Como todos nós já sabemos Shin detém de um par de MS +Células do Hashirama que anulam os efeitos colaterais desse Dojutsu,agora a questão é,porque mesmo com o MS Shin não usou o Susanoo ou Genjutsus?
r1nn3g4n escreveu:Porque ele não tem ?
se ele tivesse teria usado quando o Sasuke lançou o Katon sobre ele
Rin_ne escreveu:Sobre o Genjutsu, em momento algum é dito que todos os usuários de Sharingan detém de Genjutsu : Sharingan e variantes, a realidade é que os olhos lhe permitem dominar melhor a Liberação de Yin (陰遁, Inton), é basicamente uma afinidade com ilusões.
Perceba que Chiyo diz que é difícil lutar contra o Sharingan, porque ele te dá afinidade, mas em momento algum é dito que todos que contém o Dōjutsu tem tal coisa, tanto é que o Sasuke do clássico não tinha ele, pois ainda não havia posto sua afinidade em ação para aprender a usar.
Sobre o Susano'o?
Para utilizar o humanoide de chakra, é necessário ter um chakra poderoso, não é qualquer um que vai receber 2 Mangekyou e vai sair utilizando um Susano'o por aí :
Tudo isso leva a crer que para você utilizar o Susano'o, a qualidade de chakra precisa estar poderosa, tanto é que Sasuke precisou deixar seu chakra mais forte ao ativar o Mangekyou Sharingan e então usar o Susano'o.
Ou seja, como os Sharingans de Shin foram implantados, ele não recebeu 100% do Mangekyō Sharingan Chakura, que é o chakra recebido ao despertar o Mangekyō :
Ou seja, como ele só recebeu os olhos, ele não ganhou totalmente o chakra do Mangekyō, somente a parcela que estava presente nos olhos, diferente de alguém que despertou.
Essa é somente uma teoria, mas acho que ela se encaixa melhor no mangá do que qualquer outra, aliás, eu estava pensando em fazer um tópico com uma teoria sobre qualidade de chakra hoje também.
Magon escreveu:Sobre o Susanoo eu só tenho mais 1 questionamento sobre o chakra do Shin,creio que o chakra dele era extremamente poderoso visto que ele conseguia lutar com dezenas de Sharingans implantados no corpo sem cobri-los além de usar perfeitamente e sem efeitos colaterais as habilidades do seu MS,oque nem um Uchiha normal conseguria fazer,fora que ele também tinha o corpo repleto de células do Hashirama.
exemplo: Como ele não previu o golpe da Sakura que o acertou?