Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade poderia curar os braços do Orochimaru? EmptyTsunade poderia curar os braços do Orochimaru?

more_horiz
Alí ele perdeu uma parte da alma que correspondia aos braços, Tsunade tem capacidade de curar algo assim? Como faria? Ela já fez algo parecido antes?

descriptionTsunade poderia curar os braços do Orochimaru? EmptyRe: Tsunade poderia curar os braços do Orochimaru?

more_horiz
Talvez ela pudesse tratar os sintomas mas não a ''doença'' em si. Quando Orochi usou o Fushi Tensei, ele conseguiu burlar os sintomas da maldição quando se apossou do corpo do Gen'yūmaru, ele não sentia mais dor e aquelas manchas roxas desapareceram, ele conseguia até movimentar os braços. Acredito que Tsunade poderia fazer o mesmo, talvez de um jeito ainda melhor já que ela é uma das maiores ninjas médicas.

Tsunade poderia curar os braços do Orochimaru? 107396498_293889018686344_5815116293854355809_o.jpg?_nc_cat=103&_nc_sid=1480c5&_nc_ohc=UCuTY_L4PV0AX8mnbW7&_nc_ht=scontent.fbfh9-1

Ela especulou que o ferimento do Orochimaru seria uma maldição, talvez ela já tenha feito algo parecido antes. Tsunade ainda era descendente do Clã Uzumaki, eu não me surpreenderia se ela apresentasse algum Fūinjutsu ou soubesse até como cancelar a maldição do Shiki Fūjin. Chiyo tinha um jutsu de restauração de vitalidade, talvez Tsunade também teria.

descriptionTsunade poderia curar os braços do Orochimaru? EmptyRe: Tsunade poderia curar os braços do Orochimaru?

more_horiz
/\ Mas isso do Clã Uzumaki, Máscaras e etc. são retcons. Embora eu ainda ache que o Kishimoto já planejava a ressureição dos kages em algum momento da história.

Provavelmente ela só iria restaurar a circulação da área, mas ele não iria conseguir moldar chakra, embora seja possível injetar (como foi a invocação dos Rashmons na luta contra Naruto Manto)

more_horiz
Acredito que ela poderia melhorar os ferimentos e a dor ,mais não acho que iria o curar , é um selamento

more_horiz
Provável que Tsunade conseguisse aliviar a dor e melhorar os braços para que o Orochi não fosse mais incapaz, mas acho improvável que curasse completamente.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Poderia, de fato quando ele trocou de corpo seus braços ficaram bons, mas não poderia usar Ninjutsus que requerem selos ainda.

more_horiz
Bom, o Orochimaru acreditava que podia, e ele tem bastante conhecimento sobre Jutsus e tudo mais. Acredito que talvez sim.

more_horiz
Curar não é a melhor palavra. Ela poderia ajudar mas não muito já que os braços do Orochi estavam selados e bem a Medicina Shinobi não cura algo selado ( se não me falha a memória) . Por isto que foi preciso aquele ritual de fazer o  Shiki rasgar a própria barriga liberando assim o que foi selado . Ela até poderia ter uma forma de cancelamento mas creio que fosse temporário já que pela minha interpretação do mangá  só havia aquele jeito de romper o selo . O Naruto também foi selado com o Shiki Fūjin  se não me engano mas isto é outra história ( já que envolve o Rinnegan e o Madara, quando a raposa foi retirada ).

more_horiz
Sim, isso foi afirmado explicitamente no mangá, em mais de uma ocasião. Além disso, a Tsunade quase aceitou curar o Orochimaru para ele reviver Dan e Nawaki, deixando o Jiraiya pronto para ser sacrificado. Não faz sentido ela se sentir tentada a aceitar a oferta se considerava a si mesma incapaz de resolver o problema. Aliás, em momento algum é sugerido que ela não era capaz de fazer isso.

Não só Orochimaru e Kabuto tinham plena confiança de que ela era capaz de curar os braços, como a Shizune, que a conhece melhor que ninguém, ficou claramente desesperada só de pensar que a Tsunade estava pensando em aceitar a oferta dele.

Spoiler :

more_horiz
Creio que sim.

more_horiz
o manga deixa claro que ela poderia, no shippuden quando adicionam a descendencia uzumaki nela reforça ainda mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos