Depende , Anko mesmo foi derrotada por bandidos randoons no apisodio passado , e teve que Cho Cho derrotar eles e resgata ela ainda que estava presa em um desabamento ..
Karin foi outra que foi nerfada, Kushina parava a raposa e Karin mal deu conta de kids com selo lvl 2 fake , poxa poucos anos atrás ela destruiu mini buda né ?? , teve que ter ajuda da sarada ou iria morrer ..
Temari não diria que foi necessariamente nerfada, porque seu irmão quase se matou para destruir marionetes , enquanto ela só foi ferida para proteger seu filho, mais vamos convir que ela teve dificuldades e não foram poucas contra as marionetes ..( ela teve ajuda das kid ainda )
Hanabi pouco vimos dela ,mais tem que considere que ela foi nerfado porque foi obrigada usar Kaiten contra Boruto que nem guennin era ainda na época , se não me engano ..
Tivemos kurotsuchi, a vergonha das vergonhas , a mesma mesmo sendo uma kage , foi derrotada e presa , frita de refém e teve toda sua aldeia dominada e aterrorizada por criaturas e alguns poucos humanos artificiais , que em maioria foram derrotados pelos guennins ..
Eu vejo Boruto de duas formas , ou ele vai dar up para personagem ou ele vai reduzir esse personagem , ninjas como Kakashi e Juugo foram muito bem explorados , porém todas essas kunoichis , assim como kankuro, Konohamaru, Suigetsu que teve um soro injetado nele e o fez ser abatido , entre outros foram todos diminuídos. .
Uma coisa é verdade , Boruto apesar de suas anuancias , ele explora e da muito mais espaço para kunoichis , tanto que se você ver a mais forte , se não entre as mais fortes mulheres , está na organização Kara ..Quando que Konan teve um papel como esse em Naruto ?? Quando que ela fez algo ou teve tanta importância ofensivamente falando no manga/anime anterior ??
Delta está um pouco a cima de ninjas como Quarto raikage por exemplo , mais não sei se dá para falar que Boruto explora melhor as kunoichis ,devido delta ser caso isolado, mais da para se falar que Boruto da mais espaço e acrescenta kunoichis tempo todo , um exemplo foi a samurai nova ..
Sarada e Sakura TB são bons exemplos de boas evoluções , onde que Sakura peitaria um user de dezenas de Sharingan ,no território inimigo controlando o mesmo ??
Foi magnífico isso , mais delta ainda se destaca