Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya é extremamente burro e posso provar ! EmptyJiraya é extremamente burro e posso provar !

more_horiz
Mentira, é só sensacionalismo mesmo para vocês entrarem no tópico. :sasaki:

Por que ele não usou Kage Bunshin para descobrir as informações sobre Pain ?

Ele tava seguro na Kekkai e havia descoberto que o Chikushodo era na verdade um shinobi que ele já enfrentou antes e sabia que um dos corpos era o do Yahiko, seu ex-aluno.

Ele já tinha a suspeita quase confirmada e só precisou de uma troca de olhares extra com cada um dos 6 corpos para confirmar isso e relembrar do rosto de todos os Pains.

Se era só isso, um Kage Bunshin não faria o serviço ? :sasaki:

Ele mandava o Kage Bunshin e quando o mesmo fosse destruído, a informação automaticamente seria repassada para ele.

Imagina o tanto de problemas que seria poupado se o Jiraya tivesse simplesmente pensado nisso e voltado para Konoha, contando todas as informações sobre pain. 

Jiraya é mó vacilão. É esse o herói de vocês ?  gdo

Se bem que morrer nas mãos de uma divindade não é demérito. :sasaki:

descriptionJiraya é extremamente burro e posso provar ! EmptyRe: Jiraya é extremamente burro e posso provar !

more_horiz
Olha a audácia desse miserável :yeah:

Ele tinha chakra pra isso? A estamina dele já não tinha sido quase toda levada? Principalmente depois da interferência do Kokushin em sua circulação. Acho que ele não devia conseguir usar algo do tipo, já que sua estamina estava baixíssima. Não é?

descriptionJiraya é extremamente burro e posso provar ! EmptyRe: Jiraya é extremamente burro e posso provar !

more_horiz
O Jiraiya tem Kage Bushin no mangá? Não lembro.

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
O Jiraiya tem Kage Bushin no mangá? Não lembro.

Sim:
Kage Bunshin :

more_horiz
Ele estava sem um braço e nunca demonstrou a capacidade de fazer clones sem selos ou só com uma mão, logo a única alternativa era ir lá e meter a cara.

more_horiz
Eu estava pensando em fazer um tópico falando sobre isso Heisenbunda.

Foi burrice ou conveniência de roteiro pra ele não mandar um Bushin pra buscar as informações.

E @Saulo de Tarso ele uso Bushin contra os Paths no túnel:
Jiraya é extremamente burro e posso provar ! 12
Jiraya é extremamente burro e posso provar ! 13

more_horiz
Jiraiya já devia estar nos limites dos limites, como disseram. Mas sabemos que o Kishimoto queria descartá-lo ali mesmo. Ele podia é usar o sapinho que ele usa em Boruto, totalmente seguro :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos