Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs melhores membros e seus Akatsukis. EmptyOs melhores membros e seus Akatsukis.

more_horiz
Salve galera, venho fazer um tópico mais descontraído.

Do fórum, quais são os membros que com melhor nível de argumentação e imparcialidade, consegue chamar atenção ao comentar/debater sobre algum personagem da Akatsuki em questão, quais membros representam melhor cada personagem da organização?

Obito

Zetsu

Nagato/Pain

Konan

Itachi

Kisame

Deidara

Orochimaru

Kakuzu

Hidan

Sasori

Se quiserem citar outros personagens, fiquem a vontade.

descriptionOs melhores membros e seus Akatsukis. EmptyRe: Os melhores membros e seus Akatsukis.

more_horiz
Kakuzu: Luquinhas
Hidan: Luquinhas
Zetsu: Elter (?)
Konan: Maionese Tarada
Itachi: Wick, Robert
Obito: Eu (?), Saulo de Tarso
Nagato/Pain: Heisenberg
Sasori: Omar Pizzarou, Heisenberg
Orochimaru: Eu (?), Yaku, Rogerio Inga...
Kisame: ?
Sasuke: Rinne
Karin: ?
Juugo: ?
Suigetsu: ?

descriptionOs melhores membros e seus Akatsukis. EmptyRe: Os melhores membros e seus Akatsukis.

more_horiz
Kakuzu : Luquinhas

Hidan : Luquinhas

Zetsu : Sem ideias

Konan : Maionese ( É o único fã dela né )

Itachi : Wick, Staz, Robert

Obito : Justinboll, Sasuke

Nagato / Pain : Heisenberg

Sasori : Heisenberg

Orochimaru : Justinboll, Yaku1

Kisame : Lucas Lins, Again ( É mentira, esse cara argumenta pior que minha mãe )

Sasuke : Eu, Sasuke

Karin : Sem ideias

Juugo : Luquinhas ( Nem sei se é fã, mas argumenta bem a favor dele )

Suigetsu : Sem ideias

Deidara : Sem ideias

more_horiz
Obito: Justinboll

Zetsu: Ninguém liga para ele

Nagato/Pain: Obviamente eu (em 1º lugar), Schiffer, Pluuufff, Rin_ne (Fãs do Nagato costumam ser os users mais sensatos e imparciais de todo o fórum)

Konan: Sei que já teve alguns fãs dela, mas não me recordo os nicknames

Itachi: Robert, Wick

Kisame: Lucas Lins, Uman

Deidara: Tem alguns, eu só não lembro :heheh: 

Orochimaru: Kakau

Sasori: Eu, Comando Omega, Omar, Coldamn

more_horiz
@Rin_ne

Via curiosidade,não sei se tu reparou,mas Again=RobbenDestro

more_horiz
Senhor Lesma escreveu:
@Rin_ne

Via curiosidade,não sei se tu reparou,mas Again=RobbenDestro

Eu soube disso desde a primeira vez que vi os argumentos deles, todos patéticos afirmando que Minato vence Hashirama.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Obito: Justinboll

Zetsu: Ninguém liga para ele

Nagato/Pain: Obviamente eu (em 1º lugar), Schiffer, Pluuufff, Rin_ne (Fãs do Nagato costumam ser os users mais sensatos e imparciais de todo o fórum)

Konan: Sei que já teve alguns fãs dela, mas não me recordo os nicknames

Itachi: Robert, Wick

Kisame: Lucas Lins, Uman

Deidara: Tem alguns, eu só não lembro :heheh: 

Orochimaru: Kakau

Sasori: Eu, Comando Omega, Omar, Coldamn

To tão emocionado que vou usar o meu antigo avatar.

more_horiz
Vamos falar de nível técnico? :yoda:

Obito: @Counter Spectre

Zetsu: Eo

Nagato/Pain: @Heisenberg

Konan: @Espadão/Eo

Itachi: @Schiffer & @Wick

Kisame: @Uman

Deidara: @BitterWoman

Orochimaru: @Uchiha Kakau

Kakuzu: @Staz

Hidan: @Staz

Sasori: @Espadão & @Heisenberg

:super:

more_horiz
Rapaziada que comentou que eu represento o Kisame.

Porra... Mó satisfação porra, que honra do caralho. Tmj!

Fiquei na magoa do caraio que o @Sam e o @JustinBoll não comentaram de me em relação ao Kisame, magoa do caraio kkkk

Nagato/Pain: @Schiffer e o @Heisenberg

Zetsu: ??

Obito: Tinha um carinha que argumentava bem pra caralho dele.
@Counter Spectre

Konan: Como o Dalvio falou, tinha muita gente que comentava bem dela, tbm não me lembro o Nick

Sasori: @Comenda Omega, Dalvio

Hidan: @Luquinhas

Kakuzu: @Luquinhas

Orochimaru: @JustinBoll @Uchiha Kakau

Deidara: Esqueci o nome do cara tbm, mas tbm tinha um membro muito bom que argumentava sobre ele.

@Itachi: Porra... Com imparcialidade!? Difícil pra caralho! @Robert e @Rin_ne aparentam ser os mais correntes.

Kisame: @Uman, @Dante, e na modéstia o papai aqui!

more_horiz
carai o @Justinboll me coloco pra representar o Orochi

que satisfação

obrigado ai cara

sobre o tópico , sou meio novo aqui no forum então não sei direito que membros representariam cada personagem

more_horiz
Obg a quem me pôs na Konan, sobre o tópico digo o mesmo que o Rogério

more_horiz
Esqueci total de tu e do @Justinboll, foi mals. Os melhores membros e seus Akatsukis. 2262632362
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos