Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS vs Obito MS

+6
Dragão Voador
Rin_ne
r1nn3g4n
Yaku1
Rayleigh
Magon
10 participantes

descriptionSasuke FMS vs Obito MS - Página 3 EmptyRe: Sasuke FMS vs Obito MS

more_horiz
Bom, como eu já disse antes, Sasuke é superior nível, mas ele não tem recurso nenhum para lidar com o Kamui. Não tem velocidade como o Minato, e não tem o Kamui e companheiros para enviar para o Kamuiland como o Kakashi. Se o Sasuke tiver algum recurso para lidar com o Kamui, ele possui ampla vantagem, porém, até lá, Obito é favorito.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Obito não tem respostas contra o Tengu.

Ah, é.

Sasuke vence.

Yaku1 escreveu:
Obito não pode simplesmente surgir dentro do Susano'o com um portal lá dentro? E caso o Sasuke seja acertado, ele pode sofrer danos fatais com Sashiki.

Acho que não. O Kamui do Obito é à curta-distância, a fenda que ele projeta só serve pra absorver ele ou objetos próximos.

@Rogério do Ingá @Yaku1

O Susanoo Tengu gera forte pressão com seus golpes, o que inutilizaria a Intangibilidade do Obito (?).

Cap. 588, p. 2-3 :

Página  242– Kamui :

Cap. 597, p. 8 :

more_horiz
Acho que não. O Kamui do Obito é à curta-distância, a fenda que ele projeta só serve pra absorver ele ou objetos próximos.

Não necessariamente. Ele já apareceu nas costas do Naruto através do Kamui:
Kamui :

more_horiz
@Saulo De Tarso

o Obito vai pra dimensão kamui e la ele percorre o caminho até chegar dentro do Susanoo de Sasuke

ai quando ele voltar ao mundo real, voltara exatamente dentro do Susanoo
foi isto que Obito fez com Naruto para aparecer atras dele

e como os golpes de pressão machucariam o Obito ?
não entendi direito...

Unico jeito que vejo do Sasuke burlando o Kamui é utilizando do Sharingan pra prever a hora que Obito desativara a Kamui

mais não sei se daria certo...

more_horiz
Sasuke não pode atacar um alvo que não existe fisicamente na mesma dimensão em que ele está.

Somado ao fato de os dois se conhecerem totalmente (como especificado pelo autor do tópico), Obito poderia usar o tempo ao seu favor. Usar o Kanseitai — Susanoo seria burrice e Sasuke sabe disso. Ele optaria por explorar a brecha do Kamui com outras técnicas, assim como tentaria forçar o Obito a usar o Izanagi, pois o Uchiha mais novo também sabe como lidar com esse jutsu.

O problema é: Sasuke pode lutar por quanto tempo na ofensiva? E quando for se defender, fará o quê? Obito pode surgir do chão estando intangível, atravessar o corpo do Sasuke e se materializar com uma kunai a poucos centímetros do seu alvo, nas costas, atacando-o de muito perto.

Ou seja, Sasuke estaria em desvantagem, mesmo sendo mais inteligente, possuindo conhecimento total e tendo o jutsu mais destrutivo dos dois arsenais.

more_horiz
@Yaku1

Yaku1 escreveu:
Não necessariamente. Ele já apareceu nas costas do Naruto através do Kamui:
Kamui :

Então, ele se auto-absorveu para dentro da outra dimensão e depois se auto-absorveu para fora. O Kamui do olho direito só permite projetar uma fenda direto no próprio olho.

@Rogério do Ingá

Rogério do Ingá escreveu:
o Obito vai pra dimensão kamui e la ele percorre o caminho até chegar dentro do Susanoo de Sasuke

ai quando ele voltar ao mundo real, voltara exatamente dentro do Susanoo

Esse Sasuke já conseguia usar o Susanoo Kanzentai, não teria aberturas por onde o Obito entrar.

foi isto que Obito fez com Naruto para aparecer atras dele

e como os golpes de pressão machucariam o Obito ?
não entendi direito...

No meu entendimento a Intangibilidade do Obito age por contato físico direto, funciona transferindo pedaços dele conforme adentra a massa de corpos e objetos, o que se estende para ataques também.

Obito inclusive comenta que morreria caso Madara lançasse uma Bijuu Dama do Juubi diretamente na Aliança Shinobi, acho que por causa da grande onda destrutiva que seria gerada pela bomba.

Cap. 614, p. 5-6 :

Unico jeito que vejo do Sasuke burlando o Kamui é utilizando do Sharingan pra prever a hora que Obito desativara a Kamui

mais não sei se daria certo...

Acho que não, considerando que o time Naruto atacando simultaneamente só conseguiu arrumar algo contra o Obito por que tinha o Kakashi lá.

more_horiz
@Saulo De Tarso

unico jeito do Sasuke vencer em minha visão e caso o Obito comece o absorver pra dimensão do Kamui ele poderia utillizar este tempo vulneravel do Obito para lançar amaterasu nele
impedindo que ele seja levado pela dimensão e ainda atacando Obito

que por mais que Obito possa se livrar do Amaterasu com Kamui o ataque causaria uma distração , visto que no manga quando Obito recebeu a técnica ficou um momento com o Amaterasu no corpo pelas queimaduras do ataque e por ter sido pego de surpresa
neste meio tempo que Obito ainda não ativou a intangibilidade para se livrar do Amaterasu, Sasuke podia o finalizar com algum golpe rapido, porem Obito ainda tem maiores chances.

more_horiz
1. Sasuke levaria vantagem em um combate prolongado por ter uma Q.D.C e C.D.C mais poderoso, e uma quantidade no mínimo igualada com Obito, só pra não falar superior.

2. Obito não teria ofensiva, mesmo ao desconsiderar Susano'o, porque caso ele tente absorver, seria destruido pelo Enton : Kagutsuchi, a intangiblidade não é rápida o suficiente para segurar a técnica em curto alcance...

3. Sasuke conseguiria pressionar Obito por 5 Minutos, isso já foi demonstrado na luta contra Danzou, onde Sasuke ainda era inexperiente com seu olho e tinha efeitos colaterais, aqui a situação ocorreria melhor do que anteriormente.

Não consigo ver vantagem para Obito aqui, mesmo com o conhecimento lhe favorecendo.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Robert escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Primeiro 

Itachi sem choku tomoe deu aula para o sasuke EMS na luta contra o Kabuto SM. 

Sasuke acompanhar o Obito Jin ? 

Kakashi fez melhor contra Kaguya sem choku tomoe !

Ainda não vi nada de surpreendente nesse Choku tomoe !

Seus argumentos são todos desconexos.

Itachi ''deu aula'' pro Sasuke por ser mais experiente e mais inteligente, o liderou no combate. Isso não tem nada a ver com o quesito reflexos do sharingan choku tomoe e você tá viajando na maionese.

Kakashi contra a Kaguya burlando o tomogoroshi com intangibilidade e pegando ela no chidori raikiri que se trata de um ataque imprevisível não tem nada a ver com o contexto do Sasuke vendo a movimentação do Obito Jin.

Seus argumentos são batidos e incoerentes

que feitos tem o Choku tomoe

ser mais experiente não foi o unico motivo não, habilidade tambem contou muito, afinal só inteligencia e experiencia não vence combate contra alguem como Kabuto SM se necessita de recursos.

Ue porque o Sasuke não usou o Choku tomoe para se esquivar da técnica quando foi acertado pelos punhos da kaguya   usando o Amenotejikara ?

Kakashi conseguiu desviar do ataque mesmo tendo seu susanoo reduzido a pó, porque o sasuke não reagiu usando ameno, ao inves disso saiu voando cuspindo sangue esse é o grande reflexo do choku tomoe ?

Para de usar desculpa abobado.

Eu disse que o Sasuke com o Choku Tomoe tem percepção boa o bastante pra reagir a ataque traseiros do Obito, você refutou isso dizendo o porque dele não pode? Não, tá citando deméritos totalmente desconexos afim de rebaixar personagem e ignorando outros feitos já apresentados, isso que eu chamo de parcialidade. Seu mongolóide tetudo.

more_horiz
Falacia sua, vc quis colocar o sharingan do sasuke em outro patamar citando o choku tomoe, eu apenas te refutei dizendo que não  o MS e EMS mostraram capacidades de percepção semelhantes.

Vc usou a desculpa dele acompanhando  ''´parcialmente'' o Obito Jin para colocar ele acima do proprio Obito MS,

Enfim falhou nesse raciocinio patético,  pateta.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Falacia sua, vc quis colocar o sharingan do sasuke em outro patamar citando o choku tomoe, eu apenas te refutei dizendo que não  o MS e EMS mostraram capacidades de percepção semelhantes.

Vc usou a desculpa dele acompanhando  ''´parcialmente'' o Obito Jin para colocar ele acima do proprio Obito MS,

Enfim falhou nesse raciocinio patético,  pateta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse bicho é tão isento de intelecto que tá começando a me assustar, credo.

''Pateta'' dá pra ver o nível de autismo desse sujeito só pelos insultos.

''hur hur companhou parcialmente o Obito dur'' aí o argumento do cara é o Kakashi reagindo a ossinho da Kaguya que o Obito fodido sem chakra e com o peso da gravidade sob ele também reagiu, o próprio Sasuke também reagiu mesmo tendo a gravidade esmagando ele
Sasuke FMS vs Obito MS - Página 3 15

Quer comparar isso com o Yasogami Kugeki que forçou reações extremas do Naruto RSM + KCM e já chegou até a subjulgar o próprio.

Spoiler :

''Gênio''

Sasuke FMS vs Obito MS - Página 3 Brainlet

Ele não acompanhou parcialmente, ele de fato acompanhou movimentos em alta velocidade do Obito Jin com os próprios olhos, o cara que brincava com o Minato jin e Naruto KM1. Sabe o que é isso? Vou ter que desenhar pra você entender ou vai voltar a ignorar e repetir argumentos igual um deficiente mental assim como faz em todo tópico?

Sasuke FMS vs Obito MS - Página 3 Naruto37

Naruto falando: ''Droga, ele é rápido!''
''Mas estou começando a sentir ele''

O próprio Naruto KCM2 + SM estava sendo pressionado mas conseguia acompanhar pelo sensor de maldade/sensor sennin.

E repetindo mais uma vez pra um mongolóide com 2 neurônios, Madara atribuiu os excelentes reflexos e fluidez do Sasuke ao padrão Choku Tomoe, foi capaz de pressionar uma defensiva do mesmo em modo sennin que já era capaz de subjulgar facilmente o Naruto SM.

Se você voltar atacando espantalho ou repetindo argumento só pra não admitir que tá errado, eu vou te ignorar.

more_horiz
Engraçado, Sasuke MS não acompanhava Ay RM1, o cara despertou o FMS e acompanhou Juubito; certeza que não há diferença :aliens:

Quanto mais forte o sentimento mais poderoso o olho, mas isso não se aplica a Sasuke, que praticamente dobrou o chakra derivado do Mangekyo :aliens:

Madara também estava mentindo, que mentiroso esse canalha em :aliens:

Aceite :Luan adora:

more_horiz
@Robert

Unico usando memes falidos do Reddit, esse é seu grande nivel de argumentação ?

não percebeu os detalhes da comparação

o Madara tava sem sharingan quando deu blitz no naruto !
como vc atribui esse feito ao choku tomoe ?

Capitulo 657 , Pagina 5

por quê voçê trouxe essa scan do Sasuke acompanhado o obito ?
o problema não é sobre isso, mas sim de vc querem superestimar o sasuke atráves dela, acompanhar o obito jin não é algo de outro mundo para ninjas de alto calibre, tanto que Tobirama conseguia entender o padrão de movimento do mesmo,

Capitulo 638 pagina 18

Naruto RSM + KCM é mais Rapido que o Ameno que è praticamente instantaneo e que surpreendeu o proprio Naruto RSM + KCM ?

vc usando o Naruto como referencia faz trazer a tona o inicio da luta deles no vale do fim que o Naruto acaba sendo atingido pelo chidori !

Capitulo 695 pagina 4

o Naruto sentiu a tempo o sasuke atrás dele e ele não reage ao ataque ?
se o sasuke força o naruto daquele jeito ( o mesmo que trocou golpes com a Kaguya ) porque ele não pode ter simplesmente usado a grande percepção do chokutomoe e usando o ameno antes de ser atingido ?

Incoerencia ?
Roteiro ?

o Kakashi mesmo com seu susanoo sendo pulverizado conseguiu usar a intangibilidade,

Enfim cara vc não me convenceu, eu não te convenci vida que segui, eu só te respondi porque vc começou com as ofensas, mas já percebi que não vale a pena continuar assim,

enfim nem precisa responder essa mensagem.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Robert

Unico usando memes falidos do Reddit, esse é seu grande nivel de argumentação ?

Não mandei pra argumentar, mandei pra zoar você. A argumentação que você tem que se preocupar em responder não tá no meme.

r1nn3g4n escreveu:
não percebeu os detalhes da comparação

o Madara tava sem sharingan quando deu blitz no naruto !
como vc atribui esse feito ao choku tomoe ?  

Capitulo 657 , Pagina 5

Não falei do Madara, falei do Sasuke. Conseguiu forçar o Madara a ficar na esquiva usando kenjutsu + FMS, recebeu um elogio do próprio Madara em relação aos seus movimentos que o o Madara interligou o fato deles serem tão fluídos devido a percepção do Choku Tomoe e o Madara só parou o Sasuke se deixando ser acertado se aproveitando do fator regenerativo pra segurar a katana do Sasuke e utilizar o Katon: Haijingakure no Jutsu. Enquanto que esse mesmo Madara já oprimia facilmente Naruto SM e sai no taijutsu mesmo cego e antes de ter senjutsu.

Nem faria sentido eu estar falando do Madara, Choku Tomoe não upa a velocidade. Igual qualquer sharingan ele só fornece uma vantagem de visão que já é o suficiente pra poder equilibrar um combate contra shinobis superiores fisicamente como o Sasuke base conseguindo vencer o Naruto kyuubi só na base da previsão de movimentos do 3t.

Sasuke FMS vs Obito MS - Página 3 5471958-capturegeaaaaaa

Sasuke FMS vs Obito MS - Página 3 5471959-capturegeaaaaaaa

r1nn3g4n escreveu:
por quê voçê trouxe essa scan do Sasuke acompanhado o obito  ?
o problema não é sobre isso, mas sim de vc querem superestimar o sasuke atráves dela, acompanhar o obito jin não é algo de outro mundo para ninjas de alto calibre, tanto que Tobirama conseguia entender o padrão de movimento do mesmo,

Capitulo 638  pagina 18

Você disse que o Choku Tomoe FMS não tem mais feitos que os outros, quando na verdade tem sim.

Tobirama nunca acompanhou a velocidade do Obito, tanto é que precisou do clone do Hashirama pra prender ele e ainda precisar ser atingido de propósito pra aplicar o GKF nele.

A velocidade do Obito jin se mostrou de outro mundo, nem o Minato que reagia ao Kira A acompanhou e o Naruto KCM2 + SM teve dificuldades, chega a ser um absurdo falar que qualquer ninja de alto calibre pode acompanhar.

r1nn3g4n escreveu:
Naruto RSM + KCM é mais Rapido que o Ameno que è praticamente instantaneo e que surpreendeu o proprio Naruto RSM + KCM ?

vc usando o Naruto como referencia faz trazer a tona o inicio da luta deles no vale do fim que o Naruto acaba sendo atingido pelo chidori !

Capitulo 695 pagina 4

O ameno tem delay, Sasuke não usa pra qualquer coisa. Não é o reflexo natural dele pra qualquer ataque ainda mais ele sem muito costume do rinnegan nesse arco.

r1nn3g4n escreveu:
o Kakashi mesmo com seu susanoo sendo pulverizado conseguiu usar a intangibilidade

Eu já respondi isso. O ataque que o Kakashi reagiu é o mesmo que o Sasuke conseguiu se esquivar mesmo com o seu corpo extremamente pesado na dimensão da gravidade.

Esse osso não mostrou estar no mesmo patamar de velocidade do Yasogami, Kakashi percebeu o ataque vindo na mesma hora que a Kaguya disparou enquanto que o Yasogami já surpreendeu personagens superiores ou pra você que não acredita em Choku Tomoe, no mínimo nivelados ao Kakashi no quesito.

Sasuke FMS vs Obito MS - Página 3 08

Fora que o osso atacou o susanoo antes de chegar até o Kakashi.

Sasuke FMS vs Obito MS - Página 3 09

R1nn3g4n escreveu:
o Naruto sentiu a tempo o sasuke atrás dele e ele não reage ao ataque ?
se o sasuke força o naruto daquele jeito ( o mesmo que trocou golpes com a Kaguya ) porque ele não pode ter simplesmente usado a grande percepção do chokutomoe e usando o ameno antes de ser atingido ?

Incoerencia ?
Roteiro ?

- Sasuke não usa ameno pra tudo
- Yasogami Kugeki pode muito bem ser foda o bastante pra pegar o Sasuke sem ele reagir e usar o ameno, tanto ele quanto o Naruto RSM + KCM foram subjulgados pelo jutsu. Aqui se trata da personagem que se encontra em uma escala de poder surreal dentro da obra, qual é o demérito?

r1nn3g4n escreveu:
Enfim cara vc não me convenceu, eu não te convenci vida que segui, eu só te respondi porque vc começou com as ofensas, mas já percebi que não vale a pena continuar assim,

enfim nem precisa responder essa mensagem.

Só que a única coisa que você fez foi tentar rebaixar a técnica tanto com base na sua opinião pessoal quanto na Kaguya usando um exemplo de Kakashi reagindo a Tomogoroshi vs Sasuke reagindo ao Yasogami que pode ser refutado de várias formas, infelizmente não vai conseguir me convencer nesse ritmo, K.

Outra coisa, não estou superestimando o Choku Tomoe, tudo o que eu citei foram coisas do próprio mangá, não houve superestimação aí. E eu citei o Choku Tomoe inicialmente só como forma do Sasuke reagir a ataques surpresas do Obito, quem entrou em mérito sobre o nível disso com comentários tentando ofuscar o nível desse recurso do Choku Tomoe foi você. Inclusive eu comecei a pegar nojo dessa tendenciosidade contra personagens que rola por aqui, eu gosto de fatos e analises imparciais.

more_horiz
Obito vence, Sasuke poderia atar como Minato fez, porem passaria por dentro do Obito, e ai Obito usa Kamui e ja era,
Sasuke poderia tentar usar Susano e tentar Blindar o Susano com Enton, porem Obito ja demonstrou não se importa em perde um braço,
tanto que perdeu para Konan e Torune, aquilo e descartavel.

Obito vence, porem em nivel ele realmente e inferior, talvez o pessoal agora realmente entenda porque o Sandaime Raikage
era counter dos Irmãos Ouro e Prata. mesmo sendo inferior aos irmãos no auge.

Obito e counter do Sasuke.

E sim Obito MS tem muito mais chakra que o Sasuke FMS. o cara lutou praticamente a guerra toda.

more_horiz
Nivelado! Mas aposto no Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos