O lance é que estamos falando de um clã que não foi nem um pouco explorado, tendo Tobirama e Hashirama como seus quase que únicos representantes...
O clã era chamado de: O clã das mil habilidades...
Não sabemos como isso se desenvolveu. Os caras herdaram o corpo do Rikkudou, não sabemos por exemplo qual a possível ligação, com o clã do Juugo, já que se tem uma lógica do caralho... O Sennin Mod do Hashirama nunca foi explorado.
Por Hyper, mas infezlimente Random, temos Touka, dita como uma usuária extremamente foda de Gen!
Vai saber o que essa belezinha não conseguiria fazer? A mina era braço direito do Hashirama.
Hashirama possui muitas habilidades de supressao de Chackra, algo que pode ter muito haver com seu Mokuton, já que Yamato tem, porém poderia ter haver com seu Clã, técnicas de supressão, seriam extremamente problemáticas, por ser counter de 95% das coisas em geral da obra. Algo tão problemático quando a habilidade de absorção por exemplo.
Vai que os Gates seu primeiro usuário, foi um Senju?
Habilidades tão exóticas será que não descedem do clã Senju? A Samehada ser uma espada viva... As habilidades do Kidomaru, do Sakon e Ukon...
A gente vai entrar em muita bosta especulativa aqui se depender de me kkkk
O foda é que o clã foi extremamente disseminado pelo mundo, e daí aparece nego com habilidades bem exóticas, e o nome do clã era Mil habilidades... Interessante né ?
Eu só sei de um lance se os Uchihas tem MS, os Senjus com certeza teriam algo muito foda! É o Yin/Yang, o equilíbrio perfeito, a balança no mais perfeito equilíbrio, é o corpo e o espírito, mais um foi mais explorado, quase que unicamente né ...
Hashirama um Semi Deus.
Tobirama um Humano com uma mente lá na frente.
Tsunade foi extremamente foda no que quis seguir...
Eu só sei que poderia vir um exército de Uchiha MS, ia ser pau papai, não vejo os Senjus comendo não !