[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Local que estava Komori, uma grande caverna! Após conversar com Cid, o mesmo perguntaria como Ramiroy conseguiu informações e então, Ramiroy daria um prato de informações o que tomaria a confiança de Cid para com ele. Então, Cid falaria e seria aceita a entrada de Ramiroy dentro da casa do líder, e após entrar, veria uma casa rústica, com grandes luminárias douradas e móveis de madeira maciça. Uma grande mesa redonda ficava no centro do pátio (cômodo que via Ramiroy) e atrás dessa mesa, numa acolchoada cadeira, estava o líder, era Magoni, um cara magro que usava óculos, e Cid falaria com ele sobre tudo. Magoni, era claramente alguém inteligente, e então, diria a eles: - Tomem cuidado, ele é extremamente poderoso, Cid, confio em você, você é o meu mais forte, sabe disso, em breve tomará minha posição! - Diria Magoni. Era a chance de Ramiroy falar algo se quisesse ou simplesmente ir com Cid até o local que estava Kaidoh, que ele descobriria, se o original intervisse no clone, ou se o clone com as informações de Cid fosse até a casa de Kaidoh. Por outro lado, Komori leria e veria todos os membros importantes da organização e então, tia Lé falaria o seguinte: - Meu nome não é Lé, eu sou Astia, membra do conselho agnóstico, e já fui Grande Magus dessa organização. Tenho 75 anos, e por isso me aposentei. Irei te conseguir um Adestrum para te ensinar nossos poderes. Como uma variante do Ninshuu, criamos com o chackra, e nossa energia física vital uma técnica diferente que chamamos de Ninmaho, poucas vezes usamos jutsus. Ninmaho é uma técnica especial que alguns chamariam de "magia" e que nós dominamos. Você como um membro, poderá domina-la e crescer na organização, fazendo missões, Morcego! - Falaria rapidamente Astia, a pessoa que se dizia antes Lé. Sendo assim, Komori deveria decidir como agir, ele prosseguiria e treinaria?
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^