Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual jogo você passou mais tempo jogando?

+5
Comando Omega
Vitor Uzumaki
Masked
brunozk
Apollo
9 participantes

descriptionQual jogo você passou mais tempo jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo você passou mais tempo jogando?

more_horiz
- League of Legends;
- Resident Evil 4;
- Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3.

Acho que só esses, mesmo.

descriptionQual jogo você passou mais tempo jogando? - Página 2 EmptyRe: Qual jogo você passou mais tempo jogando?

more_horiz
Dragon's Dogma Dark Arisen

more_horiz
how? escreveu:

Missão repetida simulator

Perdi 60 horas da minha vida com isso entretanto

more_horiz
Apollo escreveu:
how? escreveu:

Missão repetida simulator

Perdi 60 horas da minha vida com isso entretanto

Só 60 horas? Esperava mais de você.

Você provavelmente não conseguiu avançar no jogo, e teve que se contentar com missões aleatórias, e sem nenhuma dificuldade relevante.

Tente concluir quests pela noite, na dificuldade hard.....Vai desejar não ter tentado. Principalmente naquela porcaria de floresta depois do reino, toda hora aparece algum dragão pra acabar com a festa.

more_horiz
Pq eu esqueci de citar Final Fantasy Type-0 ?
Upei todos 14 personagens ate o nivel 100
Tenho mais de 400 horas nesse jogo

Última edição por Crimson Lilac em Seg 10 Ago 2020, 23:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu parei pq o jogo é muito repetido, principalmente o mapa. Não tem muito conteúdo além do respawn de inimigos no mesmo lugar e uns eventinhos.

Cheguei a enfrentar aquela harpia gigante umas 3x seguidas andando pelo mapa. Também tem aquele ciclope insuportável em todo lugar.

Nem sei se tinha uma maneira de se locomover mais rápida, mas era muito chato atravessar o mapa inteiro pra fazer uma missão.

more_horiz
É um jogo de 2013, é normal que ele não tenha uma diversidade em termos geográficos. Mesmo assim, ele tem uma ambientação ''ok'' para a época.

Como não tem conteúdo? Você em 60 horas, nem concluiu a história principal. Provavelmente nem matou o Dragão. Também há várias quests que contribuem negativamente ou positivamente para a história mais tarde.

Mas não nego que há sim, uma certa repetição.

Ciclope é......Tem uma localização escondida do mapa, em que tem 3 daquele, uma diversão. Fora o ciclone anti magia, incrível.

Ferrystone e Portcrystal são os itens que você buscava. Permitem locomoção rápida via fast-travel.

Dragon's Dogma não é um jogo fácil, nem no normal game. Existem monstros que você simplesmente não pode vencer por meios convencionais. Tendo que criar estratégias, voltadas a itens que o enfraqueçam, companions que tenham afinidade/facilidade de enfrentá-lo, e literalmente, torcer pra acontecer tudo certo, rs.

more_horiz
how? escreveu:
É um jogo de 2013, é normal que ele não tenha uma diversidade em termos geográficos. Mesmo assim, ele tem uma ambientação ''ok'' para a época.

Como não tem conteúdo? Você em 60 horas, nem concluiu a história principal. Provavelmente nem matou o Dragão. Também há várias quests que contribuem negativamente ou positivamente para a história mais tarde.

Mas não nego que há sim, uma certa repetição.

Ciclope é......Tem uma localização escondida do mapa, em que tem 3 daquele, uma diversão. Fora o ciclone anti magia, incrível.

Ferrystone e Portcrystal são os itens que você buscava. Permitem locomoção rápida via fast-travel.

Dragon's Dogma não é um jogo fácil, nem no normal game. Existem monstros que você simplesmente não pode vencer por meios convencionais. Tendo que criar estratégias, voltadas a itens que o enfraqueçam, companions que tenham afinidade/facilidade de enfrentá-lo, e literalmente, torcer pra acontecer tudo certo, rs.

Eu não achei difícil, o jogo abusa dos stats como HP e dano nos inimigos mas basta você upar pra caralho(junto com seus seguidores) pra ter mais facilidade de matar eles, o combate em si é bem simples e não traz muita dificuldade.  

Eu faço sempre a Main Quest bem lentamente nos jogos, e só finalizo ela depois de ter praticamente platinado o game e feito todas Side Quests, então com 60 horas eu nem tinha completado 20% da Main Quest. O problema na real é que tem muito conteúdo mas nada de muito interessante, fora encontrar uns inimigos bizarros e imensos pelo mapa. Em Skyrim tu encontra side quests ricas e alguns eventos bizarros, por exemplo.

Pra quem gosta de passar horas só matando matando hordas imensas de inimigos, dragões, harpias, gigantes e etc vai se divertir, o jogo não é ruim, só não tem o suficiente pra mim.

Fora que o jogo proporciona situações extremamente exóticas e divertidas as vezes, eu tava enfrentando uma puta quimera quando um grifo resolveu entrar na festa junto, foi uma das situações mais caóticas vividas por mim num videogame. Matei os dois.

more_horiz
Outro jogo que eu lembro de ter zerado de cabo a rabo é Re5(o modo profissional é osso),DMC4 e COD mw3(zerei o modo história 103,9 % nem sei como)

more_horiz
World of Warcraft joguei de 2008 até 2016. Melhor MMORPG na minha opinião.

more_horiz
Além de Bully Eu esqueci de citar:King of Fighters 2002,Smackdown vs Raw 2011,Bomba Patch.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos