Hattori com seu semblante frio e sem sentimentos ataca a carruagem com um poderoso
Hadan amplificado pelo poder de sua espada lendária. Ao lançar seu ataque ele faria um semblante psicótico motivado talvez pela a espada. O seu ataque pega em cheio a carruagem e a corta no meio, além de matar os dois homens que seguravam a mesma, fazendo jorrar sangue por toda parte naquela ponte, seu ataque teve total efetividade pois o mesmo estava furtivo e não tinha como ninguém esperar um golpe desses vindo de dentro da floresta.
Em seguida em meio este ataque ele pula no meio da ponte, com a intenção de evitar a passagem da carruagem e inimigos.
Ao verem isso, os inimigos vivos e enfurecidos pelo ataque que os pegaram desprevenidos, diz:
- Seu verme, VOCÊ VAI MORRER AQUI!!!! INSETO INSOLENTE. - Diria o homem enquanto preparava algum ataque.
Mas antes que pudessem fazer alguma coisa, o Hattori já havia preparado seu ataque:
Asa Kujaku que pega novamente os quatros inimigos de surpresa, contanto o golpe foi tão poderoso que deixou todos a beira da morte. Se permanecessem mais tempo ali acabariam morrendo.
Contudo, um imprevisto acontece, um dos homens que estava na carruagem, havia saído a tempo, antes do ataque de Hattori, e também havia salvo os 4 conselheiros e o senhor feudal, o mesmo diz:
- Você é forte garoto, se não fosse eu tendo usado uma das minhas melhores defesas, estes pobres velhotes poderiam estar mortos agora. Mas infelizmente você vai morrer, meu poder é completamente diferente desses quatros fracotes abaixo... -Bazune por sua vez também estava a salvo, e diz:
- Cuidado Throws, ele é um dos sobreviventes do clan salamander, tem veneno pelo seu corpo, cuidado ao perfura-lo. - Diria Bazune.
Hattori não estava entendo o que Kyuro faria ali, mas não tinha tempo para perguntas. Pois aparentemente seu novo inimigo viria com tudo para cima dele.
Hattori está 15 m de Throws e a 20 de Bazune, que está protegendo os conselheiros e os senhores feudais, aparentemente o Bazune está criando um tipo de barreira protetora.
Throws está andando em direção ao garoto e prepara algum tipo de ataque.
Hattori: HP: 230, Chakra: 360, resistência: 360 Throws: HP: 300, Chakra: 680, resistência: 700
Bazune: HP: 280, Chakra: 450, resistência: 410
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]