Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Isshiki vs Obito Jin

+5
Justinboll
Dragão Voador
Comando Omega
Counter Spectre
Magon
9 participantes

descriptionIsshiki vs Obito Jin - Página 2 EmptyRe: Isshiki vs Obito Jin

more_horiz
Tu achas que o Isshiki vai superar o selo ataúde do Rikudou e rasgar o Juubi de dentro do Obito Jin?

Pq se for por absorção vs absorção, eu acho que a Shinju se sobressai contra o Karma.

Eu estava falando exclusivamente se o Jigen teria capacidade de absorve o Jūbi e se tornar um "Jinchūriki ", semelhante ao que Obito e Madara fez.. E ressaltei que os Ootsusukis são até melhores nisso, pois eles podem se fundir com o Jūbi/Shinjū  sem precisar do Rikudō Jūbi Kyūin, e melhor ainda eles podem fazer  de maneira permanente.

Em relação ao que você disse..

O meio de absorção de no mostrado pelo Óbito Jin é o Shinjū. Enquanto o Isshiki pode absorve em qualquer ocasião, em qualquer contato com seu corpo.. as chances dele arrancar pedaços do chakra do Óbito é grande, bastou um descuido do Madara Jin, e isso ocorreu:

Isshiki vs Obito Jin - Página 2 AIqEeGd

more_horiz
Isshiki só na porrada já vence

more_horiz
Isso é basicamente um kamui 2.0 ,Obito entenderia como funciona rapidamente

Na verdade não..

Daikokuten: Ele teletransporta de maneira instantânea qualquer objeto que ele mire com seu olho, e manda para dimensão  onde o tempo não passa, depois ele teletransporta tudo que está na sua dimensão para onde seu olho mirar, para onde ele desejar, e depois aumenta com o Sukunaikona.

Ele é basicamente um Amenominaka, só que com restrição que não pode teletransporta seres vivos..

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Tu achas que o Isshiki vai superar o selo ataúde do Rikudou e rasgar o Juubi de dentro do Obito Jin?

Pq se for por absorção vs absorção, eu acho que a Shinju se sobressai contra o Karma.

Eu estava falando exclusivamente se o Jigen teria capacidade de absorve o Jūbi e se tornar um "Jinchūriki ", semelhante ao que Obito e Madara fez.. E ressaltei que os Ootsusukis são até melhores nisso, pois eles podem se fundir com o Jūbi/Shinjū  sem precisar do Rikudō Jūbi Kyūin, e melhor ainda eles podem fazer  de maneira permanente.

Será?

Hagoromo tmb era Otsutsuki. Momoshiki tmb e fez algo semelhante (comendo um fruto).

A única diferença, ao meu ver, é que o Isshiki não demonstrou Rinnegan, então, teoricamente, pode fazê-lo através do Karma, mas quem disse que o Karma é melhor que o Rinnegan?

Em relação ao que você disse..

O meio de absorção de no mostrado pelo Óbito Jin é o Shinjū. Enquanto o Isshiki pode absorve em qualquer ocasião, em qualquer contato com seu corpo..  as chances dele arrancar pedaços do chakra do Óbito é grande, bastou um descuido do Madara Jin, e isso ocorreu:

Spoiler :

E quem foi que fez isso? O próprio Obito, oras.

Por isso eu destaco que a Shinju é um baita diferencial pro lado do Obito Jin, já que o Isshiki não teria qualquer condição de destruí-la.

Isso é basicamente um kamui 2.0 ,Obito entenderia como funciona rapidamente

Na verdade não..

Daikokuten: Ele teletransporta de maneira instantânea qualquer objeto que ele mire com seu olho, e manda para dimensão  onde o tempo não passa, depois ele teletransporta tudo que está na sua dimensão para onde seu olho mirar, para onde ele desejar, e depois aumenta com o Sukunaikona.

Ele é basicamente um Amenominaka, só que com restrição que não pode teletransporta seres vivos..

Obito tmb entendeu o Amenominaka só de olhar.

more_horiz
Será?

Hagoromo tmb era Otsutsuki. Momoshiki tmb e fez algo semelhante (comendo um fruto).

A única diferença, ao meu ver, é que o Isshiki não demonstrou Rinnegan, então, teoricamente, pode fazê-lo através do Karma, mas quem disse que o Karma é melhor que o Rinnegan?

Ue, oque você acha que Kaguya fez?

Ela era uma Ootsusuki tmb,  comeu o fruto, e depois se fundiu com o Shinju adquirindo os poderes monstruosos que tem. Isso de maneira permanente, tanto que Hagoramo precisou fragmentar todo o poder dela com  o Banbutsu Sōzō.

Isshiki provavelmente vai fazer o mesmo (cap 35), só resta saber qual técnica ele vai utilizar.

Por isso eu destaco que a Shinju é um baita diferencial pro lado do Obito Jin, já que o Isshiki não teria qualquer condição de destruí-la.

Mas, era isso que eu dizia, não precisa superar Selo ataúde para absorve o chakra do Juubi dos Jinchuuriki.

Em relação ao Shinju, eu tenho minhas dúvidas. Pelo que parece seres q absorvem  chakra pode ludibriar os galhos do Shinju:
Isshiki vs Obito Jin - Página 2 Sem_tz76
Samehada destruiu os galhos da Shinju sem ser drenada. Como tmb ganhou tamanho, o que pode indicar que ela pegou chakra da própria Shinju ao invés de ser drenado pelos galhos.

Ele entendeu o Yomotsu Hirasaka, que é algo similar ao Kamui.. Daikokuten é outra coisa.

more_horiz
Ishiki não demonstrou nada que faça frente ao óbito jin.

Tem um jubi ou melhor um protojubi.

Tinha uma possível capacidade de criar e manipular matéria mas isso foi explicado,ele apenas guarda objetos.

Força dele é um pouco inferior ao do óbito que quebrou o Susano costela.

Sinceramente obito vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Será?

Ue, oque você acha que Kaguya fez?

Ela era uma Ootsusuki tmb,  comeu o fruto, e depois se fundiu com o Shinju adquirindo os poderes monstruosos que tem. Isso de maneira permanente, tanto que Hagoramo precisou fragmentar todo o poder dela com  o Banbutsu Sōzō.

Isshiki provavelmente vai fazer o mesmo (cap 35), só resta saber qual técnica ele vai utilizar.

Se fundiu?

Estamos falando de selar o Juubi ou comer o fruto? Porque dizer que Madara e Obito são inferiores só porque selaram o bicho não faz sentido algum.

Se eles pudessem, comeriam o fruto, mas precisavam da Shinju pro Mugen Tsukuyomi e não pra uparem a si próprios.

E não, o Hagoromo não precisou fragmentar o poder dela, mas sim o poder do Juubi em si. Kaguya e Juubi são coisas diferentes.

Mas, era isso que eu dizia, não precisa superar Selo ataúde para absorve o chakra do Juubi dos Jinchuuriki.

Em relação ao Shinju, eu tenho minhas dúvidas. Pelo que parece seres q absorvem  chakra pode ludibriar os galhos do Shinju:
Spoiler :

Samehada destruiu os galhos da Shinju sem ser drenada. Como tmb ganhou tamanho, o que pode indicar que ela pegou chakra da própria Shinju ao invés de ser drenado pelos galhos.

Achei que estivesse falando sobre consumir o Juubi do Obito Jin.

Sobre a Samehada... Tu tá de sacanagem, né?

Nem vc mesmo acredita nisso, na boa.

Madara e Hashirama também absorviam Chakra e estavam sendo drenados. O Madara, aliás, tinha o Rinnegan.

Ele entendeu o Yomotsu Hirasaka, que é algo similar ao Kamui.. Daikokuten é outra coisa.

Se envolve o "desaparecimento" de algo, por que o Obito não entenderia?

Bora lembrar que o Sasuke destrinchou o Isshiki completamente. O Obito Jin possui os mesmos olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos