Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A maioria das coisas em relação ao Yagura são meramente especulativas. Porém, eu acho que o Jiraiya enfrentaria certos problemas se precisasse enfrentar um Jinchūriki Perfeito, visto que o Manto Bijū é extremamente resistente, além da transformação completa usufruir de um enorme poder destrutivo. Isso sem mencionar a possibilidade do Mizukage sair de Genjutsus com ajuda do Isobu.
O Yagura é mais especulação do que ele pode fazer, porém Gamarinsho não selaria a mente do Biju ao meu ver.
Então Jiraya fica com falta de finalizações.
No mostrado/dito e interpretação Yagura tem:
- Suiton: Espelho refletor - Modo Biju - Manto Jin lvl 2 - Suiton da Biju ? (Em filler usa um estilo Teppodama) - Bijudama - Carcaça dura do Sanbi - Facilidade pra quebrar Gens (Biju perfeito)
Jiraya encontraria enormes dificuldades contra o Yagura, mas como não vimos o seu nvl de combate e nem como ele começa lutando.