Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku vs Sasori

+4
Yaku1
Omar Pizzarou
Magon
marcospain
8 participantes

descriptionKinkaku vs Sasori - Página 2 EmptyRe: Kinkaku vs Sasori

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Sasori poderia envenenar ele via fumaça mesmo com o manto ativo.

Kinkaku tem o Bashōsen, então pode afastar o veneno com Kaze no Maki. Com conhecimento total, o Sasori acaba em grande desvantagem.

Kinkaku não demonstrou poder usar o Bashõsen com o manto ativo,se ele desativar o manto para usar,Sasori poderia usar o satetsu shigure para matá-lo.

more_horiz
É verdade. E como o Rin_ne disse, o Sasori também pode roubar o Bashōsen com Chakura no Ito.

more_horiz
vejo Sasori como favorito pelos argumentos ja citados.

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:

Seu mentiroso, você disse que Kinkaku era nível God Baixo, como tu diz que ele perde pro Sasori agora?? Que calunia :Luan adora:

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Seu mentiroso, você disse que Kinkaku era nível God Baixo, como tu diz que ele perde pro Sasori agora?? Que calunia :Luan adora:

eu nunca disse isto, eu nem gosto do Kinkaku.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Magon escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
Infelizmente tem Noob que lê o argumento com a bunda

Você fala,fala e não prova nada.

Diz aí,como o Sasori passa do manto?

O molde da Satetsu se mostrou extremamente lento,ou seja,até o Sasori moldar essa suposta prisão Kinkaku já teria saído da área do ataque a muito e tempo e estaria atacando o Sasori sem parar com braços de chakra.
Kinkaku vs Sasori - Página 2 Scree189

Sasori não tem nível pra enfrentar o Kinkaku.

Magon eu disse alguma vez que sasori vai perfurar o manto?

Satsetsu shigure seria o suficiente pra atingir o kinkaku e depois o envolver até pegar o caixão.

Em algum momento eu me referi ao satsetsu keshuu? Essa foi a única forma que nerfa a velocidade da satsetsu, mas eu disse que Sasori vai usar o satsetsu keshuu?

Satsetsu shigure além de rápido seria o suficiente para envolver a satsetsu no kinkaku e depois usar o caixão de areia de Ferro.

Kinkaku foi supreendido por kunais olhe lá em cima cara, satsetsu shigure não seria diferente.

Quero que me apontem as capacidades de inteligência do kinkaku para ele formar esse rushadao contra o sasori.

Conheçimento total é? Sasori faz uma cúpula de satsetsu e impede qualquer investida do kinkaku no ar e outra duvido que kinkaku possa atingir Sasori no ar.

Se ele não perfura o manto ele não vence,a não ser que o chakra do Kinkaku acabe.

Satetsu Shigure se atingir não causa nada,fora que ele pode bloquear com as Caldas.

Com que base você afirmar que moldar um caixão de areia seria rápido o suficiente pra deixar Kinkaku sem reação? Basta um salto e ele burla isso sem problemas.

Surpreendido aonde? Ele notou as lâminas,debochou(You puny bronzies!!) e bloqueou facilmente.

Oque é ruchadao? Se for ataque,ele não precisa ser inteligente pra sair atacando o Sasori com braços de chakra ou alongando a calda. O poder destrutivo do Kinkaku no manto foi o provando visto que ele estava massacrando a aliança inteira e destruindo o local de combate.

Braços de chakra ou alongando a calda ele atinge o Sasori no ar sem problemas,fora que ele pode saltar pra aumentar o alcance também.

more_horiz
Rin_ne escreveu:

Acusação caluniosa, isso resulta em ban. Kinkaku vs Sasori - Página 2 2259519260

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Rin_ne escreveu:

Acusação caluniosa, isso resulta em ban. Kinkaku vs Sasori - Página 2 2259519260

@Refutador de Pixels
deixa eu chamar ele pra decidir isto

ele que sabe quando os outros merecem ban ou não
o meu deus dotonouser :bills:

more_horiz
Eu lembro que alguém tinha falado, e lembro que tinha um perfil do Orochimaru, um tempinho atrás; será que estou enganado? :gato:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Eu lembro que alguém tinha falado, e lembro que tinha um perfil do Orochimaru, um tempinho atrás; será que estou enganado? :gato:

eu tinha perfil do Orochi
mais a unica fez que falei deles aqui no forum , foi pra defender que Itachi tinha que ser Kage alto , que eu coloquei que Itachi venceria os dois na tabelinha que eu fiz.

more_horiz
Sasori vence com veneno,fora que creio que combos de elementais+satetsu+armas+fudas abririam rachaduras no manto e consequentemente abrindo brecha pra finalização.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos