Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiononde começar a ver Boruto Emptyonde começar a ver Boruto

more_horiz
bem eu to pensando em começar a acompanhar Boruto ja que dropei completamente a obra do Kishimoto após o fim do Shippuden/fim da obra original

depois o maximo que vi foram uma novel do Itachi e só , porem eu ja vi em muitos lugares da internet que o anime de Boruto tambem é canonico

eis minha duvida
o que é melhor pra mim continuar acompanhando a obra
ver só o anime ? ler só o manga ? ou acompanhar ambos ?

e tambem é necessario ver o filme de boruto e o filme the last para continuar acompanhando a obra ? estes dois filmes são canonicos ?

descriptiononde começar a ver Boruto EmptyRe: onde começar a ver Boruto

more_horiz
Eu diria que o melhor seria tu não acompanhar kkkkkk,o anime é feito pelo escritores do Studio Pierrot(é considerado canon pelo autor Kodachi mas na verdade é filler feito pra crianças e sem coerência),quanto ao mangá também tem incoerências afinal não escrito por Kishimoto e tem muita tecnologia(o que é algo que irrita muito), mas se quiser assistir o anime então aqui  vai os episódios canon vai começa pelo episódio 19 ao 23 depois pula pro episódio 39 e depois pula pro exame chuunin,o exame chuunin é fraco então assiste do episódio 62 ao 65,meu conselho é não ler o mangá pois mesmo cheio de incoerências vai bater aquela nostalgia e vontade de ver todo mês mesmo que seja apenas pra se irritar kkk.
os filmes são canon mas acho que não precisa assistir pois não influencia muito em Boruto,o arco do exame chunnin foi escrito pro filme e foi refeito pra ser mais longo no anime.

descriptiononde começar a ver Boruto EmptyRe: onde começar a ver Boruto

more_horiz
caso você esteja sem saco para os fillers eu recomendo ver o ep 19-23(arco do Shin) depois pule para o ep39(que é onde eles se tornam gennins) depois pule para o ep 53-66(que é o arco do Momoshiki do manga) depois pule para o ep 120-136 (caso queira saber o que acontece com o Urashiki,mas eu não recomendo) depois pule para o ep 140-151 (que é o arco de Mujina no manga com algumas adições do anime)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos