Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém pode me dizer sobre os feitos da Temari EmptyAlguém pode me dizer sobre os feitos da Temari

more_horiz
A Temari era uma das personagens mais promissoras do Classico mas foi perdendo espaço na obra e só foi voltar a ter um pouco de destaque na Guerra. Em Boruto ela começou bem porém na sua ultima aparição ela foi nerfada de uma forma ridicula o que fez ela perder um pouco de respeito do fandom...

Enfim sei que ela foi alguém super importante para Suna mas eu não tenho conhecimento sobre todos seus feitos. Alguém poderia listar para mim desde o clássico até Boruto?!

descriptionAlguém pode me dizer sobre os feitos da Temari EmptyRe: Alguém pode me dizer sobre os feitos da Temari

more_horiz
* Derrotou a Tenten facilmente;
* Derrotou a Tayuya, que era o segundo membro mais forte do Quarteto do Som, com facilidade;
* Se tornou uma Jounin;
* Era a melhor usuária de Fuuton da Quarta Divisão da Aliança Shinobi;
* Seu Fuuton era tão bom que ela era capaz de ferir o Sandaime Raikage, o ninja mais resistente de todos; e até as caudas do Jūbi;
* É conhecida como a melhor usuária de Fuuton de Sunagakure e talvez de todo o mundo;
* É inteligente o suficiente para entender o funcionamento do Kagemane do Shikamaru, ganhando elogios do Asuma por isso;
* Tem bastante conhecimento sobre Fuuton, identificando o Rasenshuriken do Naruto como uma técnica Fuuton; também ajudou o Shikadai a criar uma nova técnica, aquele Kagemane de 360 graus;
* Teve força e reflexos bons o suficiente para bloquear o Furacão da Folha do Rock Lee, algo que Sasuke com Sharingan não conseguiu fazer;

Em Boruto, só lembro que ela derrotou ou afastou uns randons de uma gangue aleatória que estava em Konoha, acho que deve ter feito mais coisas em outros arcos, mas não cheguei a acompanhar.

Bônus: acertou o Madara;

Alguém pode me dizer sobre os feitos da Temari AnnualScornfulAardvark-size_restricted

descriptionAlguém pode me dizer sobre os feitos da Temari EmptyRe: Alguém pode me dizer sobre os feitos da Temari

more_horiz
Justinboll escreveu:
* Derrotou a Tayuya, que era o segundo membro mais forte do Quarteto do Som, com facilidade;
* Se tornou uma Jounin;
* Seu Fuuton era tão bom que ela era capaz de ferir o Sandaime Raikage, o ninja mais resistente de todos; e até as caudas do Jūbi;
* É conhecida como a melhor usuária de Fuuton de Sunagakure e talvez de todo o mundo;
* É inteligente o suficiente para entender o funcionamento do Kagemane do Shikamaru, ganhando elogios do Asuma por isso;
* Tem bastante conhecimento sobre Fuuton, identificando o Rasenshuriken do Naruto como uma técnica Fuuton; também ajudou o Shikadai a criar uma nova técnica, aquele Kagemane de 360 graus;
* Teve força e reflexos bons o suficiente para bloquear o Furacão da Folha do Rock Lee, algo que Sasuke com Sharingan não conseguiu fazer;

Em Boruto, só lembro que ela derrotou ou afastou uns randons de uma gangue aleatória que estava em Konoha, acho que deve ter feito mais coisas em outros arcos, mas não cheguei a acompanhar.

Alguém pode me dizer sobre os feitos da Temari AnnualScornfulAardvark-size_restricted

Concordo

more_horiz
Realmente a Temari foi nerfada, Muitos diminuem Hiashi por ter perdido para marionetes , mais Kankuro e temari não ficam muito longe disso  ,mais enfim ,isso é assunto para outro tópico ..Porém ,não é novidade que muitos dos ninjas em Boruto foram diminuídos , exemplos não faltam .....

Bom pelo que me lembre , temari tem de feitos:

*ter derrotado tenten relativamente fácil no exame chunnin..
*Se mostrou estratégica e entendeu habilidades do shikamaru
*derrotou Tayuua com selo lvl 2 escondida no meio da floresta , na qual kiri kiri mai devastou toda floresta em um piscar de olhos e temari era kid ainda ..
*Se tornou jounnin ..
*ela diz que é a melhor user de futon da aliança e o Naruto chega dizendo que é mais forte que ela e usa rasengan.  

*É válido também que ela mais um pelotão conseguiram ferir o sandaime raikage ,
que é extremamente resistente ,mais é notório que aparentemente ele tava sem manto e ela teve ajuda ..

*Uma coisa interessante a se destacar é que ela estava longe e sentiu o chakra do Naruto fazendo bijidama (tentando ) e isso pode ser um indicativo que ela talvez podesse ser uma sensorial , mais pode ser que todo mundo ali sentiu também , acho que é isso , não lembro exatamente se era uma mini bijidama que ele tentou e falhou ou era um novo jutsu (Rasenshuriken) ,mais lembro que ela sentiu algo ..

*E teve agora em Boruto ela usando alguns outros futons e atingindo marionetes embaixo da terra , quando elas esconderam ..

*Aaah e ela acertou o Madara

No mais de temari é isso

more_horiz
Justinboll escreveu:
* Se tornou uma Jounin;

Esse bônus não é filler?

more_horiz
bem
ela foi a primeira ninja da aliança shinobi que acertou o Madara

more_horiz
@Nick Hyuuga

Sim, sim! No mangá, a Temari não chegou a enfrentar o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos