Local: Hidan vs Asuma
Condições: Ambas 100%
Restrições: Katsuyu
Condições: Ambas 100%
Restrições: Katsuyu
Viveque escreveu:Tsunade pode upar os elementais de Mei aqui em uma escala gigantesca, um Yōton direcionado aqui é fatal. Vejo mais chances para a dupla.
Magon escreveu:Viveque escreveu:Tsunade pode upar os elementais de Mei aqui em uma escala gigantesca, um Yōton direcionado aqui é fatal. Vejo mais chances para a dupla.
Yōton queimar uma bijuu que é feita de fogo? Acho que não.
Viveque escreveu:Magon escreveu:Viveque escreveu:Tsunade pode upar os elementais de Mei aqui em uma escala gigantesca, um Yōton direcionado aqui é fatal. Vejo mais chances para a dupla.
Yōton queimar uma bijuu que é feita de fogo? Acho que não.
Sim, considerei a situação antes dela liberar Matatabi. Yugito não é Jin perfeito, ela não possui o controle livremente sobre a forma do Duas-Caudas. A dupla é perigosa, e o Yōton é altamente finalizante aqui, se ela for acertada em cheio, é o fim. Mei possui elementais em grande escala, upados por Tsunade ainda? Yugito não pode fazer nada.
Entretanto, na forma do Duas-Caudas, a dupla não possui chances. Mas sinceramente, não acho que a luta seria prolongada até chegar esse nível, por isso deixei mais chances para a dupla, que são mais habilidosas.