Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru é o pior sujeito para comparações?

+6
Yaku1
Gaius
Rin_ne
Comando Omega
Magon
viniqueii
10 participantes

descriptionShikamaru é o pior sujeito para comparações? EmptyShikamaru é o pior sujeito para comparações?

more_horiz
Ninguém pensa como ele. Ninguém é analítico como ele. Ninguém planeja como ele. O Shikamaru é alguém muito difícil de se utilizar em comparações, já que ninguém têm a inteligência do Nara.

"Ah, mas e o Kakashi?", "Ah, mas e o Itachi?". Realmente, eles são muito inteligentes, só que eles tem habilidades que permitem que pensemos num tipo de estratégia que eles projetariam. O estilo do Shikamaru é praticamente todo baseado em sua inteligência, diferente dos outros dois.

descriptionShikamaru é o pior sujeito para comparações? EmptyRe: Shikamaru é o pior sujeito para comparações?

more_horiz
Por isso eu acho que se colocar o Shikamaru pra enfrentar a Tsunade ou a Sakura ele venceria.

descriptionShikamaru é o pior sujeito para comparações? EmptyRe: Shikamaru é o pior sujeito para comparações?

more_horiz
Nesse caso,eu acho que o "Shikamaru com preparo" deveria ser analizado separadamente e colocado na tabela.

more_horiz
Discordo, o pior para comparações é o Fugaku Uchiha, ele não mostrou nada Shikamaru é o pior sujeito para comparações? 2259519260

more_horiz
Shikamaru com preparo é tipo "ain batimá com preparo vence superman". Coisa de mongol

personagem mongol né não @Dragão Voador

Sobre o tópico, pra mim o pior é Shisui, pq tem gnt q leva a sério um eventual nível dele e até põe na tabela. Infames.

more_horiz
Sim, ele é. Os Jutsus do Shikamaru são completamente voltados para suas estratégias, o local da luta é crucial para o resultado, o conhecimento para os dois lados, etc. Ninguém tem a mente de gênio do Shikamaru, então ele está sempre em desvantagem nas comparações.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Discordo, o pior para comparações é o Fugaku Uchiha, ele não mostrou nada Shikamaru é o pior sujeito para comparações? 2259519260

Tem as do Sakumo hatake também

more_horiz
Magon escreveu:
Rin_ne escreveu:

Tem as do Sakumo hatake também

Verdade

more_horiz
Gaius escreveu:
Shikamaru com preparo é tipo "ain batimá com preparo vence superman". Coisa de mongol

personagem mongol né não @Dragão Voador

Sobre o tópico, pra mim o pior é Shisui, pq tem gnt q leva a sério um eventual nível dele e até põe na tabela. Infames.

Jounin Super
vence chouji e kitsuchi juntos

more_horiz
Na minha opinião forçam de mais para o lado dele. É inteligente, mas ninguém faz ideia de como ele lidaria com as técnicas de personagens mais poderosos do que ele. Foi facilmente subjugado pelo Kawaki, tem baixo poder do fogo, enfim, não sei como dizem que ele tem condições de ser Hokage.
Tudo vassilaum
A verdade é que Shikamaru tem capacidade de vencer ninjas burros como Hidan, mas se ele enfrentar um ninja que tenha intelecto e poder do fogo superior a ele?

more_horiz
Qualquer ninja com conhecimento e preparo fica outro nível , isso pode ser o diferencial para vencer alguns personagens específicos ..

Shikamaru não tem força física  ,não possui  resistência , não mostrou velocidade acima da média , não possui defesa , não tem muito chakra , seus reflexos estão longe de serem tudo isso , seu taijutsu igualmente (não é top no mesmo ) , não mostrou muitas habilidades com gen a não ser identificar alguns , mesmo seus ninjutsus são limitados em questões de tempo e distância , sem fala que precisam de luz , shikadai mesmo quando lutou contra um humano sintético no arco do mitsuki  mostrou as fraquezas ..
Ele não possui habilidades sensoriais ,invocação e nada mais

Shikamaru é muito limitado e superestimado na minha visão ,daria um jeito porque ele é inteligente é o que mais se vê em comparações , dizer isso e fala que shikamaru venceria por vencer é a mesma coisa.  
Inteligência nem sempre é tudo se você não tiver meios de sobreviver ou lidar com poder ofensivo muito maior ..

A verdade é que ele é muito limitado , para mim pega jounnin alto com muito custo e olha lá.

more_horiz
Ninguem aqui tem 200 de QI pra provar que o Shikamaru perde, essa é a realidade

more_horiz
Inteligência do shikamaru é superestimada num nível

more_horiz
Sendo apenas uma criança, Shikamaru tinha 200 de QI. Isso não é superestimação, ele é realmente um gênio que sempre consegue encontrar uma saída, mesmo com todas as suas fraquezas.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Sendo apenas uma criança, Shikamaru tinha 200 de QI. Isso não é superestimação, ele é realmente um gênio que sempre consegue encontrar uma saída, mesmo com todas as suas fraquezas.

Um gênio que não possui as vezes o elemental ou artifício necessário para finalizar ou mesmo se manter vivo  não é o suficiente  ..

Jajá vocês estão falando que ele vence Itachi e companhia porque ele daria um jeito aaahhhh por favor , forçar tem limite
Nem com toda inteligência e ajuda do enredo ainda assim ,não venceria tayuua se bobiar quando kid ,precisou da temari ir lá finalizar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos