Eu apostaria em Tsunade ou Kakashi, mas pensando melhor, não seria muito interessante que qualquer um dos dois seja introduzido na história só pra morrer. Eles sequer foram apresentados no mangá de Boruto, só houveram algumas breves menções. Além disso, com todo esse lance envolvendo o Jiraiya, talvez eles prefiram aproveitar um pouco mais os Sannins Lendários antes de descartá-los completamente. Naruto ou Sasuke são uma opção, sim, mas acho que ainda está muito cedo pra eles serem mortos, imagino que os produtores saibam que boa parte do público só acompanha Boruto por causa desses dois, dar um fim neles quando o mangá ainda está longe de acabar pode ser uma decisão extremamente arriscada. Também acho que não vai fazer muito sentido se os ninjas do Konoha 11 ou da nova geração serem mortos... podem sofrer danos permanentes, mas creio que será no máximo isso aí mesmo... algum braço perdido, algum trauma psicológico, mas não a morte.
Mas se há alguém que vai morrer nos próximos capítulos, eu apostaria minhas fichas no Amado. Ele é um personagem novo, mas foi apresentado e recebeu muito destaque nos últimos capítulos, até tem certo carisma. Além disso, ele ajudou bastante Konoha com todas as informações que deu, sua missão foi concluída. Naruto gostaria de recompensá-lo, então seria um grande peso pro Uzumaki se Amado não pudesse ser recompensado pelos seus atos. Aliás, como ficará o Kashin Koji sem o Amado? Isso daria um bom plot para um arco. E, por fim, Isshiki certamente não hesitará em matá-lo, se ver que vai perder, tentará, pelo menos, levar aquele que foi responsável pela sua queda.