Yaku1 escreveu: Tobirama é muito superestimado. Kisame não roda pro Hiraishingiri, ele possui grande resistência, já o Itachi é cauteloso pra caramba, não deixaria um desconhecido fazer essas coisas livremente. O vejo interceptando a Kunai no meio do caminho, provavelmente lançado outra Kunai ou Shurikens na direção da que foi lançada pelo Tobirama.
Como eu já disse, ambos conseguem nivelar com o Tobirama em combate, então em dupla possuem ampla vantagem. A dupla vence (9/10).
Concordo que Itachi vá rebater a Kunai, não por cautela, e sim por conta de que ele já fez isso :
Sobre Kisame ser resistente, que provas você tem que ele vá resistir a uma Katana + Shunshin??? Vários Ninjas resistentes já foram perfurados por uma espada, não vai ser Kisame que vai ter essa resistência...
@Magon Itachi já demonstrou o que ele faz ao ser alvo de Bukijutsu, muito improvável dele cair pro Giri, já Kisame provavelmente vai ser decapitado mesmo...
Se Tobirama decidir escolher o Kisame para Giri ele venceria, isso não é um pouco improvável, já que ele provavelmente decidiria abater o inferior em reações antes.
Eu particularmente apostaria nesse Tobirama, ele está mais forte e tem 10 Edo Tensei a sua disposição, se eu achava que ele vencia o Naruto KM1 + Bee em certas condições, não acharia que ele perderia para uma dupla inferior a mesma.