Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

+5
M0gun
Lucas Lins
Again
Magon
Igorluiz589626
9 participantes

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyIsshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Vazou uma página do próximo capítulo que está para sair dia 20, na qual isshiki chega no portão de konoha ?? .


Comentem o que vocês acham que pode ser , será que é o verdadeiro ? Kashin morreu ?
Konoha será destruída ou alguém importante perecerá ?

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Acho que o rock Lee vai abrir o oitavo portão e matar ele via blitz.

Ou o Orochimaru vai ser convocado pro combate invocando o edo tensei do Madara,Hokages da antiga geração e vários outros ninjas poderosos que vão matar o Isshiki com ajuda do Naruto e Sasuke e os ninjas de Konoha.

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Eu já tô achando que Naruto e Sasuke vao tentar ajudar kashin, e ele aproveita e vai para konoha pega kawaki e limpa ela do mundo , não tem muito ninja vivo forte Konoha , e Orochi não está nela ..

Imagina konoha vs ele que foda ? 😱😱
Isshiki otsutsuki chega em konoha ?? Whatsa64

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Isshiki otsutsuki chega em konoha ?? Da7bae10

Vai mandar o shinra tensei

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Again escreveu:
Isshiki otsutsuki chega em konoha ?? Da7bae10


Vai mandar o shinra tensei


Ele não tem Rinnegan. Se ele for destruir acho que vai ser com outro jutsu.

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Isso tá ficando interessante hein?

Conseguiu chamar minha atenção... Vou ver o desenrolar disso!

Por favor ! Desenvolvam tudo isso de maneira muito foda!

Resta saber agora se aquele outro membro da Kara tbm vai colar aí

Vamos lá Boruto surpreenda a todos nós que subestimamos sua obra ! E que achamos que você não merece ser a continuação da nossa antiga obra !

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Isshiki otsutsuki chega em konoha ?? Da7bae10

"Olha a pamonha, 2 por 5 de boa 5 por 10 "

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Essa página ai é Fake...

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Essa página ai é Fake...


Não é,a wiki inclusive já postou como spoiler.

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Espero estar errado, mas acredito que não acontecerá nada de importante como sempre, Boruto sempre induz o público a acreditar que acontecerá algo grandioso apenas para depois nos frustrar, existem vários exemplos disso:
→ Ao vs Novo Time 7
→ Delta vs Naruto
→  Boruto indo investigar a relação entre o karma e o selo de Tsunade
→ Jigen vs Naruto e Sasuke
→ Naruto selado
→ Boro vs Novo Time 7
→ Koji Kashin vs Jigen
Provavelmente Isshiki Ōtsutsuki enfrentará alguém importante, mas o embate não terá consequências práticas para a obra e o máximo que ocorrerá será Kawaki ir embora de Konoha. Quanto ao embate eu acho que ele deve enfrentar Naruto e Sasukeo que é mais coerente e também porque é isso que vende e talvez Sakura pelo mesmo motivo. Não vejo como Tsunade com quase 100 anos biologicamente e Kakashi sem sharingan possam ajudar, na luta em si, mas quem sabe eles não voltem por pura nostalgia já que Boruto vive do passado. Agora uma coisa que tenho que elogiar é a arte, essa página está muito bem desenhada, o artista melhorou bastante, antes parecia que desenhava com o pé.

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Again escreveu:
Isshiki otsutsuki chega em konoha ?? Da7bae10

Vai mandar o shinra tensei


"Esse mundo sentira a dor do meu chifre"
Isshiki

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Estou vendo o Kakashi com o Susano'o quebrando o pau  :horak:


Olha o Kakashi de Boruto não é bem explorado ( ainda creio eu) logo não da para dizer se ele seria útil ou não.  

E para quem discutiu comigo dizendo que o Susano'o e o chackra do usuário VOCÊ ESTAVA CERTO ...

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Seres divinos tendem a destruir Konoha, é normal. Embora duvide que o faça de forma mais memorável que o Tendo. Isshiki otsutsuki chega em konoha ?? 2259519260

É regra...

Primeiro mata o Jiraya e depois taca o pau em Konoha, tudo se repetindo para Boruto ter audiência por meio da nostalgia. :zeca3: 

E disseram que Sasuke vai tá em Amegakure também buscando informações da Kara também, né ? Apesar de que deve ser só no anime mesmo.

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

descriptionIsshiki otsutsuki chega em konoha ?? EmptyRe: Isshiki otsutsuki chega em konoha ??

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Seres divinos tendem a destruir Konoha, é normal. Embora duvide que o faça de forma mais memorável que o Tendo. Isshiki otsutsuki chega em konoha ?? 2259519260

É regra...

Primeiro mata o Jiraya e depois taca o pau em Konoha, tudo se repetindo para Boruto ter audiência por meio da nostalgia. :zeca3: 

E disseram que Sasuke vai tá em Amegakure também buscando informações da Kara também, né ? Apesar de que deve ser só no anime mesmo.


Cobras do orochimaru >>> tendo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos