Nigth_-ManiaC-- escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjj
Comando Omega escreveu:A água como qualquer outro objeto pesa,mas o litro(medida da água) não é uma medida de peso, mas sim de volume, um líquido mais denso sempre vai ocupar menos espaço. Na prática, 999,973 gramas de água a 4 °C completam 1 litro. Com o mesmo líquido a 30 °C, bastariam 995,944 gramas: uma significativa diferença de 4 gramas.
Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:A água como qualquer outro objeto pesa,mas o litro(medida da água) não é uma medida de peso, mas sim de volume, um líquido mais denso sempre vai ocupar menos espaço. Na prática, 999,973 gramas de água a 4 °C completam 1 litro. Com o mesmo líquido a 30 °C, bastariam 995,944 gramas: uma significativa diferença de 4 gramas.
Não estamos falando de medida, o usuário merdeias disse que água não tem peso.
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:A água como qualquer outro objeto pesa,mas o litro(medida da água) não é uma medida de peso, mas sim de volume, um líquido mais denso sempre vai ocupar menos espaço. Na prática, 999,973 gramas de água a 4 °C completam 1 litro. Com o mesmo líquido a 30 °C, bastariam 995,944 gramas: uma significativa diferença de 4 gramas.
Mas eu quis falar de medida.Eai ?
Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:A água como qualquer outro objeto pesa,mas o litro(medida da água) não é uma medida de peso, mas sim de volume, um líquido mais denso sempre vai ocupar menos espaço. Na prática, 999,973 gramas de água a 4 °C completam 1 litro. Com o mesmo líquido a 30 °C, bastariam 995,944 gramas: uma significativa diferença de 4 gramas.
Mas eu quis falar de medida.Eai ?
Morre que passa mulher.
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:Naum, vc não aceitou, pra aceitar tem que morrer primeiro pra passar e vc aceitar.Refutador de pixels escreveu:
Já aceitei o fato de eu ter citado medidas, agora falta você.
Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Naum, vc não aceitou, pra aceitar tem que morrer primeiro pra passar e vc aceitar.Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Naum, vc não aceitou, pra aceitar tem que morrer primeiro pra passar e vc aceitar.Refutador de pixels escreveu:
Achismo.
Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Naum, vc não aceitou, pra aceitar tem que morrer primeiro pra passar e vc aceitar.Refutador de pixels escreveu:
Achismo.
Falácia