Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o desempenho dessas invocaçoes contra o Susano'o? EmptyQual seria o desempenho dessas invocaçoes contra o Susano'o?

more_horiz
Susano'o Dai 1 Keitai
Susano'o Dai 2 Keitai
Susano Dai 3 Keitai
Corpo Completo : Susano'o ( Do Sasuke )

Contra :

Ganabunta;
Gamaken;
Pássaro do Rinnegan
Cérberus do Rinnegan
Touro do Rinnegan
Rino do Rinnegan
Aoda
Manda
Katsuyu
Baku

Comentem.

descriptionQual seria o desempenho dessas invocaçoes contra o Susano'o? EmptyRe: Qual seria o desempenho dessas invocaçoes contra o Susano'o?

more_horiz
Gamabunta: Bom/Ótimo; o Fūton do Danzou combinado com a sucção do mamute foi o suficiente para abrir um pequeno rombo em um nível superior. A Teppoudama bateu de frente com o Fūton do Shukaku, que por sua vez é superior ao do Danzou, então deve ser capaz de arrombar a defesa do Susanoo;

Gamaken: Médio; não tem como passar do Susanoo, mas consegue trocar golpes;

Pássaro do Rinnegan: Péssimo; não consegue fazer nada contra o Susanoo, no máximo fugir dos ataques;

Touro/Rinoceronte: Médio/Ruim; possuem grande força física, talvez consigam causar algum dano, mas ainda seriam derrotados;

Aoda/Manda: Médio; são velozes e fortes, talvez consigam destruir.

Katsuyu: Médio/Bom; não vai sofrer danos e a Gosma Ácida pode ser um problema em grande quantidade;

Baku: Ruim; não sei se conseguiria fazer algo sozinho;

Desempenho cai um nível contra o Susanoo Nível 2 (Gamabunta desempenho bom/ótimo pra médio/bom, por exemplo), e mais um para nível 3 (Bunta médio/bom pra ruim/médio). Contra o corpo completo, nenhum passa.

descriptionQual seria o desempenho dessas invocaçoes contra o Susano'o? EmptyRe: Qual seria o desempenho dessas invocaçoes contra o Susano'o?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Gamabunta: Bom/Ótimo; o Fūton do Danzou combinado com a sucção do mamute foi o suficiente para abrir um pequeno rombo em um nível superior. A Teppoudama bateu de frente com o Fūton do Shukaku, que por sua vez é superior ao do Danzou, então deve ser capaz de arrombar a defesa do Susanoo;

Gamaken: Médio; não tem como passar do Susanoo, mas consegue trocar golpes;

Pássaro do Rinnegan: Péssimo; não consegue fazer nada contra o Susanoo, no máximo fugir dos ataques;

Touro/Rinoceronte: Médio/Ruim; possuem grande força física, talvez consigam causar algum dano, mas ainda seriam derrotados;

Aoda/Manda: Médio; são velozes e fortes, talvez consigam destruir.

Katsuyu: Médio/Bom; não vai sofrer danos e a Gosma Ácida pode ser um problema em grande quantidade;

Baku: Ruim; não sei se conseguiria fazer algo sozinho;

Desempenho cai um nível contra o Susanoo Nível 2 (Gamabunta desempenho bom/ótimo pra médio/bom, por exemplo), e mais um para nível 3 (Bunta médio/bom pra ruim/médio). Contra o corpo completo, nenhum passa.
Esqueceu o Cérberus, aquela invocacão pode combater um Sussano nível 2 ou 3 sem problemas, não que vai destruir ele e sim que dar bastante trabalho ao Sussano, já que mesmo que leve vários ataques ele só se multiplica

more_horiz
Não acho que o Teppoudama consiga romper o Susano'o, o poder de Sucção de Baku + Futon : Shinku Renppa além de ser um jutsu cortante, que tem mais vantagens em romper defesas, ainda aparentemente é mais forte.

Me diga @Justinboll, o que você acha que aconteceria com o Gamabunta se o mesmo fosse exposto para Baku + FSR? Provavelmente fatiado ao meio, apesar daquela bala ter chakra Bijuu, o fato de que o Susano'o conseguiu parcialmente tankar um jutsu cortante com ajuda de uma sucção insana, me faz crer que o Teppodama não tenha condições nem de romper o esqueleto.

Aliás, não acho que interromper o ataque seja uma grande demonstração de força, por exemplo : Se tu jogar uma Flecha do Susano'o em um Fuuton : Rasenshuriken, a flecha interrompeu o ataque, mas sabemos a diferença do poder de ambos.

O Gamaken, eu concordo, ele poderia atrasar bastante a vida do Susano'o com aquele escudo.

Sobre o pássaro, acho que aqueles mergulhos aéreos + Bico com chakra poderiam causar rachaduras no Susano'o se forem usados algumas vezes no mesmo local, porque um mergulho aéreo te dá uma velocidade descomunal.

Aceleração x Velocidade = Força + Chakra = Força +++

Touro e Rinoceronte eu também concordo.

Katsuyu: Discordo, o Susano'o resistia a mix de jutsus muito poderosos :
Qual seria o desempenho dessas invocaçoes contra o Susano'o? Resist10

Não acho que o ácido dela tenha feitos suficiente para justificar isso, o máximo que eu me lembro foi derreter rochas.

Baku : Ele conseguiria imobilizar o Susano'o.

more_horiz
@Rin_ne

O Suiton: Bakusui Shouha do Kabuto foi o suficiente para destruir as costelas do Susanoo do Sasuke, sendo assim, acho válido considerar que o Suiton: Teppoudama é capaz de destruir o Susanoo inicial/esquelético, afinal, não só parece ser maior e mais poderoso, como também várias balas podem ser lançadas em sequência. Susanoo Nível 2 talvez seja capaz de resistir, o 3 resiste com certeza. Mas o primeiro, não acho que resista.

more_horiz
Gamabunta: O Gamabunta com o Teppo dama foi capaz de parar o Renkuudan do Shukaku, entretanto isso não indica que o Teppo Dama tava no mesmo nível de destruição, o que o Teppo Dama mostrou foi ter solidez o suficiente pra causar uma colisão e o vento se dissipar.
[1][2]Um jutsu exclusivo da forma completa de Shukaku da Areia. Ao bater na barriga, ele aplica pressão exterior e usa essa força para disparar uma esfera de ar comprimido de sua boca! Além do gigantesco projétil ser forte o suficiente para rasgar o chão, como está repleto de chakra, estoura ao encostar no inimigo e causa um dano tremendo!

Além do Fuuton hype do Shukaku ser vácuo e o fuuton do Danzou ser cortante, aplicado em uma região vulnerável do susanoo e mesmo assim não sendo capaz de passar-lo completamente. O Teppo Dama é um suiton sólido e destrutivo, mas o susanoo já aguentou fuutons de vácuo em espiral do Danzou que tinham um poder destrutivo formidável, grandes explosões, golpes da Tsunade com o byakugou no in, golpes do Kira A com raiton no yoroi, tem que avaliar isso. Gamabunta pode nivelar um combate com um susanoo sem pernas normal podendo se esquivar do golpes ou bloquear, usar óleo e teppo dama, já o susanoo do Itachi, susanoo do Sasuke MS com flechas e o susanoo com pernas do Sasuke FMS fodem ele bonito.
Gamaken: Quase a mesma coisa do Gamabunta, só que ele é mais fraco e não tem Teppo Dama.
Pássaro do Rinnegan: Morre no primeiro tapa.
Cérberus do Rinnegan Um susanoo normal por si só não pode finalizar ele, o do Itachi sela com totsuka.
Touro do Rinnegan Perderia.
Rino do Rinnegan Perderia.
Aoda Pode se enrolar no susanoo e o manter imobilizado até o usuário ficar sem chakra pra manter a técnica e também pode atacar ele por baixo com escavação. Só que qualquer golpe que atingir é K.O, e aqui tá considerando o susanoo do Sasuke, então o Aoda poderia ser finalizado pelas flechas igual o Manda foi pela Tsunade com espada do Gamabunta, e o Aoda não mostrou troca de pele pra escapar disso.
Manda: Com a troca de pele já ganha mais chances que o Aoda.
Katsuyu Não pode ser finalizada pelo susanoo e também não pode finalizar o susanoo, mas pode ficar em cima dele e absorver-lo até o usuário perder o chakra pra manter. Só o susanoo do Itachi pode finalizar ela com totsuka e o Sasuke por si só já poderia usar enton ou chidori eisou pra escapar disso e finalizar a lesma com amaterasu em grandes proporções ou genjutsu.
Baku: Não pode fazer nada além de dar uma segurada temporária com aquele fuuton dele, seria morto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos