r1nn3g4n escreveu: @RobertUnico usando memes falidos do Reddit, esse é seu grande nivel de argumentação ?
Não mandei pra argumentar, mandei pra zoar você. A argumentação que você tem que se preocupar em responder não tá no meme.
r1nn3g4n escreveu: não percebeu os detalhes da comparação
o Madara tava sem sharingan quando deu blitz no naruto !
como vc atribui esse feito ao choku tomoe ?
Capitulo 657 , Pagina 5
Não falei do Madara, falei do Sasuke. Conseguiu forçar o Madara a ficar na esquiva usando kenjutsu + FMS, recebeu um elogio do próprio Madara em relação aos seus movimentos que o o Madara interligou o fato deles serem tão fluídos devido a percepção do Choku Tomoe e o Madara só parou o Sasuke se deixando ser acertado se aproveitando do fator regenerativo pra segurar a katana do Sasuke e utilizar o Katon: Haijingakure no Jutsu. Enquanto que esse mesmo Madara já oprimia facilmente Naruto SM e sai no taijutsu mesmo cego e antes de ter senjutsu.
Nem faria sentido eu estar falando do Madara, Choku Tomoe não upa a velocidade. Igual qualquer sharingan ele só fornece uma vantagem de visão que já é o suficiente pra poder equilibrar um combate contra shinobis superiores fisicamente como o Sasuke base conseguindo vencer o Naruto kyuubi só na base da previsão de movimentos do 3t.
r1nn3g4n escreveu: por quê voçê trouxe essa scan do Sasuke acompanhado o obito ?
o problema não é sobre isso, mas sim de vc querem superestimar o sasuke atráves dela, acompanhar o obito jin não é algo de outro mundo para ninjas de alto calibre, tanto que Tobirama conseguia entender o padrão de movimento do mesmo,
Capitulo 638 pagina 18
Você disse que o Choku Tomoe FMS não tem mais feitos que os outros, quando na verdade tem sim.
Tobirama nunca acompanhou a velocidade do Obito, tanto é que precisou do clone do Hashirama pra prender ele e ainda precisar ser atingido de propósito pra aplicar o GKF nele.
A velocidade do Obito jin se mostrou de outro mundo, nem o Minato que reagia ao Kira A acompanhou e o Naruto KCM2 + SM teve dificuldades, chega a ser um absurdo falar que qualquer ninja de alto calibre pode acompanhar.
r1nn3g4n escreveu: Naruto RSM + KCM é mais Rapido que o Ameno que è praticamente instantaneo e que surpreendeu o proprio Naruto RSM + KCM ?
vc usando o Naruto como referencia faz trazer a tona o inicio da luta deles no vale do fim que o Naruto acaba sendo atingido pelo chidori !
Capitulo 695 pagina 4
O ameno tem delay, Sasuke não usa pra qualquer coisa. Não é o reflexo natural dele pra qualquer ataque ainda mais ele sem muito costume do rinnegan nesse arco.
r1nn3g4n escreveu: o Kakashi mesmo com seu susanoo sendo pulverizado conseguiu usar a intangibilidade
Eu já respondi isso. O ataque que o Kakashi reagiu é o mesmo que o Sasuke conseguiu se esquivar mesmo com o seu corpo extremamente pesado na dimensão da gravidade.
Esse osso não mostrou estar no mesmo patamar de velocidade do Yasogami, Kakashi percebeu o ataque vindo na mesma hora que a Kaguya disparou enquanto que o Yasogami já surpreendeu personagens superiores ou pra você que não acredita em Choku Tomoe, no mínimo nivelados ao Kakashi no quesito.
Fora que o osso atacou o susanoo antes de chegar até o Kakashi.
R1nn3g4n escreveu: o Naruto sentiu a tempo o sasuke atrás dele e ele não reage ao ataque ?
se o sasuke força o naruto daquele jeito ( o mesmo que trocou golpes com a Kaguya ) porque ele não pode ter simplesmente usado a grande percepção do chokutomoe e usando o ameno antes de ser atingido ?
Incoerencia ?
Roteiro ?
- Sasuke não usa ameno pra tudo
- Yasogami Kugeki pode muito bem ser foda o bastante pra pegar o Sasuke sem ele reagir e usar o ameno, tanto ele quanto o Naruto RSM + KCM foram subjulgados pelo jutsu. Aqui se trata da personagem que se encontra em uma escala de poder surreal dentro da obra, qual é o demérito?
r1nn3g4n escreveu: Enfim cara vc não me convenceu, eu não te convenci vida que segui, eu só te respondi porque vc começou com as ofensas, mas já percebi que não vale a pena continuar assim,
enfim nem precisa responder essa mensagem.
Só que a única coisa que você fez foi tentar rebaixar a técnica tanto com base na sua opinião pessoal quanto na Kaguya usando um exemplo de Kakashi reagindo a Tomogoroshi vs Sasuke reagindo ao Yasogami que pode ser refutado de várias formas, infelizmente não vai conseguir me convencer nesse ritmo, K.
Outra coisa, não estou superestimando o Choku Tomoe, tudo o que eu citei foram coisas do próprio mangá, não houve superestimação aí. E eu citei o Choku Tomoe inicialmente só como forma do Sasuke reagir a ataques surpresas do Obito, quem entrou em mérito sobre o nível disso com comentários tentando ofuscar o nível desse recurso do Choku Tomoe foi você. Inclusive eu comecei a pegar nojo dessa tendenciosidade contra personagens que rola por aqui, eu gosto de fatos e analises imparciais.