Dante, eu concordo, nem o que voces estao falando, e nem o que eu estou falando pode ser posto como verdade, o mais sabio seria esperar mais capitulos do manga, para possuirmos certeza.
Cara com a expectativa que eu estou do que Madara vai mostrar com o rinnegan e seu sharigan (os poderes de verdade),e ainda o DNA do shodaime (talvez até mokuton ele use) eu acredito que ele vai ficar anos luz na frente do kabuto,como falei o kabuto e Madara tem uma relação de alíados,não é como Madara fez com nagato,yahiko,kisame e faz com Sasuke,hoje kabuto pode falar de igual pra igual com Madara,mais o Madara teme kabuto por causa do sexto caixão que acredito que naqule caixão esteja alguem pra atrapalhar os planos do madara.
~~~~~EDIT~~~~~
Agora que eu vi esse post:
1. Ele ficou com medo sim mano Dante. O proprio Madara olhou para o caixao com uma cara de espantado e disse "Seu louco~ Como cosneguiu fazer isso?"
Pra mim isso quer dizer se sentir intimidado.
Como falei cara,ele ter ficado com medo é inegavel,mais temos que saber quais os motivos desse meod,PRA MIM é alguem que possa atrapalhar os planos dele.
2. Mas brother, os Bijus estao dentro da estatua, Madara nao pode simplesmente invocar os Bijus para lutarem, ao menos ate agora nada foi dito que ele pode fazer isso, ate porque o Chakra dos Bijus foram usados para dar poder aos Zetsos.
O Madara pode usar os chackras dos bijus,por que não usá-los em batalha,com o sharigan Madara controlou a kyubi,por que não controlar outros bijus???
E nao sabemos se madara pode usar o Chibaku Tensei oua te o SHinra Tensei. Ele so esta com um olho, talvez ele so possa usar tres dos seis poderes do Rinnegan. Assim como o MS que precisa dos dois olhos para ativar o Susaso. Entao eh muito cedo para dizer que Madara pode usar o CHibaku Tensei.
3. Nao acho. Pra mim Kabuto fez tudo aquilo sozinho, sem ajuda de Madara. Mas se o Uchiha ajudou, logo vai ser explicado.
bem o que eu disse pode ser especulação,mais ainda acho que kabuto não tem chackra pra invocar tantos tensei's o madara pdoe te-lo ajudado com o chackra dos bijus.
Nisso eu concordo Madara ta bem apelao, mas enfrentar Kabuto com o Edo Tensei, eh complicado. Lembre-se que apenas dois Jounins conseguiram achar um jeito de vencer Tobi/Madara, e ainda conseguiram lhe retirar um braco, acha mesmo que 5 Shinnobis de nivel Kage nao cosneguiriam vencer Madara? Por mais que agora ele esteja mais forte?
Só que os dois jounin's morreram,o Madara pode mandar tensei's pra outra dimensão,lembrando que uma vez pego naquele jutsu é K.O só se vc tiver um jutsu BEM TENSO igual hiraishin,espaço/tempo,izanagi pra escapar daquele espaço tempo do madara,maias uma vez cara não subestime o Madara lembre-se que ele ameaçou o Sasuke duas vezes de morte e não quis lutar com kabuto pra não revelar seus poderes,resumindo Madara está se contendo pra hora certa.
Enfim, acredito no favoritismo de Kabuto, mas vamos esperar pra o que acontece do Manga pra darmos uma opiniao final.
Como eu disse kabuto pode ter mostrado mais que madara,mais com a expectativa dos seus novos poderes e outros que ele vai mostrar eu aposto nele.
Última edição por Dante em Dom 14 Nov - 15:21, editado 2 vez(es)