Rogério do Ingá escreveu:Comando Delta escreveu:lol,transformaram esse tópico em Kakuzu vs Konan
nem sei porque
Kakuzu vence com facilidades
ele é counter dela
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Rogério do Ingá escreveu:Comando Delta escreveu:lol,transformaram esse tópico em Kakuzu vs Konan
nem sei porque
ele é counter dela
nem sei porque
ele é counter dela
nem sei porque
ele é counter dela
Rin_ne escreveu:Konan toma surra linda do Kakuzu.
MaioneseTARADA escreveu:Rogério do Ingá escreveu:Comando Delta escreveu:lol,transformaram esse tópico em Kakuzu vs Konan
nem sei porque
ele é counter dela
Poem a Ino, Shikamaru ou Chouji contra ele que eles desviam dos ataques dele como fez anteriormente, eu nem preciso dizer que eles não tem velocidade alta né? Agora a Konan não pode desviar do golpe né vai ficar olhando as máscaras indo na direção dela e rezar pra não morrer? Por favor né, Kakuzu não tem capacidade de acertar Chuunins, mas a Konan vai levar o golpe
Rogério do Ingá escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Rogério do Ingá escreveu:Comando Delta escreveu:lol,transformaram esse tópico em Kakuzu vs Konan
nem sei porque
ele é counter dela
Poem a Ino, Shikamaru ou Chouji contra ele que eles desviam dos ataques dele como fez anteriormente, eu nem preciso dizer que eles não tem velocidade alta né? Agora a Konan não pode desviar do golpe né vai ficar olhando as máscaras indo na direção dela e rezar pra não morrer? Por favor né, Kakuzu não tem capacidade de acertar Chuunins, mas a Konan vai levar o golpe
bem , estes mesmos chunnins tem mais feitos de esquiva no manga que a Konan
alem que dos elementais do Kakuzu, o time 10 só desviou do elemento Katon, porque já tinham sido afastados pelo Fūton: Atsugai e estavam em uma zona que facilitava o escape do Katon: Zukokku...Porém, um elemental mais rápido como o Raiton, foi preciso a interferência de um ninja mais rápido como o Kakashi para salvá-los pois se não bye bye Chōji e Shikamaru , morreriam pro Raiton: Gian ali mesmo
elementais a queima roupa e bye bye Konan
alem que dos elementais do Kakuzu, o time 10 só desviou do elemento Katon, porque já tinham sido afastados pelo Fūton: Atsugai e estavam em uma zona que facilitava o escape do Katon: Zukokku
Porém, um elemental mais rápido como o Raiton, foi preciso a interferência de um ninja mais rápido como o Kakashi para salvá-los pois se não bye bye Chōji e Shikamaru , morreriam pro Raiton: Gian ali mesmo
elementais a queima roupa e bye bye Konan
MaioneseTARADA escreveu:Deidara oartista escreveu:A Famosa Kage Médio que apanha pra Mei
Só na sua cabeça que a Mei ganha da Konan
Deidara oartista escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Deidara oartista escreveu:A Famosa Kage Médio que apanha pra Mei
Só na sua cabeça que a Mei ganha da Konan
Youton >>>.Td da Konan
Se achar q só eu acho isso,pd criar tópico se quiser,em todos que tiveram a maioria votou na Mei
Rayleigh escreveu:Kakuzu espanca a Konan com facilidades é counter dela.
MaioneseTARADA escreveu:Rayleigh escreveu:Kakuzu espanca a Konan com facilidades é counter dela.
Do jeito que ele mira os elementais dele a única coisa que ele countera são as árvores
Rayleigh escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Rayleigh escreveu:Kakuzu espanca a Konan com facilidades é counter dela.
Do jeito que ele mira os elementais dele a única coisa que ele countera são as árvores
Do jeito que a Konan saiu derrotada em segundos pelo Jiraya sem usar seus melhores recursos, Kakuzu derrotaria tbm.
Aquilo foi uma vergonha, um Rank-S cair daquele jeito, só entro na organização por ter amizade com Nagato mesmo.
MaioneseTARADA escreveu:Rayleigh escreveu:MaioneseTARADA escreveu:Rayleigh escreveu:Kakuzu espanca a Konan com facilidades é counter dela.
Do jeito que a Konan saiu derrotada em segundos pelo Jiraya sem usar seus melhores recursos, Kakuzu derrotaria tbm.
Aquilo foi uma vergonha, um Rank-S cair daquele jeito, só entro na organização por ter amizade com Nagato mesmo.
Konan foi conversar com o cara, ela podia ter matado o Jiraya visto que ela conhecia o Jutsu, não fez porque não quis, a mesma avisou pro Pain que ia somente segurar ele até ele chegar
De qualquer forma Jiraya é counter direto dela por possuir o óleo, assim como Minato, Naruto e Konohomaru atualmente se não me engano também
Vergonha foi o Hidan perder pro Asuma sem conhecimento, entrou pra Akatsuki só pela imortalidade mesmo
Konan criou um dos ninjutsus mais fortes que tem no mangá