Local: campo aberto
Distância: 5m
Condições: lesma 2/20, tsunade Full
Conheçimento: nulo pra ambos
Objetivo: matar
Distância: 5m
Condições: lesma 2/20, tsunade Full
Conheçimento: nulo pra ambos
Objetivo: matar
MaioneseTARADA escreveu:A força da katsuyu vem do selo da tsunade, se a tsunade ficar quase zerada a lesma não pode ficar mais invocada, Tsunade vence ainda
Nick Hyuuga escreveu:Que mundo louco, fórum. Tsunade é a única pessoa que não consegue dar conta de sua invocação.
Refutador de pixels escreveu:Katsuyu é Counter dos socos, porém não duvido que tsunade com chakra nossa causar uma mutação genética na lesma, deixo em aberto por enquanto.
Myrddin escreveu:Refutador de pixels escreveu:Katsuyu é Counter dos socos, porém não duvido que tsunade com chakra nossa causar uma mutação genética na lesma, deixo em aberto por enquanto.
Essa eu quero até ouvir. O que na obra inteira da indícios que Tsunade possa causar mutações genéticas?
Myrddin escreveu:Refutador de pixels escreveu:Katsuyu é Counter dos socos, porém não duvido que tsunade com chakra nossa causar uma mutação genética na lesma, deixo em aberto por enquanto.
Essa eu quero até ouvir. O que na obra inteira da indícios que Tsunade possa causar mutações genéticas?
BOG. escreveu:Nick Hyuuga escreveu:Que mundo louco, fórum. Tsunade é a única pessoa que não consegue dar conta de sua invocação.
Pelo menos ela tem uma, não é, amigo? Se bem que isso não é demérito, afinal de contas como pode ser ruim ter uma invocação que é praticamente imune a ataques físicos?
Lembre-se, Katsuyu sobreviveu ao ST graças ao sacrifício da Tsunade.
Rin_ne escreveu:@Nick HyuugaLembre-se, Katsuyu sobreviveu ao ST graças ao sacrifício da Tsunade.
Katsuyu é imune a golpes de impacto, pode jogar 1000 Shinra Tenseis nela que é inútil.
Tsunade não tem nada a ver com isso, não entendi essa afirmação.