Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é mais difícil de acontecer naturalmente, Mokuton ou Rinnegan? EmptyO que é mais difícil de acontecer naturalmente, Mokuton ou Rinnegan?

more_horiz
Comentem.

descriptionO que é mais difícil de acontecer naturalmente, Mokuton ou Rinnegan? EmptyRe: O que é mais difícil de acontecer naturalmente, Mokuton ou Rinnegan?

more_horiz
Rinnegan 

ninguem nunca nasceu com Rinnegan !

Mokuton

Hashirama nasceu com Mokuton.

descriptionO que é mais difícil de acontecer naturalmente, Mokuton ou Rinnegan? EmptyRe: O que é mais difícil de acontecer naturalmente, Mokuton ou Rinnegan?

more_horiz
Rinnegan, nunca nasceram com Rinnegan. Já o Mokuton, Hashirama e aparentemente Moegi nasceram com.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Rinnegan 

ninguem nunca nasceu com Rinnegan !

Mokuton

Hashirama nasceu com Mokuton.

De Fato.

Até mesmo com engenharia genética, o mokuton é mais fácil de se despertar.

more_horiz
Digamos que...

Para despertar o Mokuton você precise do Chakra do tipo: S+++
Para despertar o Rinnegan você precise do Chakra do tipo: +++US+++

Nascer com o chakra do tipo S digamos do tipo senju é fácil, já do tipo S+ seria difícil, S++ e S+++ mais difícil ainda

Nisso o Rinnegan seria +++US+++ sendo que o outro lá o chakra do tipo U digamos uchiha com 3 +++ também não seria nada fácil de nascer com e o sujeito teria de nascer com esses 2 tipo tudo com dificuldade máster de ter

O Rikudou ele nasceu com esse tipo de chakra +++US+++ mas ele ainda assim precisou ao longo da vida ir ativando esses + e desenvolvendo o próprio corpo, se seus pais tiverem a combinação certa você pode nascer um próximo mini rikudou mas as chances são mínimas

more_horiz
Eu pessoalmente acredito que Mokuton é algo que desperta só nas Reecarnacões de Ashura dentro do Clã Senju.

Então é mais fácil acontecer com Mokuton.

Mas imaginemos uma situação hipótetica, o último sobrevivente do clã Uchiha é uma mulher, ela é Reencarnação de Indra, e se casa com um Senju que é a Reencarnação de Ashura.
Eles tem um filho, a chance desse filho nascer com Rinnegan é bem alta.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Rinnegan, nunca nasceram com Rinnegan. Já o Mokuton, Hashirama e aparentemente Moegi nasceram com.
O Rikudou Sennin não nasceu com o Rinnegan? Eu sei que ele despertou o Sharigan primeiro mas aquele Fillers do anime podem ser considerados?

more_horiz
@Nagato senju

Não, é um filler do anime e no mangá nunca foi sugerido algo do tipo nem em citações ou coisa parecida. Mas sim, pelo que vimos, ele deve ter nascido e já adquirido o Rinnegan em forma de Kekkei Mōra. Você pode dizer que Hagoromo nasceu com o Dōjutsu, mas não que ele despertou o Sharingan, já que isso não existe no mangá.

Só que também é difícil de pensar que, mesmo sendo o Hagoromo, alguém já nasce com um par de Rinnegan. Só que, canonicamente, nunca foi sugerido o contrário, então é plausível.

more_horiz
Rinnegan, essa explicaçado do Ellos é parecido com o que eu penso.

more_horiz
Ellos escreveu:
Digamos que...

Para despertar o Mokuton você precise do Chakra do tipo: S+++
Para despertar o Rinnegan você precise do Chakra do tipo: +++US+++

Nascer com o chakra do tipo S digamos do tipo senju é fácil, já do tipo S+ seria difícil, S++ e S+++ mais difícil ainda

Nisso o Rinnegan seria +++US+++ sendo que o outro lá o chakra do tipo U digamos uchiha com 3 +++ também não seria nada fácil de nascer com e o sujeito teria de nascer com esses 2 tipo tudo com dificuldade máster de ter

O Rikudou ele nasceu com esse tipo de chakra +++US+++ mas ele ainda assim precisou ao longo da vida ir ativando esses + e desenvolvendo o próprio corpo, se seus pais tiverem a combinação certa você pode nascer um próximo mini rikudou mas as chances são mínimas

Essa explicação tá muito boa. Eu não acho que seja o caso de nascer com os "+", mas sim despertar/desbloquear, upar até o nível 3 de "+". Acredito que o mokuton pra nascer não dependa dessa característica, sim de sorte. Eu não vejo o Yamato nem a Moegi como grandes, no máximo pro padrão jounnin são bons.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu pessoalmente acredito que Mokuton é algo que desperta só nas Reecarnacões de Ashura dentro do Clã Senju.

Mas imaginemos uma situação hipótetica, o último sobrevivente do clã Uchiha é uma mulher, ela é Reencarnação de Indra, e se casa com um Senju que é a Reencarnação de Ashura.

@SenjuIchizoku

Mas a Moegi não nasceu com Mokuton?

more_horiz
Kaeru escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:

@SenjuIchizoku

Mas a Moegi não nasceu com Mokuton?

É só uma teoria minha. Mas que abrange somente a obra Naruto, isso daí pra mim não faz parte da obra Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos