Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? EmptySe CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante?

more_horiz
Eae?

OBS: Ele mantém o drible do United e com os números atuais.
Outra, ele mantém o drible do United, porém com números inferiores ( média de 30-35 gols)


descriptionSe CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? EmptyRe: Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante?

more_horiz
Se ele conseguisse manter as duas coisas sim seria mais marcante,se ele mantem o drible do united e tem uma média inferior de gols provavelmente não seria tão marcante.
Mas eu acho que se ele tentasse focar nas duas coisas seria ruim pra carreira dele,aqueles dribles que ele dava pelo united seria visto como desrespeito no futebol atual e provavelmente ele sofreria várias lesões pq os zagueiros iriam bater bastante nele.
ele tinha uns dribles legais mas também tinha umas firulas kkkkkk nesse gif clássico em que ele fica brincando com a bola cheio de firula kkkk se fossa atualmente os caras ficariam revoltados e quebrariam ele,mas admito nesse tempo ele era liso hahaha.
Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? MarriedWelcomeCockatoo-size_restricted
Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? QfiJ
Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? Txza
Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? JaggedCreamyBengaltiger-size_restricted
olha essa firula pra que isso? kkkkkk
Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? IgnorantAnimatedArieltoucan-size_restricted
Prefiro sua fase do real mesmo com menos dribles e mais gols....

descriptionSe CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? EmptyRe: Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante?

more_horiz
Mas ele como driblador não era nada nível Messi, Neymar. Pouco objetivo, não fazia uso das vantagens físicas que são a velocidade e a altura dele, sem mencionar a força, as cobranças de falta, de pênalti.

Acho que ele acabaria "se boicotando". Como assim? Ele estaria se colocando numa função pior do que a atual. Ronaldo é melhor fazendo gols mesmo.

descriptionSe CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? EmptyRe: Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mas ele como driblador não era nada nível Messi, Neymar. Pouco objetivo, não fazia uso das vantagens físicas que são a velocidade e a altura dele, sem mencionar a força, as cobranças de falta, de pênalti.

Acho que ele acabaria "se boicotando". Como assim? Ele estaria se colocando numa função pior do que a atual. Ronaldo é melhor fazendo gols mesmo.



Mantendo a mesma quantidade de gols, números exatamente iguais aos atuais, única diferença é os dribles plásticos. Vc acha que ele seria mais destacado ?

descriptionSe CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? EmptyRe: Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante?

more_horiz
Ele deixaria de ser chamado de cone muito provavelmente.

Ainda lembro da época em que o Messi era zuado por ser monodrible enquanto o Cristiano era ovacionado como Neymar por ser alegre nas pernas.

descriptionSe CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? EmptyRe: Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante?

more_horiz
@brunozk

Mas não teria como, é aí que tá.

Agora... imaginando uma situação totalmente hipotética onde ele faz as duas coisas? Acho que o Messi teria algumas premiações a menos. :fem:

descriptionSe CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? EmptyRe: Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante?

more_horiz
Eu vi uma thread interessante no Twitter, sobre como o Cristiano adquiriu uma lesão crônica no joelho, e como isso atrapalhou o antigo estilo de jogo dele. A diferença nos números de gols com dribles e algumas outras estatísticas que exigiam mais movimentação caíram bruscamente após a lesão

Aqui está, infelizmente em inglês. Mas só desce pra parte das estatísticas que é o que interessa.

Mas seguindo o assunto do tópico: talvez, hoje o Cristiano estivesse com o mesmo futebol de 2013, porque a idade pesaria pra manter o mesmo estilo do Manchester kkkk, mas duvido que ele seria tão vencedor quanto foi após 2014 - o homem virou literalmente um robô programado pra vencer.

descriptionSe CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? EmptyRe: Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante?

more_horiz
Fraquinho dms no drible dribla igual um robo ainda bem q largou

descriptionSe CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante? EmptyRe: Se CR7 mantivesse os dribles (na época do United), acham que ele seria mais marcante?

more_horiz
Eu acho o Cristiano de 2013 a versão mais completa, que consegue criar e marcar. Só mero comentário meu.

Se ele tivesse os dribles (os que resultam em criação de jogadas) certamente seria ainda mais marcante.

Se ele diminuísse os gols e ganhasse em dribles eu tenho minhas dúvidas. Ninguém compara ele com Messi em sei lá, genialidade, criação de jogo. O forte do Cristiano é fazer gols, e é assim que ele se mantém. Médias absurdas nos últimos anos, fazendo-o se tornar o maior artilheiro da Champions e do Real Madrid. Talvez se ele fizesse 30-35 gols por temporada certamente não competiria com o argentino pelas artilharias, tampouco com a criação de jogo (já que mesmo no United ele não conseguia ser esse homem).
Acabaria por perder o principal argumento, participando de menos gols por partida. Só como exemplo, se ele fizesse 35 gols por ano de 2010 pra 2019 teria feito 350. Marca gigante, certo? Mas se for comparar com o que ele fez na real, sairia perdendo 204 gols (fez 454).
Teria 508 gols oficiais com os dribles do United que nunca influenciaram tanto resultado.

Quando lembrarmos de CR7 daqui uns anos certamente será pelos gols, não pelas jogadas. Com menos gols e sendo um bom, porém nada excelente criador, acho que isso se perderia um pouco. Tem quem goste, mas não vejo como ele ser mais marcante desse jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos