Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

+2
Justinboll
Rogério do Ingá
6 participantes

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyOrochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
Todos sabem que Kabuto superou seu antecedor: Orochimaru durante a parte 2 do mangá .
Porém deste está época mudou muita coisa no nível de Orochimaru , ele ganhou um corpo inteiro feito de células do Hashirama , um nível de inteligência muito maior que antes sendo frio e analista e parando com seu psicológico de deus , sempre se achando superior a qualquer shinobi e por isto o atacando de modo suicida por achar que ninguém conseguirá fazer pés a ele , dentre várias outras coisas que devem ter acontecido em off-screen durante o time-skip

Aí a dúvida , vocês acham que neste time-skip Orochi finalmente conseguiu superar seu aluno Kabuto ?

(OBS: não estou me referindo ao mostrado , no mostrado Kabuto realmente ainda tá superior , tô me referindo ao quando vocês acham que ele evoluiu neste time-skip , Se ele já evoluiu ao ponto de ficar acima do Kabuto)

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
O Orochimaru tem bastante potencial para ter superado o Kabuto, o DNA do Hashirama amplificando sua energia física e reservas de chakra, permitindo acesso a uma regeneração ainda melhor e Mokuton são um upgrade considerável para qualquer um. Sem falar que ele foi revivido com o DNA do próprio Kabuto, então poderia muito bem ter herdado as Kekkei Genkai que ele tinha... mas tudo vai depender da vontade do autor, particularmente, não acho que ele será aproveitado em Boruto, Naruto e Sasuke que eram os protagonistas nem aparecem muito... imagina o Orochimaru. Mas se o autor quiser, dá pra explorar muita coisa com no Orochimaru, potencial ele tem, só falta explorar.

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
Justinboll escreveu:
O Orochimaru tem bastante potencial para ter superado o Kabuto, o DNA do Hashirama amplificando sua energia física e reservas de chakra, permitindo acesso a uma regeneração ainda melhor e Mokuton são um upgrade considerável para qualquer um. Sem falar que ele foi revivido com o DNA do próprio Kabuto, então poderia muito bem ter herdado as Kekkei Genkai que ele tinha... mas tudo vai depender da vontade do autor, particularmente, não acho que ele será aproveitado em Boruto, Naruto e Sasuke que eram os protagonistas nem aparecem muito... imagina o Orochimaru. Mas se o autor quiser, dá pra explorar muita coisa com no Orochimaru, potencial ele tem, só falta explorar.


Sera que ele ainda tem as celulas do Hashirama ?

O Fushi tensei tem um tempo limite, 3 anos não ?

Se passou no Minimo 10 anos pós guerra

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
Não acho que o fushi tensei tenha limite num corpo de zetsu branco...

Em teoria, era o corpo perfeito pro Orochinho, e em 10 anos o mesmo pode ter encontrado meios de replicar isso.

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Justinboll escreveu:
O Orochimaru tem bastante potencial para ter superado o Kabuto, o DNA do Hashirama amplificando sua energia física e reservas de chakra, permitindo acesso a uma regeneração ainda melhor e Mokuton são um upgrade considerável para qualquer um. Sem falar que ele foi revivido com o DNA do próprio Kabuto, então poderia muito bem ter herdado as Kekkei Genkai que ele tinha... mas tudo vai depender da vontade do autor, particularmente, não acho que ele será aproveitado em Boruto, Naruto e Sasuke que eram os protagonistas nem aparecem muito... imagina o Orochimaru. Mas se o autor quiser, dá pra explorar muita coisa com no Orochimaru, potencial ele tem, só falta explorar.


Sera que ele ainda tem as celulas do Hashirama ?

O Fushi tensei tem um tempo limite, 3 anos não ?

Se passou no Minimo 10 anos pós guerra


se eu não me engano o Fushi Tensei vai acumulando as habilidades de cada corpo

tipo digamos que ele pegue o corpo do Sasuke e depois de 3 anos ele pegue o corpo do Madara

ele não perdera as habilidades do Sasuke para ter as do Madara
mais sim tera as habilidades dele próprio + as do Sasuke + as do Madara

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Justinboll escreveu:
O Orochimaru tem bastante potencial para ter superado o Kabuto, o DNA do Hashirama amplificando sua energia física e reservas de chakra, permitindo acesso a uma regeneração ainda melhor e Mokuton são um upgrade considerável para qualquer um. Sem falar que ele foi revivido com o DNA do próprio Kabuto, então poderia muito bem ter herdado as Kekkei Genkai que ele tinha... mas tudo vai depender da vontade do autor, particularmente, não acho que ele será aproveitado em Boruto, Naruto e Sasuke que eram os protagonistas nem aparecem muito... imagina o Orochimaru. Mas se o autor quiser, dá pra explorar muita coisa com no Orochimaru, potencial ele tem, só falta explorar.


Sera que ele ainda tem as celulas do Hashirama ?

O Fushi tensei tem um tempo limite, 3 anos não ?

Se passou no Minimo 10 anos pós guerra


se eu não me engano o Fushi Tensei vai acumulando as habilidades de cada corpo

tipo digamos que ele pegue o corpo do Sasuke e depois de 3 anos ele pegue o corpo do Madara

ele não perdera as habilidades do Sasuke para ter as do Madara
mais sim tera as habilidades dele próprio + as do Sasuke + as do Madara


Aonde tem essa informação ?



@icebox

O problema não é o corpo, mas sim o Limite da técnica do orochimaru.

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
@R1nn3g4n

Na verdade, eu acho que 3 anos se refere ao delay do Fushi Tensei, apenas. Por exemplo, da mesma forma que o Nagato precisa esperar 5 segundos para usar o Shinra Tensei uma segunda vez, o Orochimaru precisa esperar 3 anos para usar o Fushi Tensei. Eu vi alguma coisa sobre neste site, há uns tempos atrás (está em inglês): https://narutoversity.wordpress.com/2015/06/15/orochimarus-lost-arms-and-jutsu/

Mas a parte que importa é a seguinte:


Além desse problema, o próximo corpo de Orochimaru também o estava rejeitando. Como não é apresentada uma razão exata, existem várias possibilidades para isso acontecer:

1. Os três anos necessários para recarregar o jutsu também são o prazo para quanto tempo Orochimaru pode permanecer em um único receptáculo.

2. A quantidade de tempo que um receptáculo pode suportar a presença de Orochimaru depende de sua força. Significando que os mais fortes, como um Kaguya ou Uchiha, podem ser capazes de contê-lo por toda a vida útil, especialmente quando fortalecidos por seu selo amaldiçoado.

3. O Selo Consumidor de Demônios Mortos teve efeitos duradouros mesmo depois que Orochimaru trocou corpos e o dano à sua alma o impede de permanecer em um corpo por mais de três anos.


E, de fato, o Jiraiya está se referindo ao delay do Fushi Tensei:

Orochimaru pode ter superado Kabuto ? 08

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Justinboll escreveu:
O Orochimaru tem bastante potencial para ter superado o Kabuto, o DNA do Hashirama amplificando sua energia física e reservas de chakra, permitindo acesso a uma regeneração ainda melhor e Mokuton são um upgrade considerável para qualquer um. Sem falar que ele foi revivido com o DNA do próprio Kabuto, então poderia muito bem ter herdado as Kekkei Genkai que ele tinha... mas tudo vai depender da vontade do autor, particularmente, não acho que ele será aproveitado em Boruto, Naruto e Sasuke que eram os protagonistas nem aparecem muito... imagina o Orochimaru. Mas se o autor quiser, dá pra explorar muita coisa com no Orochimaru, potencial ele tem, só falta explorar.


Sera que ele ainda tem as celulas do Hashirama ?

O Fushi tensei tem um tempo limite, 3 anos não ?

Se passou no Minimo 10 anos pós guerra


se eu não me engano o Fushi Tensei vai acumulando as habilidades de cada corpo

tipo digamos que ele pegue o corpo do Sasuke e depois de 3 anos ele pegue o corpo do Madara

ele não perdera as habilidades do Sasuke para ter as do Madara
mais sim tera as habilidades dele próprio + as do Sasuke + as do Madara


Aonde tem essa informação?


se voce for ler a cena onde o Orochi esta trocando de corpo com Sasuke
voce ira perceber que dentro do Orochimaru tem os corpos de todas as pessoas que ele ja trocou de corpo

ou seja ele carrega todos com que troca de corpo dentro dele , as almas das pessoas continuam dentro dele
seguindo por esta lógica então ele tambem continua com os jutsus da pessoas ja que as almas e os corpos delas permanecem dentro do Sannin
não faz muito sentido ficar levando os corpos dessas pessoas dentro dele se ele sequer continua com as habilidades delas

Orochimaru pode ter superado Kabuto ? 07

ou seja não só ele
mais todos com quem ele ja trocou de corpo vão pro novo corpo
não faria sentido isto acontecesse e mesmo assim com todos os corpos indo junto com ele , ele perdesse todos os jutsus de seus corpos anteriores
não faz muito sentido

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
Não superou.

Perdeu o Manda Original (está morta), ganhou sim as Células do Hashirama mas não é como se ele fosse um god.

Não tem como escapar do Mugen Onsa, não tem anti-genjutsu e nem mesmo herdou os poderes do Kabuto.

Se fosse o caso o mangá teria retratado isso melhor.

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
Na verdade, eu acho que 3 anos se refere ao delay do Fushi Tensei, apenas. Por exemplo, da mesma forma que o Nagato precisa esperar 5 segundos para usar o Shinra Tensei uma segunda vez, o Orochimaru precisa esperar 3 anos para usar o Fushi Tensei. Eu vi alguma coisa sobre neste site, há uns tempos atrás (está em inglês): https://narutoversity.wordpress.com/2015/06/15/orochimarus-lost-arms-and-jutsu/

Mas a parte que importa é a seguinte:


Além desse problema, o próximo corpo de Orochimaru também o estava rejeitando. Como não é apresentada uma razão exata, existem várias possibilidades para isso acontecer:

1. Os três anos necessários para recarregar o jutsu também são o prazo para quanto tempo Orochimaru pode permanecer em um único receptáculo.

2. A quantidade de tempo que um receptáculo pode suportar a presença de Orochimaru depende de sua força. Significando que os mais fortes, como um Kaguya ou Uchiha, podem ser capazes de contê-lo por toda a vida útil, especialmente quando fortalecidos por seu selo amaldiçoado.

3. O Selo Consumidor de Demônios Mortos teve efeitos duradouros mesmo depois que Orochimaru trocou corpos e o dano à sua alma o impede de permanecer em um corpo por mais de três anos.


E, de fato, o Jiraiya está se referindo ao delay do Fushi Tensei:


@Justinboll eu entendo que a rejeição se dava ao problema nos braços do Orochimaru. Tanto que esse problema ficou evidente apenas depois da luta contra o Sandaime, lembro do Kabuto dizendo que o jutsu dele (Hiruzen) era forte demais. Esse problema foi sanado qndo Orochimaru abriu a barriga do Shinigami e os pegou de volta. E com um corpo de zetsu que não envelhece e com celulas do Hashirama, Orochimaru conseguiu um corpo imortal (pelomenos que não perde para a velhice), foi isso que me pareceu.

Mas voltando ao assunto da postagem... acho dificil julgar... até por que Kabuto não chegou a lutar contra Madara e contra Obito Upado.... e embora parecesse muito mais forte que Obito MS, Kabuto parecia ter um certo medo dele (O que nunca me desceu muito bem). Já Orochimaru foi pra linha de frente contra Madara, embora sua participação não fosse tão grande assim. Eu ainda acho que Kabuto mostrou um nivel maior, mas ssa possibilidade sim de Orochimaru te superado.

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Mas voltando ao assunto da postagem... acho dificil julgar... até por que Kabuto não chegou a lutar contra Madara e contra Obito Upado.... e embora parecesse muito mais forte que Obito MS, Kabuto parecia ter um certo medo dele (O que nunca me desceu muito bem).


Kabuto nunca teve medo do Obito, um usuário de Rinnegan. Ele foi capaz de mentir sobre os selos do Edo Tensei para o mesmo, ele teve que pensar primeiro porque ele estava em uma guerra, e também nem em Modo Sábio ele estava.

Kabuto e o Rinnegan :

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
POis é.... Mas acho que Kabuto se colocou muito em check contra o Obito, sendo que ele poderia simplesmente ter se colocado como superior, as habilidades dele permitiam isso, ao meu ver.
Mas se olharmos bem, ele estava agindo como uma cobra mesmo, com cautela e preparando para o bot.

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
Ele não estava em Modo Sábio naquele momento, mas ele se colocou sim como superior logo depois.

Kabuto se sentindo superior. :

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
Orochimaru tem controle direto sobre os poderes do Kabuto. Basta um toque...
Orochimaru pode ter superado Kabuto ? F5APmHQ

descriptionOrochimaru pode ter superado Kabuto ? EmptyRe: Orochimaru pode ter superado Kabuto ?

more_horiz
Ainda sim Kabuto é superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos