Ataque-os escreveu: Igorluiz589626 escreveu: Ataque-os escreveu: Rin_ne escreveu: Orochimaru vence via veneno, essa é sua única chance mesmo.
Cortar ele com Nukite? Inútil :
Wiki Naruto
Saidame vence orochimaru n aguentou fazer 3 edcise contra o Naruto, imagine fazer contra o raikage que durou 3 dias de luta
Esse Orochimaru estava com braços selados e com o corpo dele rejeitando o mesmo e ainda assim aguentou Naruto 4 caldas rs
Vc tá sendo uma vergonha pra fanbase hiruzen. Nunca defendemos o orochimaru.
Sobre o tópico, não era nada disso. Ele tava auge com edcise ativa
E outra orochimaru tava com metade do poder ou seja ele só pode usar 6 escises. E o Saidame usa o manto durante 3 dias
Mano não é porque gosto de determinado personagem que vou ignorar FATOS , só porque é do meu agrado, Hiruzen selou os braços do Orochi e ele só veio ter o mesmo no shipudeen , depois de cortar a barriga do shinigami, ou seja Orochi não estava 100% para início de conversa e seu corpo estava o rejeitando ..
Não adianta vir você aqui falar para mim o que eu devo ou não fazer , o que posso ou não fazer , porque você não manda em mim e segundo , vergonha é ser faboy e fazer isso que você está sugerindo , Desculpa mais eu não defendo personagens só porque gosto dele e ignoro todo um manga , isso é ser hipócrita ..
Ademais , vá reler o manga e aprender ter um pouco mais de coerência,não dá para fala que ele tava auge , sendo que tava com metade do poder .. Francamente 6 vezes kkkk fontes ?? Vozes da minha cabeça imaginaria ..
#Parei contigo TB