Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que Naruto e Sasuke vão derrotar Isshiki? EmptyVocês acham que Naruto e Sasuke vão derrotar Isshiki?

more_horiz
Vocês acham que Naruto e Sasuke vão derrotar isshiki? Ou receber alguma ajuda na luta?por exemplo:dos 5 Kages,Rock Lee,Sakura ou Kakashi.

descriptionVocês acham que Naruto e Sasuke vão derrotar Isshiki? EmptyRe: Vocês acham que Naruto e Sasuke vão derrotar Isshiki?

more_horiz
Tô num Hyper da porra pra ver o desenrolar disso.

Sobre os cinco Kages acho impossível! Não existe como uma locomoção tão rápida, do mais sem menos.

Mas o lance é que aparentimente, o cara tá nerfado.

E o outro doidinho lá da Kara ainda pode chegar lá hein.

Acho que lá ninjas de Konoha iram segurar um pouco a barra.

Naruto pode jogar manto pra galera. Sakura e Tsunade tão lá. Kakashi.

Lee tbm !

Shikamaru...

É chegada a hora de vermos mais alguns up's dos Konoha 11. Dessa vez versão adulta.

A real mesmo, é que isshinki vai levar o mlk lá. E tudo isso não dará em porra nenhuma.

descriptionVocês acham que Naruto e Sasuke vão derrotar Isshiki? EmptyRe: Vocês acham que Naruto e Sasuke vão derrotar Isshiki?

more_horiz
Acho que os outros ninjas mais próximos do local como Sakura,Kakashi,etc irão lutar contra Isshiki primeiro,depois ele luta contra Naruto e Sasuke.Pessoalmente não acredito que eles vão conseguir derrotar Jigen,no máximo,eles enrolam o chifrudo até as pessoas sairem da vila ou mandam ele pra outro lugar via ninjutsu de espaço-tempo.

more_horiz
Acho que Naruto e Sasuke matarão Isshiki acho que ele morrerá nos próximos capítulos e vai possuir o corpo de Kawaki(Isshiki e Kawaki vão ficar tentando assumir o controle do corpo)de qualquer forma Kawaki terá que sair da vila.
Espero que Isshiki pelo menos mate muitos random como a kyuubi fez quando atacou a vila,se Naruto e Sasuke receberem ajuda dos Konoha 11 provavelmente algum deles irão morrer(Kishimoto deu permissão pra Kodachi escolher matar quem ele quisesse). Tudo vassilaum

more_horiz
Naruto e Sasuke provavelmente vão participar da batalha, só espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu na última batalha que eles o enfrentaram... que mostrem estratégias melhores e, quem sabe, algumas novas técnicas, ou pelo menos técnicas que já mostraram uma vez, mas não usam mais, como Gudoudama e poderes do Rinnegan que não sejam o Ame-no-Tejikara. Ainda assim, eu gostaria bastante se antes da dupla enfrentar o Ootsutsuki, outros personagens da antiga geração tivessem seu momento... Sakura e Kakashi, por exemplo. Também acho que o Time do Boruto vai ajudar dessa vez... então provavelmente vai ter uma pitadinha de protagonismo para as crianças, assim como aconteceu no arco do Momoshiki.

more_horiz
Concordo com um dos comentários acima, espero que Naruto e Sasuke apresentem coisas novas como estratégias, jutsus e outros, mesmo querendo isso, não acho que seria o suficiente para vencer Isshiki, isso porque ele foi lá com plena confiança de recuperar Kawaki, mesmo sabendo que teria que lutar contra os 2 ninjas mais fortes atualmente e também uma penca de ninjas. Geralmente quando acontece um ataque direto em Konoha, alguém de especial pra vila acaba morrendo, por exemplo:

Ataque da Raposa:
Minato e Kushina.

Ataque do Orochimaru:
Velhote Saru.

Invasão do Pain:
Kakashi, Fukasaku e até Jiraiya, embora não tenha morrido na vila.

Konoha deve lutar primeiro e aí ninjas especiais como Kakashi, Lee, Sakura e outros devem morrer. Tudo vassilaum

more_horiz
Estou ansioso pelo próximo capítulo. Espero que os 11 de Konoha entrem em ação, porém o meu medo é que o Kodachi acabe cumprindo o que disse, dando destaque a Hinata e matando ela no fim.
Tudo vassilaum

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Estou ansioso pelo próximo capítulo. Espero que os 11 de Konoha entrem em ação, porém o meu medo é que o Kodachi acabe cumprindo o que disse, dando destaque a Hinata e matando ela no fim.
Tudo vassilaum

Eu acho que nós prixmos capítulos ninguém morre.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Tudo vassilaum

Sério? Eu estou ansioso para isso.

E quero que antes do ato ocorra algo bem assim :
Vocês acham que Naruto e Sasuke vão derrotar Isshiki? Tenor

:planta: :planta: :planta:

more_horiz
a Hinata vai morrer ? meu dia acabou de melhorar 10.000%

sobre a luta
bem não to com muitas expectativas
se algum dos personagens morrer não vou ligar sinceramente , esta saga de boruto ta bem  meh

unicas coisas que podem me deixar com hype é a ajuda dos 11 de konoha ou do Orochimaru
se isto acontecer , eu pulo da cadeira
principalmente na segunda opção.

imagina
Orochimaru , Kashin Koji e Tsunade lutando juntos
isto se chamaria perfeição :planta:

Última edição por Rogério do Ingá em 19/7/2020, 21:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Interessante pra mim seria Lee 8 portões + Sasuke e Naruto, qualquer coisa além disso vai ser complicado analisar. E provavelmente vai ter várias incoerências..

Só nesse capítulo 48, existiu vários furos na batalha..

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
Tudo vassilaum

Sério? Eu estou ansioso para isso.

E quero que antes do ato ocorra algo bem assim :
Vocês acham que Naruto e Sasuke vão derrotar Isshiki? Tenor

:planta: :planta: :planta:

Mas vai ficar só na vontade mesmo. :HM*: Não morreu para os dois últimos, não vai morrer agora. :sorry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos