Pesquisei e acabei achando o clipe original,que o cartoon network transmitu esses dias,esse clipe deu o que falar:
O que acham ?
O que acham ?
HyugaBushin escreveu:Parece aqueles vídeos virais da "Deep Web", esse até achei macabro... Isso quer passar alguma mensagem? Parece que o que nasceu foi o Anti Cristo ou sla, que bizarro.
E esse Adult Swin, passa coisas do tipo direto?
HyugaBushin escreveu:Parece aqueles vídeos virais da "Deep Web", esse até achei macabro... Isso quer passar alguma mensagem? Parece que o que nasceu foi o Anti Cristo ou sla, que bizarro.
Comando Omega escreveu:HyugaBushin escreveu:Parece aqueles vídeos virais da "Deep Web", esse até achei macabro... Isso quer passar alguma mensagem? Parece que o que nasceu foi o Anti Cristo ou sla, que bizarro.
talvez.Pessoalmente eu acho que o erro foi não parar depois do choro do bebê(se parasse aí poderia ter mantido a comédia) ,mas ,considerando que eu assisti Holocausto Canibal e Centopeia humana 2, esse vídeo não foi tão pertubador quanto eu esperei.
Refutador de pixels escreveu:O adult swin não é da era city lá nos anos 2000?
Pensei que tinha acabado a tempos
Comando Omega escreveu:Refutador de pixels escreveu:O adult swin não é da era city lá nos anos 2000?
Pensei que tinha acabado a tempos
Acabou no Brasil,mas nos E.U.A ainda continua,tanto que passaram a última temporada de Jamurai Jack por lá.