Após algum tempo, Komori e Ramiroy dariam a par da situação para Bluts, e então, o mesmo falaria o seguinte: - Excelente leitura da situação, nas nossas vistorias, também percebemos muitos trajes de frio com um design parecido com o Nevasca. Com o que vocês descreveram, provavelmente esses 2 grupos estão presentes aqui, mas essa cidade é mais alinhada a Nevasca pelo seu administrador o Edgene. Também descobrimos que há membros Shuratow aqui, que não são hostilizados de certa forma, mas não são bem vistos como disseram. - Diria o velho capitão Bluts, enquanto Mort rapidamente abriria para explicar: - Tsc é bem simples, a Nevasca quer os países frios não é? Mas esse país é estratégico a Shuratow, eles estão em guerra diplomática. A Shuratow, no entanto, precisa de alguma base, e se a Nevasca ainda não chuto eles daqui, é porque em algum ponto eles se unem. Em alguma situação eles lutam junto e com certeza contra o Nevori que é o patrono chefe do país lá da ADM Central... Tsc - Diria Mort, de maneira direta, e seria completado por Sino que diria: - As informações de vocês se encaixaram como uma luva, eu só penso em um lugar que estará os Shuratow então, além de claro aqueles condomínios com um ou outro gato pingado disfarçado... - Comentava Sino, e assim, Komori e Ramiroy deveriam decidir como agir.
Tempo e informações adicionais :
TEMPO DA MISSÃO:
Tempo total: 7 dias completos (para encontrar e capturar o Nukenin);
Tempo gasto:
- 1 dia e 20 horas para a viajem;
- 1 hora para chegada, estabelecimento e planejamento;
- 14 horas para busca pela área nobre;
- 8 horas em descanso;
- 6 hora pela cidade Turi
TOTAL: 3 dias e 8 horas.
OBS: Em caso de não encontrarem no tempo total, a missão será dada como falha.
OBS: Estou considerando uma ponderação recíproca, ou seja, quando os ANBU's precisam ir a extremidade, a equipe de vcs acompanha para manter a distância e vice-versa.
Ramiroy: Int - 47 / Selos - 29 / Vel - 27;
Komori: Int - 23 / Selos - 40 / Vel - 5;
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^