Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Kabutomaru

+11
@9500
Itachi Uchiha
caaOliveira
guii
IMAGINARIO
!9( )R
Santodeus Omnipotente
morgon'
Uman
Dante
Will
15 participantes

pollQuem vence

Kabutomaru
11
55%
Tobi
9
45%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionTobi vs Kabutomaru - Página 3 EmptyRe: Tobi vs Kabutomaru

more_horiz
Dante, eu concordo, nem o que voces estao falando, e nem o que eu estou falando pode ser posto como verdade, o mais sabio seria esperar mais capitulos do manga, para possuirmos certeza.

Cara com a expectativa que eu estou do que Madara vai mostrar com o rinnegan e seu sharigan (os poderes de verdade),e ainda o DNA do shodaime (talvez até mokuton ele use) eu acredito que ele vai ficar anos luz na frente do kabuto,como falei o kabuto e Madara tem uma relação de alíados,não é como Madara fez com nagato,yahiko,kisame e faz com Sasuke,hoje kabuto pode falar de igual pra igual com Madara,mais o Madara teme kabuto por causa do sexto caixão que acredito que naqule caixão esteja alguem pra atrapalhar os planos do madara.

~~~~~EDIT~~~~~

Agora que eu vi esse post:

1. Ele ficou com medo sim mano Dante. O proprio Madara olhou para o caixao com uma cara de espantado e disse "Seu louco~ Como cosneguiu fazer isso?"

Pra mim isso quer dizer se sentir intimidado.

Como falei cara,ele ter ficado com medo é inegavel,mais temos que saber quais os motivos desse meod,PRA MIM é alguem que possa atrapalhar os planos dele.

2. Mas brother, os Bijus estao dentro da estatua, Madara nao pode simplesmente invocar os Bijus para lutarem, ao menos ate agora nada foi dito que ele pode fazer isso, ate porque o Chakra dos Bijus foram usados para dar poder aos Zetsos.

O Madara pode usar os chackras dos bijus,por que não usá-los em batalha,com o sharigan Madara controlou a kyubi,por que não controlar outros bijus???

E nao sabemos se madara pode usar o Chibaku Tensei oua te o SHinra Tensei. Ele so esta com um olho, talvez ele so possa usar tres dos seis poderes do Rinnegan. Assim como o MS que precisa dos dois olhos para ativar o Susaso. Entao eh muito cedo para dizer que Madara pode usar o CHibaku Tensei.

3. Nao acho. Pra mim Kabuto fez tudo aquilo sozinho, sem ajuda de Madara. Mas se o Uchiha ajudou, logo vai ser explicado.

bem o que eu disse pode ser especulação,mais ainda acho que kabuto não tem chackra pra invocar tantos tensei's o madara pdoe te-lo ajudado com o chackra dos bijus.

Nisso eu concordo Madara ta bem apelao, mas enfrentar Kabuto com o Edo Tensei, eh complicado. Lembre-se que apenas dois Jounins conseguiram achar um jeito de vencer Tobi/Madara, e ainda conseguiram lhe retirar um braco, acha mesmo que 5 Shinnobis de nivel Kage nao cosneguiriam vencer Madara? Por mais que agora ele esteja mais forte?

Só que os dois jounin's morreram,o Madara pode mandar tensei's pra outra dimensão,lembrando que uma vez pego naquele jutsu é K.O só se vc tiver um jutsu BEM TENSO igual hiraishin,espaço/tempo,izanagi pra escapar daquele espaço tempo do madara,maias uma vez cara não subestime o Madara lembre-se que ele ameaçou o Sasuke duas vezes de morte e não quis lutar com kabuto pra não revelar seus poderes,resumindo Madara está se contendo pra hora certa.

Enfim, acredito no favoritismo de Kabuto, mas vamos esperar pra o que acontece do Manga pra darmos uma opiniao final.

Como eu disse kabuto pode ter mostrado mais que madara,mais com a expectativa dos seus novos poderes e outros que ele vai mostrar eu aposto nele.

Última edição por Dante em Dom 14 Nov - 15:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mais se o sexto caxão fosse alguem que so atrapalhace os planos de obi porque que ele não acabou com kabuto, se ele tinha poder pra isso matando kabuto o suposto segredo não seria revelado, então pode ser que na verdade o ninja que kabuto invocou pode ser alguem que ate tobi tema alguem relamente poderoso.

Mais Sasukemo, você se esquecendo que não e so o sangue uchila ou senju e sim tambem a KG porque se fosse assim so de ter sangue senju ou uchila tobi poderia ter ido atras de tsunade ao inves de todos ficar atras das celulas de hashirama, o fato ea KG em si e não so o sangue.

Última edição por nurari em Dom 14 Nov - 15:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Manda MSN Dante?

more_horiz
nurari escreveu:
Mais se o sexto caxão fosse alguem que so atrapalhace os planos de obi porque que ele não acabou com kabuto, se ele tinha poder pra isso matando kabuto o suposto segredo não seria revelado, então pode ser que na verdade o ninja que kabuto invocou pode ser alguem que ate tobi tema alguem relamente poderoso.

Exatamente isso que eu ia escrever. Atualmente, nao duvido mais se aquele sexto caixao eh o Rikudou. DO jeito que Kishi esta exagerado.

more_horiz

Man!pare de dizer abobrinhas,veja os motivos do Madara,ele próprio falou que uma luta com kabuto só serviria pra revelar seus poderes e o kabuto diz antes que não contou a ninguem o que se pode resumir???

Por que ninguem lê o que gente escreve antes de postar???

PS:Morgon eu editei meu post anterior,eu esqueci de esclarecer algumas coisas do outro que vc havia postado.

PS1:Sasukemo eu mando depois meu email por MP.

Última edição por Dante em Dom 14 Nov - 15:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Só resta esperar :Narguile:

more_horiz
Dante escreveu:

Man!pare de dizer abobrinhas,veja os motivos do Madara,ele próprio falou que uma luta com kabuto só serviria pra revelar seus poderes,

Por que ninguem lê antes da gente postar???

A Dante para de dizer que e abobrinha, porque tobi pode ate ter dito isso na verdade diz a pagina que ele fala isso.

Mais calma e se fosse SO o fato de kabuto revelar o maior dos segredos de tobi, então porque que ele não acabou com kabuto so por causa de mostrar os poderes dele, que desculpa de tobi. Então ter seu suposto segredo revelado e melhor doque acabar com o kabuto de vez. E fato que duas coisas pode ter acontecido ou o ninja que kabuto invocou era poderoso aponto de kabuto intimidalo ou tobi realmente não quis mostrar seus poderes.

more_horiz
O que o Nurari quer dizer mano Dante eh que se Kabuto sabia dos segredos de Madara, e ele atrapalharia os planos dele, por que nao o Uchiha nao o matou sendo que eh mais poderoso?

Afinal, Kabuto eh o unico que ameaca Madara.

more_horiz
nurari escreveu:
A Dante para de dizer que e abobrinha, porque tobi pode ate ter dito isso na verdade diz a pagina que ele fala isso.

Cara lho eu vou ter que fazer a coisa que eu mais detesto,que é postar página de mangá,sendo que eu acredito que todo mundo que posta aqui,acompanha o mesmo mangá que eu.

Cara só vou postar isso uma vez e espero ve possa le-ia TUDO e entenda bem,pois não sou papagaio pra repetir sempre a mesma coisa.

Spoiler :

Spoiler :

@morgon'

Mano não sei os motivos de ele não ter acabado com kabuto,como falei Madara prefiriu se aliar a kabuto do que ter que lutar com ele(por motivos explicados),o madara prefiriu ter kabuto como aliado já que o mesmo estava oferecendo força de batalha,o Madara não seria ingenuo de acabar com alguem que estava oferecendo poder e força de combate pra essa guera,nessa duas páginas que postei explica direitnho.

E o que comprova que nesse caixão não está alguem que ameaça o Madara por ser mais forte,é a frase de kabuto:

-Eu não disse a ninguem.

more_horiz
Você realmente provou pronto mais ainda acredito na vitoria de kabuto pelo fato dele possuir os edo tensei e eu ainda não ter visto muito de tobi.

Dante não precisa se sentir obrigado a fazer as coisas como postara pagina do manga era so você dizer qual era que iria ver por mim mesmo. Mais mesmo assim como você tem a sua opinião sobre tobi que ele pode vencer kabuto, eu tenho a minha de achar que kabuto vence alem domais não vi muito de tobi pra saber de sua força então pra mim acabou aqui.

A que bom que você não e papagaio eu tambem não.

Kabuto 6/10 ate ver mais de tobi

more_horiz
Mais man,eu não postei isso pra mudar sua opinião,apenas pra fazer jus ao que eu acredito que vc venho contestar,de que Madara se aliou ao Kabuto não por medo do poder dele e sim dele saber algo que possa colocar em cheque os planos do Madara.

Enfim que bom que não vou precisar repetir e nem explicar de novo.

Enfim com tudo que o madara agora possui e irá mostrar aposto nele,vitória do Madara como expliquei ele tem meios de acabar sim com o Edo tensei e com kabuto então,pra mim madara vence.

more_horiz
Eu entendi concerteza Dante, como eu disse se tobi possui mesmo todo o poder que nagato e mais, eu não duvido nada da vitoria de tobi lembrando que aquela tecnica que ele iria usar em yamato e de selar a alma do inimigo ou algo assim ja poderia derrotar os edo tenseis. Fora as outras tecnicas como absorves os ninjutsus, izagani, shira tensei e outras tecnicas, eu sei bem que tobi tem mais chances de vencer a luta mais doque o proprio kabuto, a unica coisa que me faz ver que kabuto possar vencer e seu conhecimento sobre tobi e seus poderes, alem domais ele mostrou conhecer tudo sobre tobi e seus planos, ate mesmo sobre pein e seu rinegan. Como disse se tobi possui realmente todos os poderes dos caminhos de pein eu aposto nele concerteza, so aquele jutsu de tirar a alma do inimigo ja derrotaria os edo tensei, e sem (talvez) conhecer o izagani, tobi tem todas as vantagens agora realmente fiquei em duvida, então por enquanto acho que tobi tem mais vantagens realmente.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu entendi concerteza Dante, como eu disse se tobi possui mesmo todo o poder que nagato e mais, eu não duvido nada da vitoria de tobi lembrando que aquela tecnica que ele iria usar em yamato e de selar a alma do inimigo ou algo assim ja poderia derrotar os edo tenseis. Fora as outras tecnicas como absorves os ninjutsus, izagani, shira tensei e outras tecnicas, eu sei bem que tobi tem mais chances de vencer a luta mais doque o proprio kabuto, a unica coisa que me faz ver que kabuto possar vencer e seu conhecimento sobre tobi e seus poderes, alem domais ele mostrou conhecer tudo sobre tobi e seus planos, ate mesmo sobre pein e seu rinegan. Como disse se tobi possui realmente todos os poderes dos caminhos de pein eu aposto nele concerteza, so aquele jutsu de tirar a alma do inimigo ja derrotaria os edo tensei, e sem (talvez) conhecer o izagani, tobi tem todas as vantagens agora realmente fiquei em duvida, então por enquanto acho que tobi tem mais vantagens realmente.

Sim claro,eu acredito em tobi devido os poderes que ele adquiriu e vai mostrar,lembrando que com sharigan tobi teve receio de mostrar do que é capaz,imagine com rinnegan?

Tobi tem DNA do shodaime,não seria nenhum absurdo dizer que ele use mokuton,lembrando que ele pode ter implantado esse DNA não só pra usar izanagi e sim pra tambem poder ter alguma influencia sobre os bijus e usar a KG do shodaime,mais enfim isso é so mais pra frente que será revelado,isso se for verdade.

Tobi pode ficar intangivel assim nenhum ataque de kabuto os do Tensei poderiam atingi-lo,Madara poderia mandar os tensei's que possam representar mais perigo pra ele pra outra dimensão (lembrando que uma vez pego naquele jutsu já era),e usar o Gedou Mazou e arrancar as almas de todos os tensei's que fossem tocados por aquele dragão.

E quem disse que kabuto tem conhecimento sobre a stécnicas de tobi?
Ha sim,ele sabe de tudo que o espaço/tempo do Madara faz,sabe do Izanagi,DNA do shodaime,e todas as coisas que o rinnegan pode fazer e propor ao usuário,isso é o que sabemos do Madara.

COmo falei não tem lógica o Kishimoto deixar o kabuto na frente do Madara sendo que ele é o prinicpal vilão,quando for mostrado o Madara em ação de verdade o Madara vai ficar anos luz na frente do Kabuto.

Madara 7~8/10

more_horiz
minha opinião não acredito que tobi tenha ''guardado seu poder'' pra mim ele não tem força mesmo pra encarar as batalhas, com o rinegan isso pode mudar, mas o tobi sem rinnegan é uma piada, igual kabuto sem edo tensei

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
minha opinião não acredito que tobi tenha ''guardado seu poder'' pra mim ele não tem força mesmo pra encarar as batalhas, com o rinegan isso pode mudar, mas o tobi sem rinnegan é uma piada, igual kabuto sem edo tensei

Eca!Em todos os tópicos que vc participa a maioria vc só fala merda.Madara fraco sem rin'negan?? :XD: :XD: :XD: Que piada engraçada ri ALTO.Cara todos sabem que Madara é estremamente foda FATO.
Os Kages ''respeitam'' ele Jiraya falou uma vez que temia se Tobi vc realmente Madara,Minato admitiu ser muito inferior ao Madara(olha que minato é um dos ninjas mais fortes do mangá).Tudo isso é FATO vc querendo ou não.E vc não pode afirmar que ele perdeu pro Hashirama pois muita coisa que o mangá revelou ainda não foi totalmente provado.Madara disse que perdeu pro Hashirama de proposito,pois ele só tinha a intenção de ''pegar''as células do Hashirama.
Kabutomaru fraco sem Edo Tensei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Kabutomaru é o Orochima
Acho que vc tem pouca moral nesse forum por tanta merda que vc fala.DE BOA.
Sem querer te magoar,mas aki somos todos AMIGOS! FATOOO

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Eca!Em todos os tópicos que vc participa a maioria vc só fala merda.Madara fraco sem rin'negan?? :XD: :XD: :XD: Que piada engraçada ri ALTO.Cara todos sabem que Madara é estremamente foda FATO.
Os Kages ''respeitam'' ele Jiraya falou uma vez que temia se Tobi vc realmente Madara,Minato admitiu ser muito inferior ao Madara(olha que minato é um dos ninjas mais fortes do mangá).Tudo isso é FATO vc querendo ou não.E vc não pode afirmar que ele perdeu pro Hashirama pois muita coisa que o mangá revelou ainda não foi totalmente provado.Madara disse que perdeu pro Hashirama de proposito,pois ele só tinha a intenção de ''pegar''as células do Hashirama.
Kabutomaru fraco sem Edo Tensei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Kabutomaru é o Orochima
se vc tivesse o minimo de bom senso veria minha frase, minha opinião se é minha opinião eu não estou errado se eu colocasse como fato ai sim eu poderia estar errado, tambem é minha opinião eu achar pessoas gays que ficam pedindo msn pra homens no forum, mas claro so minha opinião posso estar errado(ou não) Sem querer te magoar,mas aki somos todos AMIGOS! FATOOO

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

se vc tivesse o minimo de bom senso veria minha frase, minha opinião se é minha opinião eu não estou errado se eu colocasse como fato ai sim eu poderia estar errado, tambem é minha opinião eu achar pessoas gays que ficam pedindo msn pra homens no forum, mas claro so minha opinião posso estar errado(ou não) Sem querer te magoar,mas aki somos todos AMIGOS!
FATOOO

SÓ para a sua informação não tem nada gay em pedir msn pois somo TODOS AMIGOS.Respieto sim sua opinião amigo,me desculpe,adimito que estavo errado,não vi que vc escreveu MINHA OPINIÃO,só peso que NUNCA mais na sua vida me insulte de gay,pois eu não sou e não adimito que me chamem de um.(msm sendo sua opinião tem que ter o bom senso).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos