frase dita, jiraya talvez perdesse para pein msm sabendo do segredo
contra alguem como o kira, jiraya se sairia vencedor, claro q o modo sennin seria obrigatorio, vejo uma vitoria do jiraya com dificuldades, mas nada fodastico nao
jiraya 7/10

more_horiz
Jiraya vençe, um dos principais motivos seria o Genjutsu sonoro dos sapos.

Jiraya 8/10

more_horiz
O que kira faria contra o genjutsu dos sapos??? ahhh é mesmo NADA....
porque dele não ser pego no estomago?? a dita cuja grande velocidade dele não acerou ninguem que não estivesse DESPREVINIDO...apenas o jugo por estar se bobeando...tão grande velocidade que até o suigetsu acompanhou. seria pego e não sairia do estomago, não foi Nada lento quando pegou kissame e itachi. e contra os sapos?? só me falta dizerem que ele daria um soco e mataria.
o pantano é ENORME e afunda TUDO kira seria sim afundado e não teria como escapar...

Ps: acredito que venceriasem o MS, mesmo kira sendo kage...

more_horiz
falar q um crogodita como o kira vencer o jiraya é triste demais cara, o kira é um kage, tem atributos fodas, mas precisa de algo a mais contra ninjas como jiraya
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos