Condições: ambos auge
Restrições: nenhum
Local: deserto
Conheçimento: a dupla sabe das gudoudamas
Distância: 15m
Restrições: nenhum
Local: deserto
Conheçimento: a dupla sabe das gudoudamas
Distância: 15m
Itachi jr escreveu:Ele tem o genjutsu kotoakatsukami onde ele manipula a mente do alvo assim ele pode ganhar tempo pro itachi finalizalo com a totsuka.
Vcs n conhecem o kotoakatsukami o jutsu mais forte da obra que vergonha!
Itachi jr escreveu:Ele tem o genjutsu kotoakatsukami onde ele manipula a mente do alvo assim ele pode ganhar tempo pro itachi finalizalo com a totsuka.
Comando Delta escreveu:O Rin_ne ta tão agressivo hoje.
Rin_ne escreveu:Itachi jr escreveu:Ele tem o genjutsu kotoakatsukami onde ele manipula a mente do alvo assim ele pode ganhar tempo pro itachi finalizalo com a totsuka.
É uma vergonha de ver que existe alguém com uma capacidade cognitiva igual você, meu deus... Eu não planejava ofender ninguém, tentei controlar minha raiva por burrice, mas já que você gosta de falar de vergonha, vamos lá.
1* Não conhece os fatores principais para quebrar um Genjutsu
→ Defesa/Resistência contra Genjutsu
Obito detém desse recurso de sobra, ele contém o Rinnegan e Mangekyou Sharingan, que lhes dão uma capacidade incomparável de ver através de uma ilusão!Sharingan :Rinnegan :
→ Qualidade do chakra
Isso é primordial para a eficácia da ilusão e dificulta a saída do oponente... A realidade é que isso em algum momento foi afirmado na obra, mas por questão de lógica e dedução, aparentemente é isso que a obra demonstrou...
Vou lhe dar dois exemplos, e dar citações que corroboram totalmente com o que eu disse.
Genjutsu : Mangekyo Sharingan - Qualidade de Chakra Nível Mangekyou = Um Genjutsu Superior
Magen: Gama Rinshō - Qualidade de Chakra Nível Senjutsu = Um Genjutsu superior
Agora vamos até as páginas do mangá que comprovam isso.
Kakashi diz que os Genjutsus do Mangekyou Sharingan são mais poderosos do que o do Sharingan 3 Tomoe, isso foi por acaso? Presumivelmente, é a qualidade que lhe deixa mais poderoso :
Databook diz claramente que o Senjutsu aumenta o poder de Genjutsu, é inegável que a causa disso é a qualidade de chakra, já que é o motivo no qual o Senjutsu deixa seus jutsus fortes.Databook :
Agora me diz, quantos personagens do mangá detém mais qualidade de chakra do que Obito? O mesmo detém de chakra's insanamente poderosos :
Uchiha no Chakura ( Herança )
Rikudō no Chakura ( Rinnegan e Jūbi Chakura )
Ashura; Hashirama no Chakura ( Células de Hashirama )
Rikudō Sennin Senjutsu ( Senjutsu de Hashirama )
→ Controle de Chakra Inton ( Liberação Yin )
Obito é um Uchiha e detém do Sharingan, coisa que lhe concede uma insana capacidade de moldar Chakra Yin / Inton, essa página prova isso, onde Chiyo implica que usuários de Sharingan e Uchihas normalmente detém de ilusões poderosasCap 257 :http://mangas.centraldemangas.com.br/68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50/68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50257-07.jpg
Agora que te dei aula sobre algo básico e que todo mundo deve saber, ainda há o fato de que o Uchiha sem ter controle do Jūbi conseguia blitzar personagens nível Kage e Sasuke sem experiência no FMS; não sei em que mundo o Shisui vai conseguir aplicar o Genjutsu nele...
O que eu disse até agora reflete minha opinião do tópico, Obito é oponente para a Akatsuki inteira, não para a dupla Uchiha.