Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO camaleão do Nagato - dúvidas EmptyO camaleão do Nagato - dúvidas

more_horiz
* Como funciona a invisibilidade/camuflagem do camaleão? Faz isso através de um jutsu ou porque é uma característica natural da sua espécie?

* O camaleão esconde chakra?

* Doujutsus podem encontrar o camaleão? Sharingan? Byakugan? Rinnegan? Outros?

* O Rinnegan espelhado nos olhos do camaleão tem chakra? Se sim, ele pode ser visto por Doujutsus ou setido por sensores de chakra?

* O Sensor de emoções do Naruto no Modo Kyūbi pode sentir o camaleão? Ele tentou localizar o camaleão, como fez em relação ao Obito ou fez alguma menção sobre?

Um dos argumentos usados para dizer que o camaleão esconde chakra se baseia no fato de que Jiraiya e seus sapos não conseguiram encontrá-lo através disso. Mas:

* Fukasaku e Shima já eram sensores de chakra naquela ocasião (isto é, até aquele capítulo, havia sido mencionado algo sobre)?

* Shima possui uma habilidade sensorial baseada no olfato, por que, quando é capaz de localizar inimigos muito mais facilmente com o sensor de chakra?

* Jiraiya é um Sennin inferior ao Naruto, isso é um empecilho para ele ser capaz de sentir chakra dos outros como o Uzumaki?

* Fukasaku, Shima ou Jiraiya tentaram localizar Pain/camaleão através do sensor de chakra e falharam, explicitamente? Houve alguma menção posterior sobre isso (como um random dizendo que era capaz de localizar o Gengetsu depois que o Genjutsu da Ostra foi desfeito)?

Um dos argumentos utilizados para dizer que Doujutsus, como o Sharingan, o Byakugan e talvez até o próprio Rinnegan se baseia na luta de Nagato contra Itachi, Naruto e Bee. Mas:

* Itachi tentou localizar o camaleão, enquanto invisível?

* Nos únicos momentos em que o camaleão entrou em ação com sua invisibilidade, Itachi foi tirado de cena. Isso foi proposital?

Por fim...

O camaleão está no mesmo nível do Mū no que diz respeito a capacidade de se ocultar, ignorando sensores de chakra e, hipoteticamente, doujutsus?

Se o camaleão é capaz de se ocultar de doujutsus e até dos melhores sensores de chakra, isso coloca a invocação em um nível superior entre as de Nagato ou mesmo de toda obra?

Bom, eu não tenho uma opinião definitivamente formada sobre isso, tenho minhas suposições, claro, mas quero saber sobre vocês. Enquanto estava pensando sobre, me surgiram esses questionamentos.  O camaleão do Nagato - dúvidas 2259519260

descriptionO camaleão do Nagato - dúvidas EmptyRe: O camaleão do Nagato - dúvidas

more_horiz
Como funciona a invisibilidade/camuflagem do camaleão? Faz isso através de um jutsu ou porque é uma característica natural da sua espécie?

Para mim é da espécie tipo: Células especiais da "pele" + chakra

É algo que já existe nele mas é potencializado estilo o nariz dos cães ninja

O camaleão esconde chakra?
Acredito que não

Doujutsus podem encontrar o camaleão? Sharingan? Byakugan? Rinnegan? Outros?

Acredito que sim

O Rinnegan espelhado nos olhos do camaleão tem chakra? Se sim, ele pode ser visto por Doujutsus ou setido por sensores de chakra?

Espelhar um doujutsu não acredito que afete em nada nesse sentido, se respondeu antes que não então não, se respondeu antes que sim então sim, não acho que isso afetaria em algo de forma relevante

O Sensor de emoções do Naruto no Modo Kyūbi pode sentir o camaleão? Ele tentou localizar o camaleão, como fez em relação ao Obito ou fez alguma menção sobre?

Para mim o naruto não tentou

Um dos argumentos usados para dizer que o camaleão esconde chakra se baseia no fato de que Jiraiya e seus sapos não conseguiram encontrá-lo através disso. Mas:

* Fukasaku e Shima já eram sensores de chakra naquela ocasião (isto é, até aquele capítulo, havia sido mencionado algo sobre)?

Jiraiya, Paw e Maw nenhum dos 3 é sensor

Shima possui uma habilidade sensorial baseada no olfato, por que, quando é capaz de localizar inimigos muito mais facilmente com o sensor de chakra?

Para mim a resposta é ela não tem sensor

Jiraiya é um Sennin inferior ao Naruto, isso é um empecilho para ele ser capaz de sentir chakra dos outros como o Uzumaki?

Não, não tem nada haver com ser ou não sennin inferior, o Modo sennin do Jiraiya e Naruto pode ser um multiplicador igual de sensibilidade, POREM, o Naruto e Jiraiya não são iguais

Modo sennin aumenta a sensibilidade do Naruto em 30x, 3x, 300% ou sei lá 3%
Modo sennin aumenta a sensibilidade do Jiraiya em 30x, 3x, 300% ou sei lá 3%

O multiplicador é igual POREM o naruto é mais sensível, digamos que o Modo sennin seja dado ao naruto e hashirama, seria igual o sensor deles com o modo sennin ativado ? Não, não seria porque o hashirama mesmo sem o modo sennin já é sensor, então, quando ele fosse ativar a sua sensibilidade aumentaria ainda mais, ele se tornaria um sensor melhor que o naruto

Há vários ninjas que seque possuem senjutsu e são dotados de capacidades sensoriais, não precisa de modo sennin pra ser sensor e mesmo com modo sennin talvez você não se torne um sensor

Esse caso é parecido com quem achava que Goten venceria frezza porque ele é Super Saiyan sendo que o Goten base era mais fraco que o Goku base, mesmo que o multiplicador do Goku e Goten sejam iguais eles na base são diferentes

Multiplicador igual não gera resultado igual se a base for diferente

Fukasaku, Shima ou Jiraiya tentaram localizar Pain/camaleão através do sensor de chakra e falharam, explicitamente? Houve alguma menção posterior sobre isso (como um random dizendo que era capaz de localizar o Gengetsu depois que o Genjutsu da Ostra foi desfeito)?

Nem no anime existe nada do tipo

Um dos argumentos utilizados para dizer que Doujutsus, como o Sharingan, o Byakugan e talvez até o próprio Rinnegan se baseia na luta de Nagato contra Itachi, Naruto e Bee. Mas:

* Itachi tentou localizar o camaleão, enquanto invisível?

Não parece ter sido o caso

* Nos únicos momentos em que o camaleão entrou em ação com sua invisibilidade, Itachi foi tirado de cena. Isso foi proposital?

Ele estava observando a luta
O camaleão do Nagato - dúvidas 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/03.png

O camaleão está no mesmo nível do Mū no que diz respeito a capacidade de se ocultar, ignorando sensores de chakra e, hipoteticamente, doujutsus?

Não apostaria nisso

Se o camaleão é capaz de se ocultar de doujutsus e até dos melhores sensores de chakra, isso coloca a invocação em um nível superior entre as de Nagato ou mesmo de toda obra?

Talvez nível cerberus do anime

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos