Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato vs Raikage EmptyMinato vs Raikage

more_horiz
condição dos ninjas : ambos lutando com força total

local da batalha : mesmo local da batalha de Minato vs Tobi

intenção dos ninjas : lutar até matar/vencer o outro

restrições :Nenhuma

distancia : 11 metros

E aí,o Kira e Minato se encontram no caminho e o Minato olha pro kira A,o mesmo não gosta (devido seu temperamento explosivo) achando que o Minato estava encarando ele e xinga a mãe do Minato,ele não gosta e desafia o gorila pra luta e aí quem vence???

descriptionMinato vs Raikage EmptyRe: Minato vs Raikage

more_horiz
Hum dificil.Acho que Minato ganha.
Rasengan seria desperdicil de chakra,mas Minato é
esperto,alem do + ele tem hiraishin e seria dificil Kira A assertar
o Minato e vice-versa pois Kira A tem a velocidade comparada com
o próprio,Minato ainda tem o Shiki Fuujin que pode ser usado a longa
distancia.

Bom voto no Minato com mta dificudade,5/10.

more_horiz
LOL, ri mt com a "cena de encontro" ^^

apostaria no minato, apenas por ter sido mais mostrado na série.

por enquanto, deixo minato, 7/10;

more_horiz
Aposto em minato ele e inteligente ele conseguiria arrumar um jeito de passar pelo manto raiton do raikage e derrotalo.

Minato 7/10

more_horiz
apostaria no minato, apenas por ter sido mais mostrado na série

isso não é justificativa hehe (zuera)

Há uma diferença da velocidade de um pro outro,a do Minato exige preparação como colocar selos em lugares,lançar kunais com selos ou os coloca selos no oponente,já a do Kira A não,é a pura velocidade apenas usando o manto de raiton para ampliar sua velocidade,

E como a luta envolve dois personagens rápidos,seria do tipo que quem atacar primeiro vence,mais aí que tá o raikage suportou um amaterasu torrando o sue braço e o chidori não passou pelo manto de raiton,será que o rasengan seria problema????

Hum,não sei.

Sobre o tópico aposto em Minato,acho o hiraishin lvl 2 mais veloz do que qualquer outro movimento do raikage (independete de qual lvl esteja seu manto),talvez dois combo hits envolvendo hiraishin + rasengan, seja suficiente pra matar Kira A;

O 1° rasengan bem dado no corpo pra até invalidar o raikage e o 2° bem dado na cabeça pra matá-lo de vez.

Bem os dois tem mega velocidades,mais inteligencia bem diferentes,o Kira A não usa nada das suas habilidades com inteligencia a não ser sair dando socos e pontapés (perdeu um braço por causa disso) pra tudo que é lado que nem doido,diferente do Minato onde cada movimento é preciso,o mangá já deixou claro que ninjas sem inteligencia não duram muito tempo na mão de oponentes com inteligencia e frieza o bastante pra acabar com uma luta (principalmente alguem que pode acabar com um só movimento).

Minato 8/10

more_horiz
minato 9/10

ja falaram ae e eu nem vo fala mas nada...

more_horiz
eu voto no raikage, porque ? ja foi falado que até pro sharingan é dificil acompanhar ele nem o sasuke com MS conseguiu por isso colocou amaterasu no susano, minato tem muita velocidade com hiraishin mas não tem como prever os movimentos do raikage, volta a falar nem com o sharingan da pra acompanhar o raikage o minato não conseguiria, chidori não fez efeito nele pra mim o rasengan tambem não faria,unica chance do minato seria shiki fuujin que daria empate, então o raikage vence ou empata não vejo ele perdendo esse combate, raikage 6\10

more_horiz
eu voto no raikage, porque ? ja foi falado que até pro sharingan é dificil acompanhar ele nem o sasuke com MS conseguiu por isso colocou amaterasu no susano, minato tem muita velocidade com hiraishin mas não tem como prever os movimentos do raikage, volta a falar nem com o sharingan da pra acompanhar o raikage o minato não conseguiria, chidori não fez efeito nele pra mim o rasengan tambem não faria,unica chance do minato seria shiki fuujin que daria empate, então o raikage vence ou empata não vejo ele perdendo esse combate, raikage 6\10

é mas minato não é mas forte que sasuke com ms??
e fora que eu ainda acho minato mas rapido que o Kira a, e sendo assim(mesmo que minato não fosse mas rapido) ainda ficaria na mesma por que kira a tbm n conciguiria prever os atakes de minato e o minato tem o jutsu de tempo espaço a seu favor o que torna as chances dele maior, de pegar kira a.

more_horiz
drayner escreveu:

é mas minato não é mas forte que sasuke com ms??
e fora que eu ainda acho minato mas rapido que o Kira a, e sendo assim(mesmo que minato não fosse mas rapido) ainda ficaria na mesma por que kira a tbm n conciguiria prever os atakes de minato e o minato tem o jutsu de tempo espaço a seu favor o que torna as chances dele maior, de pegar kira a.
bom pra mim o sasuke com as 3 tecnicas do ms ganha do minato (principalmente se ele ficar olhando pro sharingan igual fez contra o tobi) a diferença pro raikage e do minato é o raikage tem uma proteçao que nem o chidori fura e o minato tem o que ?? nada, então não da pro minato cortar a cabeça do raikage igual ele faz com os jonnins usando hiraishin, continuo apostando no kira A ou empate se ele usar shiki fuujin

more_horiz
Minato 8/10 ou 7/10 acho que por ai....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos