Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIrmãos Ouro e Prata vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória EmptyIrmãos Ouro e Prata vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Porcentagem da vitória dos irmãos Ouro e Prata em uma luta individual contra os membros da Akatsuki.

Será a Akatsuki padrão com o trio dos doujutso padrão, são os irmãos no auge, ou seja, eles vão estar com as armas do Rikudou Sennin, vão usar as mesmas de sempre, os irmãos vão lutar juntos contra cada membro.

descriptionIrmãos Ouro e Prata vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória EmptyRe: Irmãos Ouro e Prata vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Perde para o Trio Doujutus e Kisame e talvez perca para o Deidara.

Depois faço o indice de porcentagem.

descriptionIrmãos Ouro e Prata vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória EmptyRe: Irmãos Ouro e Prata vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória

more_horiz
Konan Kami no Shisha derrota também

more_horiz
Acho que todo mundo esqueceu que eles podem se transformar na Kyuubi de seis caudas, mas tudo bem.

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:

depende ela começa com preparação ?

Porque sem isso não acho que tenha a minima chance.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

Não foi restringido, então está valendo, já que é um jutsu que faz parte do arsenal dela

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

Não foi restringido, então está valendo, já que é um jutsu que faz parte do arsenal dela

E Local ? 

ela só mostrou usar em Amegakure !

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

E Local ? 

Databook afirma que ela pode usar tanto em terra como em água, independente do local

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

E Local ? 

Databook afirma que ela pode usar tanto em terra como em água, independente do local

Amegakure tem ambos terra e agua ?

Por isso a fala.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

E Local ? 

Amegakure tem ambos terra e agua ?

Por isso a fala.

Não entendi, enfim, ela pode usar o Ninjutsu dela tanto em terra quanto em água, eu ainda não sei como ela vai "preparar" o jutsu dela em terra (acredito que ela não vai sair cavando buraco com uma pá de papel) mas ela pode usar em qualquer lugar sim
Irmãos Ouro e Prata vs membros da Akatsuki: Porcentagem da vitória N215jP4
Como diz ali nas últimas linhas sublinhadas, pode ser usado em qualquer lugar

more_horiz
Considerando que sao 2x 1 , e que eles possuem as armas lendárias , como leque dos elementais e pote de selamento talvez (não sei se estão considerando eles vivos ou com o que tinha na guerra quando invocados ) ..

Sem fala que ambos podem usar chakra da Kyuubi , e levando em conta que kinkaku usou 6 caldas e deu mó dificuldade para aliança ,mesmo sendo um só ..

Eu diria que os 2 juntos , transformados e podendo usar as armas poderiam vencer de 6 até 7 dos membros da akatsuki ..

Hidan poderia e provavelmente seria selado , konan e zetsu perecem para elementais do leque upados com quantidade massiva de chakra deles , o mesmo vale pro Sasori que poderia ter satetsu inutilizado pelo raiton e demais marionetes dizimadas , se considerar que um dos irmãos usando manto e leque já pode dar dificuldade , quem dirá os 2 juntos ..

Kakuzu não vejo vencendo os 2 juntos , até porque o manto confere uma mega resistência Kinkaku foi alvejado por elementais , e se tenten conseguiu lidar com as máscaras o portador original que pode usar até de forma melhor , faria até que melhor que tenten ..

Deidará não possui muitas defesas e eles tem raiton para anula maior parte dos jutsus , acho que qualquer um deles transformados já poderia ser problemao para ele ..

Na minha visão , eles poderiam JUNTOS até ter chance contra kisame e deitar todos demais citados , perdendo apenas para trio da akatsuki com doujutsu

more_horiz
Se for no 2x1 vencem a maioria perdendo apenas para Trio Doujutsu e Kisame.

Se for no x1 vencem Konan, Hidan (tem chance com ritual) e Zetsu.

- Nivelam com Kakuzu, Deidara e Sasori
Lembrando só nivela pq se eles começar sem usar Manto Jin de início podem ser:

- Fatiado pelo Gian (Kakuzu)
- Explodido (Deidara)
- Envenenado (Sasori)

De resto ao ativar o Manto Jin + Kohaku e Bashoen ai não tem mt oque fazer.

more_horiz
perdem para trio dojutsu , Kisame e Orochimaru

o resto os irmãos vencem

talvez o Deidara possa vencer com C4 ou empatar com C0
mais se ele for pego pela arma de rikudou
um "Katsu" e Deidara morre
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos