@Nigth_-ManiaC--
A vadiaca da noite voltou pra mais uma sessão de surras e humilhações kkkkkkkkk
O strongman John Evans
Pode suportar o peso de um carro na cabeça:
Existem casos em que inclusive homens suportam o peso de carros nas suas barrigas:
Nem por isso eu posso dizer que eles aguentariam uma martelada no peito merdeias, agora é só vc aumentar tudo, já que em Naruto os humanos estão muito acima do nível de atletas de elite.
Kkkkkkkkkkkk pó acaso o Gaara tem habilidade de concentrar todo peso da areia em um único ponto? Sua anta tapada a areia se espalha e o peso é distribuidor uniformemente, se fosse assim esse fóssil aguentaria um soco da tsunade:
@Wick
Isso é uma clara manifestação de racismo e xenofobia:
Região mais desenvolvida?kkkkkkkkkk
O maior polo de tecnologia fica aonde merdeias?
Vcs terminaram o ano de 2019 no vermelho com dívida até o pescoço sendo sustentados pelos Estados do nordeste que terminaram no vermelho.
Fora que o nordeste construiu o Brasil vcs devem, vão pagar até o último centavo huehuehuehue.
Kkkkkk tsunade com controle de chakra saiu do genjutsu kkkkkkk.
Kkkkkk Itachi se deixou morrer e planejou até o mínimo detalhe além de estar doente, chora mas vadiaca chora.
#refutadonovamentepeloseusoberanoopressor
Kkkkkkkkk
Sua anta tapada o mangá deixa claro que ele não tinha uma única gota de chakra e precisou recorrer ao selo amaldiçoado que manifestou o Orochimaru kkkkkkkkk
Sasuke base era mais rápido que o Kirin sem usar chakra.
Um raio massivamente hipersônico não atingiu um humano sem usar chakra kkkkkkk.
Chora merdeias chora.
Naruto e kawaki sendo mais rápidos que raios de luz.
Até darui tinha o tempo de reação maior que. Aluz já que acompanhou a chegada de um objeto chegando na velocidade da luz kkkkkkkkkkkkkk
Chora vadiaca, esse estrupicio anencéfalo fica doido quando é destroçado por mim.
Itachi planejou a morte e deixou Sasuke ganhar, e mesmo assim Itachi não vence nem o tobirama kkkkkkkkkkk.
Criei um tópico pra debochar de vc e até suas amigas estão rindo da sua cara kkkkkkk até o gayus está rindo de vc merdeias kkkkkkkkkkkkkkk
Essa anta que comeu excrementos podres na infância agora sofre,pois os neurônios estão estragados e o merdeias não consegue sequer raciocinar kkkkkkkkkkkk
Merdeias depois de levar um pau do pícaro santa no G+ ainda está sendo destruído aqui por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A anta tapada é tão burra que acha que vacina=antídoto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não estudou, ao invés disso gazeava aula pra poder fumar baseados fetidos de fezes com legumes estragados com bosta podre kkkkkkkkkkkkk a fumaça deu tilt nós neurônios que ainda prestavam e hj o merdeias calcula pixels kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"Água não tem peso,tem volume"
Agora olha o que a anta com candidíase no hipotálamo falou:
Água não tem peso.
Vacina=antídoto
Goku tem velocidade infinta e imensurável.
Antídoto estimula a produção de anticorpos
Itachi level god
Pixelscalling é válido
Passou pela vsbattle logo é válido.
Homem branco com boca rosa é negro.
Goku ssj base em 150 milhões de vezes a velocidade da luz.
Kimimaro suporta um soco da tsunade sem quebrar os ossos.
Água não tem peso,tem volume.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa ameba tem vício em ser destruída por mim.
A vadiaca da noite voltou pra mais uma sessão de surras e humilhações kkkkkkkkk
O strongman John Evans
Pode suportar o peso de um carro na cabeça:
Existem casos em que inclusive homens suportam o peso de carros nas suas barrigas:
Nem por isso eu posso dizer que eles aguentariam uma martelada no peito merdeias, agora é só vc aumentar tudo, já que em Naruto os humanos estão muito acima do nível de atletas de elite.
Kkkkkkkkkkkk pó acaso o Gaara tem habilidade de concentrar todo peso da areia em um único ponto? Sua anta tapada a areia se espalha e o peso é distribuidor uniformemente, se fosse assim esse fóssil aguentaria um soco da tsunade:
@Wick
Isso é uma clara manifestação de racismo e xenofobia:
Região mais desenvolvida?kkkkkkkkkk
O maior polo de tecnologia fica aonde merdeias?
Vcs terminaram o ano de 2019 no vermelho com dívida até o pescoço sendo sustentados pelos Estados do nordeste que terminaram no vermelho.
Fora que o nordeste construiu o Brasil vcs devem, vão pagar até o último centavo huehuehuehue.
Kkkkkk tsunade com controle de chakra saiu do genjutsu kkkkkkk.
Kkkkkk Itachi se deixou morrer e planejou até o mínimo detalhe além de estar doente, chora mas vadiaca chora.
#refutadonovamentepeloseusoberanoopressor
Kkkkkkkkk
Sua anta tapada o mangá deixa claro que ele não tinha uma única gota de chakra e precisou recorrer ao selo amaldiçoado que manifestou o Orochimaru kkkkkkkkk
Sasuke base era mais rápido que o Kirin sem usar chakra.
Um raio massivamente hipersônico não atingiu um humano sem usar chakra kkkkkkk.
Chora merdeias chora.
Naruto e kawaki sendo mais rápidos que raios de luz.
Até darui tinha o tempo de reação maior que. Aluz já que acompanhou a chegada de um objeto chegando na velocidade da luz kkkkkkkkkkkkkk
Chora vadiaca, esse estrupicio anencéfalo fica doido quando é destroçado por mim.
Itachi planejou a morte e deixou Sasuke ganhar, e mesmo assim Itachi não vence nem o tobirama kkkkkkkkkkk.
Criei um tópico pra debochar de vc e até suas amigas estão rindo da sua cara kkkkkkk até o gayus está rindo de vc merdeias kkkkkkkkkkkkkkk
Essa anta que comeu excrementos podres na infância agora sofre,pois os neurônios estão estragados e o merdeias não consegue sequer raciocinar kkkkkkkkkkkk
Merdeias depois de levar um pau do pícaro santa no G+ ainda está sendo destruído aqui por mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A anta tapada é tão burra que acha que vacina=antídoto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não estudou, ao invés disso gazeava aula pra poder fumar baseados fetidos de fezes com legumes estragados com bosta podre kkkkkkkkkkkkk a fumaça deu tilt nós neurônios que ainda prestavam e hj o merdeias calcula pixels kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"Água não tem peso,tem volume"
Agora olha o que a anta com candidíase no hipotálamo falou:
Água não tem peso.
Vacina=antídoto
Goku tem velocidade infinta e imensurável.
Antídoto estimula a produção de anticorpos
Itachi level god
Pixelscalling é válido
Passou pela vsbattle logo é válido.
Homem branco com boca rosa é negro.
Goku ssj base em 150 milhões de vezes a velocidade da luz.
Kimimaro suporta um soco da tsunade sem quebrar os ossos.
Água não tem peso,tem volume.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa ameba tem vício em ser destruída por mim.