Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse post me fez mudar de idéia

+8
Rogério do Ingá
Ataque-os
Mr. Causality
Atom
Comando Omega
Yaku1
brunozk
Nigth_-ManiaC--
12 participantes

descriptionEsse post me fez mudar de idéia - Página 3 EmptyRe: Esse post me fez mudar de idéia

more_horiz
Chocado!

Agora estou convencido da superioridade do Narutoverso em relação ao multiverso de Dragon Ball!

descriptionEsse post me fez mudar de idéia - Página 3 EmptyRe: Esse post me fez mudar de idéia

more_horiz
Todos sabemos que esse sites "especializados" nunca leem o manga todo e cita as coisas surpeficialmente.

Sobre a luta:

Goku sola.

Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 4bd4bae14ace97209168a4c99518526b

more_horiz
Goku Base saga sayajin talvez daria uma boa luta.

Não tem teleport ainda, tem a genki dama pra burlar godoudama. É mais rápido e mais forte mas Naruto tem Hax pra compensar.

Ainda vejo Goku levando.

Obs: Essa cena do Cell tankando o kienzan só acontece no anime.

more_horiz
@Comando Delta
Não sola não fake do comando Omega.

@Gaius

Naruto é infinitamente mais poderoso que Cell ou kuririn.

Naruto é mais rápido que qualquer versão do Goku do dbz.

Ué vc anta tapada, a partir do momento que fica citando poder destrutivo a torto e a direita fica claro que vc acha que ele vai destruir o planeta.

Pouca energia natural vai dar dificuldade pra ele quebrar as gudoudamas e consequentemente será morto por uma delas.

Com pouca energia natural:

Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 8_2210
Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 9_810

Com muita energia natural:
Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 8_2310

Vc não acha nivelado pq vc é burro, se acha que existe um abismo entre ambos, esse abismo existe apenas no poder DESTRUTIVO, de resto Naruto leva em tudo.
Chora mais anta tapada.

Clones podem usar diversos tipos de rasenshuriken, alguns até com hax de selamento (hachibi),as rajadas ki ainda não passam do casulo de gudoudamas a não ser que tenham muita energia natural.

Pouca energia natural não é suficiente pra quebrar as gudoudamas instantaneamente sua besta com miolos estragados.

Naruto GENIN já tinha reação ftl anta tapada, coisa que Goku só veio ter adulto, e a velocidade de combate superior a luz só viemos ver no super onde dyspo era alguns milhares de vezes superior a luz.

Sim e Naruto>Goku ssj3

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Suigetsu sendo usuário de suiton vai morrer pra vapor quente do gai? Kkkkkkkkkkkkkkkkk a Anta realmente teve os neurônios cozidos no vapor kkkkk.

Ui tá nervosa mulher? Calma @Gaius

@Comando Omega
Eu que deixei ele de cadeira de rodas, como deixei vc quando disse que zeno é onipotente e que shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk.

Sem zeno Goku perde.

Não não passa, se ele se teletransportar pra dentro do casulo morre desintegrado, Kamehameha sem energia natural não passa das gudoudamas.

Goku só tem hakai de hax e isso ele aprende no super.

Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 4_1310
Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 3_1110
Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 2_810

IIHIKO desviou com uma facilidade absurda.

Já na segunda luta:
Ele desviou com dificuldade

Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 12_810

E ainda assim foi acertado
Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 14_1310

Isso sem falar que essa medaka estava ferida pelo dano irreversível.

@Myrddin

Goku da saga sayajin não vence nem o konohamaru dá.saga pain.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:

@Comando Omega
Eu que deixei ele de cadeira de rodas, como deixei vc quando disse que zeno é onipotente e que shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkk.

Não deixou não,continuei andando normalmente.

Sem zeno Goku perde.

Sem Zenoh ele ganha.

Não não passa, se ele se teletransportar pra dentro do casulo morre desintegrado, Kamehameha sem energia natural não passa das gudoudamas.

O casulo é oco,Guy conseguiu acertar o Madara apenas por uma abertura:

Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 15

Sem falar que Goku poderia usar a Genki dama,como o Gaius disse.

Goku só tem hakai de hax e isso ele aprende no super.

teletransporte.
Tayouken(uma luz cegante).
Kiezan
Kamehameha e variações(rajada de energia)
Genki dama(que absorve a energia natural)
Sensor

Se incluir o super ele tem:

Selamento
Hakai(que destroi o oponente até virar cinzas)
instinto superior

Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 4_1310
Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 3_1110
Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 2_810

IIHIKO desviou com uma facilidade absurda.

Já na segunda luta:
Ele desviou com dificuldade

Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 12_810

E ainda assim foi acertado
Esse post me fez mudar de idéia - Página 3 14_1310

Isso sem falar que essa medaka estava ferida pelo dano irreversível.

Isso prova que ela tem a velocidade da luz,mas o Goku já superou isso faz tempo.

more_horiz
meu deus

sério que realmente existe alguem que acredite que Naruto tenha algumas chances contra o Goku ?

mano
serio que coisa absurda
inacreditavel

sinceramente o Goku base da saga freeza ja janta o Naruto de porrada
seria igual a luta contra reecon
Naruto perderia com apenas um golpe sem sequer perceber o que lhe atingiu

unico goku que naruto tem chances seria contra goku base da saga sayajin
mais no final seria igual goku vs nappa com Goku vencendo sem grandes dificuldades e sem precisar do Kaioken.

e serio ? Suigetsu ganha do Guy 8 gates ?
os golpes do guy iriam evaporar o corpo do suigetsu caso ele se transforme em agua

é absurdo as duas ideias
sinceramente falar que Naruto é mais forte que goku super sayajin 3 é uma piada.

more_horiz

@Myrddin
Goku da saga sayajin não vence nem o konohamaru dá.saga pain.

Pode selar até o Juubi nesse Konohamaru que Goku janta ele com farofa.

more_horiz
Simples, não deem mais nenhum biscoito pra esse palhaço.

more_horiz
Esse dotonuser é muito burro, pqp Kkkkkkk esfarelado mental completo, não sei como levam a sério

more_horiz
@Maito
A anta acéfala tá nervosa depois de ter perdido o cargo?kkkkkk

@Gaius
Chora fofa, eu sei que vc chora depois de levar tantos debunks.

@Myrddin
Goku saga sayajin não passa do iruka

more_horiz
@Maito
A anta acéfala tá nervosa depois de ter perdido o cargo?kkkkkk

Que cargo mlk? Asno mongolóide KKKKKKKKK
Burro doente incapaz

more_horiz
@Maito
Kkkkkk perdeu o cargo que tinha kkkkkkk
Anta acéfala com neurônios putrafatos kkkkkkkkk

@Comando Omega

Isso prova que a velocidade dela é várias vezes superior a luz, já que pra acertar alguém que desviou do ataque dela com a mesma facilidade de quem desvia de uma bola de papel, teria que ser no mínimo, na pior das opções centenas de vezes superior a luz.
Isso sem o my speed que permite ela manipular a velocidade.

@Rogério do Ingá

Um usuário de suiton que pode transformar todo corpo em água evaporar pra um asa kajaku upado do gai? kkkkkkkkkk
Suigetsu é usuário de suiton de alto nível, nada do gai afetaria ele.

Goku ssj3 é mais lento que Naruto rikudou,Goku jantar Naruto na porrada? Kkkkk só se for o Naruto que acabou de sair da barriga da kushina pq até o Naruto do clássico vence o Goku do dragon ball clássico kid.

Gudoudamas são algo que Goku não bem absolutamente nenhuma resposta.

more_horiz
@Maito
Kkkkkk perdeu o cargo que tinha kkkkkkk
Anta acéfala com neurônios putrafatos kkkkkkkkk

PUTRAFATOS KKKKKK KRL QUE MLK BURRO KAKSJWKSKAKKSKSKSKSKS
CARGO??? traz a insulina o gordão tá alucinado, burro doente mental mongoloide asno leproso mentalmente

more_horiz
@Maito

Kkkkkkkkkkkkkk a anta com neurônios estragados não cansa de ser destruída por mim kkkkkkkkkkkk
Mula patética, sequelada cheia de gonorréia até às tetas kkkkkkkk.

@Comando Omega

Deixei sim, tanto que vc voltou atrás e disse que estava convencido que zeno não era onipotente kkkkkkkkkk

Sem zeno ele perde.

O casulo é oco mais é apertado, um movimento e um toque na gudoudama seria perda de um braço ou perna fora que gai teve ajuda.

Genki dama precisa de tempo e se ele usar pouca energia natural será jogado pra trás como Naruto e Minato foram.

Naruto perde pro Goku do super já que esse aí tem ssj god.

Sensor SM>teletransporte
Kamehameha

more_horiz
@Maito

Kkkkkkkkkkkkkk a anta com neurônios estragados não cansa de ser destruída por mim kkkkkkkkkkkk

@Comando Omega

Deixei sim, tanto que vc voltou atrás e disse que estava convencido que zeno não era onipotente kkkkkkkkkk

Sem zeno ele perde.

O casulo é oco mais é apertado, um movimento e um toque na gudoudama seria perda de um braço ou perna fora que gai teve ajuda.

Genki dama precisa de tempo e se ele usar pouca energia natural será jogado pra trás como Naruto e Minato foram.

Sensor SM>teletransporte
Kamehameha

Sojado burro retardado imprestável doente mental cheio de lepra nos neurônios, falador de esterco comedor de lixo radioativo abobado anencéfalo asno anta subdesenvolvido subespécie gênero destruído tu é tão mula que quando nasceu foi posto num laboratório chamado lixão e lá fizeram pesquisas em ti vulgo mijaram e cagaram na tua cabeça seu mlk franzino pré desenvolvido com piroca pra dentro fingindo que é uma buceta, sem masculinidade ou sequer algum traço de homem, não tem gênero definido pq sua evolução parou no berço, dali pra frente ingerindo montanha de lixo vc virou essa espécime tão primitiva que só fala merda, ou seja, conseguiu fazer o processo contrário a evoluir, o primeiro ser mais mal formado da terra. O asno supremo de lixo, o mlk mais adoentado da história. Um projeto de protozoário cancerígeno.

KKKKKKKKKKKKKKKRL HUMILHEI O MLK, VAZA DAQUI QUE DEPOIS DISSO NÃO TE SOBRA MAIS NADA SEU MONGOLOIDE

more_horiz
Maito escreveu:
@Maito

@Comando Omega

Sem zeno ele perde.

Sensor SM>teletransporte
Kamehameha

Sojado burro retardado imprestável doente mental cheio de lepra nos neurônios, falador de esterco comedor de lixo radioativo abobado anencéfalo asno anta subdesenvolvido subespécie gênero destruído tu é tão mula que quando nasceu foi posto num laboratório chamado lixão e lá fizeram pesquisas em ti vulgo mijaram e cagaram na tua cabeça seu mlk franzino pré desenvolvido com piroca pra dentro fingindo que é uma buceta, sem masculinidade ou sequer algum traço de homem, não tem gênero definido pq sua evolução parou no berço, dali pra frente ingerindo montanha de lixo vc virou essa espécime tão primitiva que só fala merda, ou seja, conseguiu fazer o processo contrário a evoluir, o primeiro ser mais mal formado da terra. O asno supremo de lixo, o mlk mais adoentado da história. Um projeto de protozoário cancerígeno.

KKKKKKKKKKKKKKKRL HUMILHEI O MLK, VAZA DAQUI QUE DEPOIS DISSO NÃO TE SOBRA MAIS NADA SEU MONGOLOIDE

@Wick
@Iriw

more_horiz
Maito escreveu:
@Maito

@Comando Omega

Sem zeno ele perde.

Sensor SM>teletransporte
Kamehameha

@Wick
@Iriw

@Cafe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos