Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual nível do Kankuro com hype? EmptyQual nível do Kankuro com hype?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionQual nível do Kankuro com hype? EmptyRe: Qual nível do Kankuro com hype?

more_horiz
Eu acho que no máximo, Jounin médio...qual seria o Hype? Usar todas as habilidades da marionete do Sasori? Ao meu ver ele ficaria muito mais foda se dominasse a coleção de Chikamatsu do que a marionete Escorpião do Sasori.

descriptionQual nível do Kankuro com hype? EmptyRe: Qual nível do Kankuro com hype?

more_horiz
Jounnin alto-super ainda acho ele inferior ao Sasori original(isso sem o sandaime)

descriptionQual nível do Kankuro com hype? EmptyRe: Qual nível do Kankuro com hype?

more_horiz
Qual nível do Kankuro com hype? 2u7sk5y

Qual nível do Kankuro com hype? 6723357-8286885910-56297

Kankuro > Sasori > Deidara
Logo... Em hype, Kankuro Kage Médio

descriptionQual nível do Kankuro com hype? EmptyRe: Qual nível do Kankuro com hype?

more_horiz
Quem é hype?

descriptionQual nível do Kankuro com hype? EmptyRe: Qual nível do Kankuro com hype?

more_horiz
Jounnin médio , com Hype pega jounnin alto , o cara quase se matou para destruir algumas marionetes em Boruto se auto explodindo ..

Nem chiyo pega kage baixo ou superior a isso ,porque kankuro pegaria ??
Eu em ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos