Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne piece: cenas que os fãs  querem ver  EmptyOne piece: cenas que os fãs querem ver

more_horiz
EAE GALERA, quais as cenas que vocês gostariam de ver em one piece, eu achei um vídeo com umas teorias de cenas que vão ser bem legais no anime quando tiver e  uma se ela fosse realmente  ter seria epica mas eu acho difícil.kkkkkk. Mas as cenas que os caras falam seria muito ser épicas. Ver o vídeo ai, e  o que acham da opinião  dos caras.

descriptionOne piece: cenas que os fãs  querem ver  EmptyRe: One piece: cenas que os fãs querem ver

more_horiz
Faltou o vídeo mano

descriptionOne piece: cenas que os fãs  querem ver  EmptyRe: One piece: cenas que os fãs querem ver

more_horiz
Não posso colocar o link aqui. Tá dando erro diz que não tenho permicao. Tá foda

more_horiz
Manda o nome do vídeo então. Ctrl + C Ctrl + V.

more_horiz
Chrisnakker escreveu:
Não posso colocar o link aqui. Tá dando erro diz que não tenho permicao. Tá foda

Adicionei o vídeo no youtube mais próximo do título do tópico. Se não for esse, só falar o título do vídeo que coloco meu chapa

:gokuok:

more_horiz
Tá aí. Em cima o vídeo, os caras começaram agora mais o que eles falam faz sentido. Eu dei uma moral para eles. O que eles falam tem sentido

more_horiz
O link tá lá em cima ou não?

more_horiz
O título do vídeo é::::: one piece: cenas que todo fã que ver

more_horiz
Não pode fazer mais que um post seguido cara. Tu já fez três.

O vídeo tá ali.

more_horiz
Eu to tentando apagar, e pq não tava indo aí agora aparece 3 kkk kkk.

more_horiz
O que acharam da opinião dos caras ?

more_horiz
Gostei, achei bem bacana
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos