Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 EmptySe o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0

more_horiz
Blgh vai tá loko

descriptionSe o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 EmptyRe: Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0

more_horiz
Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 Neymar-foto-alessandro-della-bellaefe_lanima20120110_0030_26

7 a 1 facilmente

descriptionSe o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 EmptyRe: Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0

more_horiz
Se tiver com esse Mercurial então, fudeuuuu

Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 Neymar_chuteira2_div_60

more_horiz
Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 Image271

more_horiz
Vou decepcioná-lo: Neymar é calvo. Tentar um moicano desses com menos cabelo é pedir pra ser zoado.

more_horiz
Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 Fb_img20

more_horiz
Volta moicano do Ney,a europa(Dalila) querendo tirar a força do Ney(Sansão)
Espero que não tentem deixar Ney nú em campo como tentaram anos atrás kkk
Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 803160bd0f7fb472d332456310104cfd

more_horiz
@brunozk

Essa Mercurial é lendária. Eu tive o privilégio de usar. Mas a minha era society, tinha uma capa que cobria os cadarços. Nostalgia total.

Mercurial > resto.

Mas como ele não usa mais, acho que o Atalanta vai passar por cima mesmo.

more_horiz
Sasuke escreveu:
@brunozk

Essa Mercurial é lendária. Eu tive o privilégio de usar. Mas a minha era society, tinha uma capa que cobria os cadarços. Nostalgia total.

Mercurial > resto.

Mas como ele não usa mais, acho que o Atalanta vai passar por cima mesmo.

Mt lendária kkkkkkkkkkkk

Eu tinha essa :
Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 Dsc04484e

more_horiz
@brunozk

Não lembro dessa. Difícil ver chuteira preta hoje em dia, tinha mais antigamente.

Essa aí me lembrou uma que era branca, preta e rosa. Design igual, só que com cores diferentes.

É o mesmo design da primeira, que eu também tive. Era vermelha, prata e o símbolo da Nike era azul marinho. Acho que foi a primeira Mercurial a fazer sucesso.

Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 Chuteira-nike-mercurial-steam-v-493145d52fbf240e2584e6ee909d986e

2008, eu acho.

more_horiz
Chuteira preta são as mais daora, namoral. Se liga nessas

Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 86ebdca3a28809c5d2baa7f0f1917eaf

Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 9217fc45c3

more_horiz
@brunozk

Essas são legais, não tinha visto a segunda, mas a primeira já. Mas acho que seria mais legais se fossem brancas, principalmente a primeira. Uma das poucas da Adidas que eu gosto. Chuteira branca sem detalhe colorido é insuperável em design.

more_horiz
Dando meus 2 reais sobre a conversa de chuteiras:

Sempre curti chuteiras pretas, e tive desprezo por essas coloridas. Confesso que até hoje tenho um pouco de preconceito. Meus amigos com chuteira rosa choque, amarelo marca texto, azul demonho, etc. Frequentemente comprava da Adidas por serem geralmente mais sóbrias, algumas até monocromáticas preto ou branco.

Mas a melhor que eu já usei foi uma da nike com um detalhe bem fluorescente, a T90 Laser IV, em 2012 ou 2013. Não era uma chuteira pesada e ela parecia se adaptar muito bem pro meu estilo de jogo. Me mandavam umas pedradas e parecia que ela amortecia bem, acabava por sair pouco do meu controle, isso que sou só um mediano.
Aqui a garotona:

https://sneakersbr.co/wp-content/uploads/2011/09/nike-t90-laser-iv-4.jpg

more_horiz
Eu tenho essa pra jogar futsal, mas namoral, mt ruim. A chuteira desgastou a palmilha e as partes laterais onde eu chuto, parece que to jogando descalço.

Se o Neymar usar o moicano contra o atalanta vai ser 5x0 Chuteira_Nemeziz_19.4_Futsal_Vermelho_F34528_F34528_01_standard
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos