Bom vamos la entao:
Irei detalhar o porque acho que konan vence Começa que o Deidara é limitado a quantidade de chakra e quantidade de argila que ele usa , ou seja ,ele nao pode fica espamando ataques para sempre , assim como konan nao pode fica a vida toda no corpo kami ..Até ai tudo bem ,o problema vem a seguir , ele alem de limitado ele é vulnerável á seus próprios ataques , ou seja ,mesmo seus jutsus podem afetar ele se o próprio estiver no alcance deles o que acarretaria na sua morte ..
Isso pode ser observado quando ele menciona que foi bom ter deixado a bomba lvl C1 ou quando o itachi o envolve no gen e faz o mesmo se prender com C1 e por pouco ele nao se explode é evidenciado quando
ele fala das minas e que estaria encrencado se caisse em cima delas , é evidenciado quando
ele MORRE ao usar C0, chamando a tecnica de auto destruição ou mesmo quando se é explicado a
forma de atuação do C4 onde é explicado que qualquer ser vivo que respire terá nano bombas instaladas em seu corpo , Tobi fala isso sobre o deidara gigante ao explodir , e mais uma vez o próprio deidara é vulnerável a sua propria técnica ,visto que ela abrange uma grande área ja que é um deidara gigante e que ele é um ser humano e respira ,portanto pode ser parasitado ..
Nisso podemos perceber que as técnicas do Deidara nao so é um perigo para os demais, como ele é um perigo para si mesmo ..
se voce partir do intuito que ele é limitado em questoes de chakra e de argila e que dependendo da forma que ele use seus jutsus ou mesmo distancias que use ,ele pode acaba se colocando em perigo ou mesmo morrendo podemos chegar a onde eu quero ..Deidara pode acaba conseguindo um empate com a konan se usar as técnicas C0 , C3 OU MESMO C4 ..isso porque ele nao é imune e muitas dessas técnicas abrangem grandes áreas , Tanto que ele morre ao usar o C0 (isso nem preciso dizer ne?)
olha a magntude do C3 , que até então iria destruir/consumir toda uma vila por completa , voces acham mesmo que deidara conseguiria usar uma técnica como essa ou mesmo C4 no curto alcance ou médio ,sem ser envolvido por elas ??
Pois sim minha gente , nao baste ele
se matar no C0 , mais ele acabaria
se matando ao usar o C3 ou mesmo C4 no curto alcance ,isso porque ele é vulnerável a elas tambem , é justamente por isso que ele voou ,pegou altitude e la de cima ele soltou uma bomba, fez isso tudo só depois de estar fora de alcance ..Mais ele conseguiria fazer isso contra konan ??
A RESPOSTA É NAO , PORQUE ELA VOOOAAAAAAA , ou seja ela nao iria ficar parada vendo ele subir e la de cima atacar ela com uma bomba titanica , ela iria voar atras dele , iria o pressionar ou nao dar espaço e por isso deidara se veria obrigado a nao usar técnicas como C0 ,C3 OU C4 , por que ele estaria no alcance delas e provavelmente seria pego e no mais conseguiria um empate Para quem esquece que
ela é capaz de voar e portanto nao vai fica parada apenas levando ataque e se defendendo ..
Agora , ja falado o porque que acho que deidara nao poderia usar C0 ,c3 ou C4 vamos o porque vejo konan podendo lidar com C1 e C2..
Como ja havia falado , Konan tentou fazer um ataque suicida e teve danos e portanto papeis destruidos mais isso nao chegou ser problema para ela , ela se refez e continuou lutando , mais o que tem haver com isso ?? irei explicar
konan pode se espalhar por todo o campo e mesmo que alguns dos seus papeis sejam destruidos , ela nao vai morrer pois pode refazer seu corpo ,ela pode repor os papeis perdidos ..
konan nao seria portanto afetada tanto
pelo C1 QUANTO PELO C2 , pois tudo o que seriam atacados seriam pequenos pedaços de papeis aleatórios
agora me fala ,como deidara vai matar konan espalhada ??
sendo que ela pode tomar conta de todo o campo e repor papeis destruidos e ainda fazer ataques com armas ?Última edição por Igorluiz589626 em 15/7/2020, 14:50, editado 1 vez(es)