@"Gueixa_Indiana" e você teve mais um belo dum ban socados nas costas para não falar que foi em outro lugar...Até porque os outros bans que você coleciona já estão todos atochados lá, não tinha mais espaço pra mais um!
Yellow_Lantern escreveu:@"Gueixa_Indiana" e você teve mais um belo dum ban socados nas costas para não falar que foi em outro lugar...Até porque os outros bans que você coleciona já estão todos atochados lá, não tinha mais espaço pra mais um!
Yellow_Lantern escreveu:@"Gueixa_Indiana" e você teve mais um belo dum ban socados nas costas para não falar que foi em outro lugar...Até porque os outros bans que você coleciona já estão todos atochados lá, não tinha mais espaço pra mais um!
Refutador de pixels escreveu:Gaius escreveu:Como vocês sabem, nosso nada querido e muito petulante Chorador de Pixels é um personagem. Não acredita verdadeiramente em nada do que diz, apenas o faz como uma forma de diminuir a existência vazia e desocupada. Poxa, um médico poderia atuar nas linhas de frente contra o covid, mas está aqui falando coisas como genins FTL e tal.
Bom, como todo personagem de seriados mal feitos, nosso flooder e irritador-mor tem bordões bem definidos. Aqui gostaria de elenca-los. Que tal?
Começo:
zeno é onipotente e que shenlong altera a realidade - para o @Comando Omega
boneca de pano - para o @Luquinhas
fofa - para todos
Mulher e quem Disse que eu quero trabalhar na linha de frente contra o covid?
A Sra está muito equivocada.
Nossa gaiadus a Sra não é boba nem nada, logo depois de ser humilhada ja está tentando adquirir as táticas da sua companheira de guerra e usar o Ad populum? Que coisa feia.
@Comando Omega
Tá se chamando de burro? Vc debate comigo por mais de 20 mensagens.
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:Gaius escreveu:Como vocês sabem, nosso nada querido e muito petulante Chorador de Pixels é um personagem. Não acredita verdadeiramente em nada do que diz, apenas o faz como uma forma de diminuir a existência vazia e desocupada. Poxa, um médico poderia atuar nas linhas de frente contra o covid, mas está aqui falando coisas como genins FTL e tal.
Bom, como todo personagem de seriados mal feitos, nosso flooder e irritador-mor tem bordões bem definidos. Aqui gostaria de elenca-los. Que tal?
Começo:
fofa - para todos
Nossa gaiadus a Sra não é boba nem nada, logo depois de ser humilhada ja está tentando adquirir as táticas da sua companheira de guerra e usar o Ad populum? Que coisa feia.
@Comando Omega
Eu farmo mensagens debatendo com você,com isso eu pego o top semanal.
Refutador de pixels escreveu:Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:Gaius escreveu:Como vocês sabem, nosso nada querido e muito petulante Chorador de Pixels é um personagem. Não acredita verdadeiramente em nada do que diz, apenas o faz como uma forma de diminuir a existência vazia e desocupada. Poxa, um médico poderia atuar nas linhas de frente contra o covid, mas está aqui falando coisas como genins FTL e tal.
Começo:
fofa - para todos
@Comando Omega
Eu farmo mensagens debatendo com você,com isso eu pego o top semanal.
Nops, vc é humilhada por mim e tenta sair por cima,mas sempre perde por ser burra e inferior fofinha.
brunozk escreveu:
brunozk escreveu:
Refutador de pixels escreveu:brunozk escreveu:
Um absurdo.
@Comando Omega
Nops, vc só está no top 10 de mais comentários graças a mim que humilho vc mas vc tenta responder e sempre quebra a cara.
Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
No caso pq eu humilho todos os membros e os humilhados são justamente os que ficam no top 10 kkkkkkk
Zeno onipotente.
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
No caso pq eu humilho todos os membros e os humilhados são justamente os que ficam no top 10 kkkkkkk
Zeno onipotente.
kkkkkkkkkkkkkkk,você se humilha também nessa narrativa.
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:@Comando Omega
Zeno onipotente.
kkkkkkkkkkkkkkk,você se humilha também nessa narrativa.
Yellow_Lantern escreveu:@"Gueixa Indiana" Vamos contar os bans que foram bem socados na senhora?
_Azeza1BANIDO__Sisipistola :BANIDO_Paznuncaterão:BANIDO_GueixaIndianaBANIDO_DotonuserBANIDO_DebunkadorBANIDO_Debunkador_de_PixelsBANIDO
Olha to começando a achar que você gosta duma banida bem violenta e sem cuspe né Gueixa? Por isso que tu fica toda hora dando motivo para te banirem de novo, de novo e de novo.
Comando Omega escreveu:Yellow_Lantern escreveu:@"Gueixa Indiana" Vamos contar os bans que foram bem socados na senhora?
_Azeza1BANIDO__Sisipistola :BANIDO_Paznuncaterão:BANIDO_GueixaIndianaBANIDO_DotonuserBANIDO_DebunkadorBANIDO_Debunkador_de_PixelsBANIDO
Olha to começando a achar que você gosta duma banida bem violenta e sem cuspe né Gueixa? Por isso que tu fica toda hora dando motivo para te banirem de novo, de novo e de novo.
Resultado: