Myrddin escreveu: Heisenberg escreveu:
Edo Tensei é uma técnica que requer preparo (coleta de DNA, seleção de shinobis para sacrifício, ritual e etc). A menos que tenha sido mostrado ele com um exército de Edos prontos para uma eventual batalha podendo ser invocados e usados quando ele quiser, é óbvio que não é uma técnica nem passível de ser discutida em comparações.
Ele já tem o corpo dos Kages no ritual. Não precisa ser feito o sacrifício todas as vezes.
Tu só pode ta zoando mesmo.
Não, ele não tem.
A partir do momento que o Hagoromo desfez o Edo Tensei de todo mundo no final da guerra, o processo foi desfeito.
Orochimaru tem o DNA dos Hokages, mas não tem os itens para os sacrifícios e teria que fazer o ritual do zero.
Não estou dizendo que o Orochimaru de Boruto não possa fazer mais o Edo Tensei, estou dizendo que não há QUALQUER INDÍCIO de que ele tenha um exército de Edo tenseis prontos para poderem ser usados em batalha, afinal, no caso dos Hokages, sabemos que ele teria que repetir o processo do zero.
OK.
Então seguindo essa sua logica temos duas coisas interessantes.
Não existe Nagato vivo usando todos os 6 caminhos
Nagato não usa Gedo Mazo em Batalha.
e olha que vc que é o grande criador de fanfics.
A comparação tosca e totalmente sem fundamento.
Nagato + Pain nada mais é do que os Pains serem destruídos e o Nagato poder entrar em combate. Uma dedução extremamente óbvia, visto que Pain são Kuchiyoses como qualquer outra, derrotar Pain não derrota o Nagato.
Gedo Mazo, além do Tendo já ter invocado a estátua, o Nagato já utilizou em contextos de batalha. Uma técnica que não requer ritual, sacrifícios, coleta de DNA ou kanji de supressão, apenas um selo de mão e a Kuchiyose aparece em campo pronta pra combate.
O caso do Orochimaru é que vocês tem que me provar que o Orochimaru tem Edo Tenseis prontos para serem usados em batalha, não disse que ele desaprendeu a usar a técnica. Ele pode até manter ainda o DNA dos Hokages armazenados, mas teria que ter sacrifícios e o ritual sendo preparados em meio a uma batalha, depois ainda precisaria colocar a kanji de controle do Edo para poder manipulá-los a sua vontade.
O que eu disse é extremamente óbvio, mas se quiser fazer questão de ignorar e trazer comparações aleatórias para tentar provar seu ponto, fique a vontade.