Considerando que sao 2x 1 , e que eles possuem as armas lendárias , como leque dos elementais e pote de selamento talvez (não sei se estão considerando eles vivos ou com o que tinha na guerra quando invocados ) ..
Sem fala que ambos podem usar chakra da Kyuubi , e levando em conta que kinkaku usou 6 caldas e deu mó dificuldade para aliança ,mesmo sendo um só ..
Eu diria que os 2 juntos , transformados e podendo usar as armas poderiam vencer de 6 até 7 dos membros da akatsuki ..
Hidan poderia e provavelmente seria selado , konan e zetsu perecem para elementais do leque upados com quantidade massiva de chakra deles , o mesmo vale pro Sasori que poderia ter satetsu inutilizado pelo raiton e demais marionetes dizimadas , se considerar que um dos irmãos usando manto e leque já pode dar dificuldade , quem dirá os 2 juntos ..
Kakuzu não vejo vencendo os 2 juntos , até porque o manto confere uma mega resistência Kinkaku foi alvejado por elementais , e se tenten conseguiu lidar com as máscaras o portador original que pode usar até de forma melhor , faria até que melhor que tenten ..
Deidará não possui muitas defesas e eles tem raiton para anula maior parte dos jutsus , acho que qualquer um deles transformados já poderia ser problemao para ele ..
Na minha visão , eles poderiam JUNTOS até ter chance contra kisame e deitar todos demais citados , perdendo apenas para trio da akatsuki com doujutsu