Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm combo muito over para Tobirama. EmptyUm combo muito over para Tobirama.

more_horiz
Salve galera !

Venho aqui fazer um questionamento, sobre um possível combo do Tobirama, se utilizando do Gojō Kibaku Fuda e o Hiraishin de uma forma lógica, muito mais inteligente e eficiente!

Tobirama utiliza o GKF de forma aleatória, com uma investida ilógica contra o adversário, ou em uma localização totalmente aleatória.

Nisso Tobirama ou com a marcação já fixa no oponente, ou se utilizando de Kunais e coisas do tipo, ou até um clone marcado indo de encontro contra seu inimigo se utilizando de Taí ou Sushin, esse clone já marcado, ele simplesmente teleporta o Edo com a explosão do GKF já em andamento, teleportando, literalmente a própria explosão contra seu inimigo, a queima roupa ou em uma distância quase que inescapável. Ele teleportará o próprio Dano.

As fudas são o própria corpo do Edo que estaria em uma conexão completa com o chackra de Tobirama.

O que vcs acham ? Tobirama conseguiria teleportar a própria explosão em andamento, sendo essa explosão nada mais nada menos que o corpo do seu Edo?

descriptionUm combo muito over para Tobirama. EmptyRe: Um combo muito over para Tobirama.

more_horiz
É um bom combo de fato.

Acho provável que não consiga teleportar, ao menos que ele consiga usar no timing exato, o que é complicado. Mas não acho provável, é mais fácil ele usar com clones o jutsu.

Aparentemente Tobirama não usa mais Edo Tensei, ele mesmo deve ter se proibido de usar o jutsu por vergonha de ter criado algo tão macabro, não dá pra considerar Edo Tensei da parte dele.

descriptionUm combo muito over para Tobirama. EmptyRe: Um combo muito over para Tobirama.

more_horiz
Darkon escreveu:
É um bom combo de fato.

Acho provável que não consiga teleportar, ao menos que ele consiga usar no timing exato, o que é complicado. Mas não acho provável, é mais fácil ele usar com clones o jutsu.

Aparentemente Tobirama não usa mais Edo Tensei, ele mesmo deve ter se proibido de usar o jutsu por vergonha de ter criado algo tão macabro, não dá pra considerar Edo Tensei da parte dele.

Onde isso é dito??

Provavelmente ele não usava o Edo Tensei por conta de não ter o contrato, além dele mesmo ser um Edo TENSEI.

@Topic

Tobirama teleporta tudo em contato com seu chakra :
Um combo muito over para Tobirama. Prova_36

A resposta é SIM!

more_horiz
Teleportar um cadáver-bomba já em explosão? Mas o Gojō Kibaku Fuda não me parece um jutsu "desarmável".

Se ele já tem o alvo já marcado, como você disse, é mais fácil usar o Hiraishin e, em seguida, o Gojō Kibaku Fuda. Fazer o contrário diminuiria o número de explosões ocorridas no alvo, ou seja, o dano seria menor, apesar de as explosões finais serem as mais fortes.

Mas se ele não marcou o alvo previamente, concordo que seria uma tática bem útil.

Seria como uma fusão do Hiraishingiri com o Gojō Kibaku Fuda, onde o corte é substituído por uma enorme explosão. De qualquer forma, eu não acredito que funcionaria em super personagens como Naruto, Sasuke, Madara, Obito, afinal, eles possuem técnicas capazes de imunizá-los das explosões. Ou seja, mesmo que o Nidaime consiga explodir um número gigante de tarjas próximo a algum desses alvos, provavelmente não arranharia seu oponente, seria inútil.

De qualquer forma, o Gojō Kibaku Fuda é bem mais útil do que parece, mas o Tobirama só o utilizou uma vez no mangá.

A grande verdade é que o jutsu serve para eliminar esquadrões inteiros, afinal, a explosão é enorme, não precisa ocorrer diretamente sobre o corpo da vítima. Eu diria que a equipe liderada pelo Kakashi que estava lutando contra o Obito (ao mesmo tempo que o Sasuke lutava com o Itachi) seria facilmente derrotada pelo Tobirama se ele resolvesse explodir um cadáver em qualquer ponto do campo de batalha.

Enfim, é um belo jutsu, pode ser utilizado de diversas formas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos