Meu deus, o nível de mongolice e burrice desse ser humano é imensurável, eu já perdi a paciência, não aguento mais ser educado :jerry;
Magon escreveu: Ele sugou o chakra das bijuus pro próprio Susanoo fazendo dele um receptáculo,semelhante a Gedo Mazou,e isso não tem nada haver com controlar ou não.
Você imagina o Nagato fazendo isso? Se fosse algo simples, Kurama não associaria o Sasuke ao próprio Rikudou Sennin :
Entendo que você não conseguiu ler o mangá, então não entende a dificuldade nisso.
1. A quantidade de chakra é grotesca, logo é mais difícil de controlar.
2. Não é fácil você combinar 9 Chakras em um único ponto, quando soma isso com a quantidade de chakra, já mostra o controle absurdo que Sasuke tem.
A diferença é que o chakra do Sasuke e dezenas de vezes menor que o de 8,5 bijuus juntas KKKKKKKKKKKKKKK qual será a diferença? KKKKKKKKKK
Pseudo não existe,isso é fanfic.
O melhor Susanoo que o Sasuke faz sem o chakra das bijuus e o Tengu,nada além disso.
Você sabe o que é "Pseudo" no sentido que eu disse? É uma versão inferior do Gedou Susano'o, logo não é preciso daquela quantidade de chakra.
Vou te contestar com algo simples e básico que qualquer pessoa inteligente consegue pensar, e ainda te darei um exemplo.
Quando você faz um jutsu, você gasta uma quantia de chakra para realizá-lo.
Porém se você realizar a mesma transformação do chakra com uma quantidade menor, consequentemente o jutsu será mais fraco, ou até menor em volume dependendo do que você vai cobrir.
Ex :
Eu uso 10% De Chakra para usar uma Bijuudama Grande
Eu vou usar a mesma transformação do chakra porém com a quantia de 5% de chakra, nem por isso eu vou falhar em produzir o jutsu, a realidade é que ele vai sair mais fraco.
Conhece a Chō Mini Bijūdama?
Entra nesse mesmo conceito, são conceitos estabelecidos no mangá que se aplicam a maioria dos jutsus, nada que você falar vai negar isso.
Agora o que é fanfic é você excluir um conceito já existente na obra para desconsiderar um potencial de Sasuke.
No típico apareceu uma pessoa concordando comigo,e você fala que ninguém concorda kkkkk.
Tá bravinha? Vai chorar? Kkkkkkkk pode xingar.
E sobre o Hiraishingiri? Vai fugir? Kkkkkkkkk
Parabéns!!! 1 Pessoa ( Provavelmente fã do Tobirama ) concordou com você, agora assim é verdade
Se toca meu filho, já falei o que tinha que falar sobre o Giri, se quiser continuar com essa fanfic, é problema seu.
Só avisando que a maioria das pessoas em um debate ao ver que você considera o Reika, vai te chamar de fanboy e chamar sua tese de fanfic, e não deixa de ser verdade.
É meu último post, não vou me prolongar discutindo com uma pessoa inteligentíssima que nem você